Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

11 frases para quem ama arte

A partir da arte você pode criar, se reinventar, inovar. Ela está inserida em um universo vasto, repleto de possibilidades e oportunidades de aprendizado. Viva intensamente esse ambiente e acima de tudo, ame-o. Quem ama a arte sofre uma transformação interna que fica para sempre.

Música

"Sinta a música no ritmo da vida"

Que nos aconselha sem saber o que nos aflige. Que dita ritmo aos nossos sentimentos. Que traz vida aos dias.

Cultura

"Cultura brasileira: tudo que há de bom!"


Que tal conhecer um pouco mais da nossa cultura que é tão ampla e complexa? Valorize o que é do nosso país. O apoio à cultura nacional é essencial para alimentar a memória do nosso povo!

Além do olhar

"A arte da vida vai muito além do que vemos"

Você acredita que outras energias influenciam nossas vidas? Antes de qualquer coisa, é preciso entrar em sintonia com o seu espiritual! Alinhar suas energias e emoções pode ser um pontapé para uma nova jornada repleta de amor e realizações.

Remédio

"A música é o remédio que eleva a alma"

Basta escolher o ritmo certo para o momento que tudo se intensifica. A música é um meio de falar quando não restam mais palavras.

Discos

"Quando eu morrer, continuem tocando os discos"

A arte se eterniza. Ninguém nunca morre enquanto é ouvido ou lembrado. Ser artista é se tornar imortal.

Leitura

"Ler é relaxar a alma!"

A leitura traz consigo diversos benefícios. Por isso, comece a ler um novo livro agora mesmo! Ela te possibilitará viver 1000 vidas em uma, sem sair de onde está.

Evolução

"A evolução é a maior arte do ser humano"

Não tenha medo de mudar, ninguém é o que foi ontem e essa é a grande beleza da vida. Permita-se adaptar.

Obra de arte

"Parabéns àqueles que transformam palavras em obra de arte!"

Poeta: pessoas que possuem o dom da palavra e do sentimento! Pessoas que não cabem em si mesmas e se desdobram pelas páginas. Quem conta sua história através da tinta de uma caneta.