Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coletânea de Frases 2

Não há nada melhor do que dedicar alguns bons minutos do dia a fazer diversos tipos de reflexão. Dê uma pausa para um café e reflita com várias mensagens sobre os mais diversos temas!

continue lendo
Compartilhar

Entrega completa

Eu me dedico, mas não abdico. Ajoelho-me, mas não rastejo.
Te entrego meu corpo, minha alma, meu tudo, todo meu melhor:
Meu amor, paixão e devoção.
Tudo que puder.
Como gueixa, como Deusa, como mulher.

Robô

Adam Smith

O robô vai perder. Não por muito. Mas quando o placar final for calculado, carne e osso vão superar o maldito monstro.

Recomeçar é preciso

Não somos fortes e poderosas todos os dias... Que choremos se preciso for,
que sintamos o amor e o desabrochar de uma flor que um dia foi semente... E que renasçamos sim... Se preciso for... Diariamente.

Toque do amor

O amor me toca como uma gota de orvalho á uma flor. Um simples toque...
Uma breve presença, mas tão intensa e profunda que desabrocho e exalo esse amor ao mundo.

Me entrego a você

Eu me entrego para o amor. Faço pose. Falo alto. Declaro meu amor. Não escondo meus defeitos. Tiro o salto. Solto os cabelos. Me mostro como sou. Ouso. Arrisco. Vivo. Amo. E você?

Magia de mulher

Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito.

Sempre além

Olho as pessoas como são e amo elas todas. Amo mais eu, pois no fundo você não é meu... Ninguém é de ninguém e ninguém ama sem se amar. Ninguém dá o que não tem. Mas eu dou... Eu vou além. Para amar não tem limites... Para existir também não.

Sou infinito

Eu sou assim... Infinita num mundo limitado. Satisfaço minhas vontades e as suas também. Mas sou só minha... Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo, eu não sou daqui... Eu sou além.

 

Quero liberdade

Eu quero paz... Quero amor. Beleza e liberdade por onde eu for. Toda beleza me atrai, todo vento é meu combustível. A liberdade é minha busca e amar meu destino.

Mulher rara

Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora. Sou flor e espinho. Sou a água, sou o vinho. Simples... Sagrada. Sempre... Mulher.

Seres incompreensíveis

As mulheres amam, se entregam, se dividem, acreditam, esperam. Possuem um amor infinito... E outras coisas infinitas... Que mal cabem dentro delas. Tão frágeis e sensíveis. Tão lobas e famintas.

Viver é se arriscar

Sou dona do mundo como podes ver... Dona das minhas vontades... E isso é tudo. Me arrisco num precipício de oportunidades... Não arriscar para mim é não viver.

Encontrar-se

Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós, achar nosso centro, nossa essência que se perde ante as superficialidades, futilidades e medos do cotidiano. A ansiedade nos afasta de nós mesmos, nos afasta do real, do hoje. Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora. O eterno agora!

Sou intensidade

Eu me entrego, aceito a mim e as condições atuais. Se for para minguar minguo. Não vou contra meus ciclos. Se for para chorar, choro tudo que houver, vou ao inferno, vou fundo. Se for para amar, também. Amo tudo, intensamente até o fim. Fico cheia, fico nova, me exalo, me recolho, fico de todos os jeitos. Cozinhando ou de molho.

As cores do meu ser

Ah meu bem, eu sou o que sou, mas finjo também. É preciso mistério e provocação, mostrar o que se deve e ocultar o que não. Sou uma mulher incomum sim, mas veja que o comum está contido no in. Há dias que serei cinza e em outros carmim.

Desejo que exala

O que fazer com este Todo, o desejo, esse, de possuir e ser possuída? Desejo de ser consultada, de ser ouvida, desejo de encantar todo dia, e de ser surpreendida. De ser beijada, ser mordida. Eu extravaso esse desejo, eu faço amor, eu faço arte, há desejo de mais em mim... que mal cabe em minha parte.

Sinais do amor

A luz e a sombra estão em mim, preste atenção aos ponteiros do relógio, as estações do ano e nas fases da lua. Saberás quando serei minha e quando serei tua. Saberás quão forte brilha meu sol e sorriso, terás o calor, o corpo e o amor na medida que abrir seus olhos ao sutil.

Desvenda-me por inteira

O ponteiro na hora certa faz trepidar meu relógio, faz eu despertar ecoando o canto das sereias e faz eu te conduzir a lugares nunca antes revelados. Meu corpo é um relógio, uma bomba, uma rosa.

As nuances da sedução

A sedução e o mistério te atraem, sei que primeiramente vens pelo meu brilho e pelo meu desenho de fêmea, mas não sabes que sou alma antiga, alma guerreira, alma ferida. Tenho meus medos, fraquezas e fúrias... são tantas as minhas ruas e todas elas se encontram. Por quais você quer andar, que horas, que lua, que mulher vais querer?

Meia idade

Quando um jovem descobre a arte de chorar como um adulto e sorrir como uma criança, ele jamais envelhecerá.

Seja autêntico

Se não formos autênticos e não compreendermos nossa existência, seremos levados ao nada, e o nada leva à angústia.

Para ser lembrado

Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever.

Uso da palavra

Toda esta tagarelice dos homens não constitui uma verdadeira palavra, suporto-a para poder gozar o silêncio que passa através dela.

fechar