Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coletânea de Frases 3

Imagine várias frases especiais e marcantes reunidas em um só lugar? Nós do Mensagens com Amor fizemos isso pensando em você. Tem frases de reflexão, frases engraçadas, frases de amor. Leia, divirta-se e compartilhe com as pessoas que você gosta.

continue lendo
Compartilhar

Seja uma pessoa justa

Se alguém vos disse que podeis enriquecer por outros meios que não seja o trabalho e a economia, não o escuteis; olhai que é um impostor.

Silencie e observe

Paulo Coelho

Em algum canto, em algum lugar que você talvez não tenha reparado até este momento, está a resposta que você queria, o milagre que você precisava. Para que este milagre aconteça basta prestar atenção.

Saudade

Legrand

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

Comece a agir

Você pode até acreditar no destino, mas jamais confiar cem porcento nele e achar que ele vai fazer tudo sozinho.

Alma rara

Estou, sinceramente, acreditando que você é uma dessas pessoas que nascem a cada 298546985798489 anos.

 

Manhã

Henry Youngman

Acordei cedo hoje. Pulei da cama às seis da manhã, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama às 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a água.

Vontades

Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

Fingimento

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Ousadia

Sêneca

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Ponte para o futuro

Se eu não fosse imperador,desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências juvenis e preparar os homens do futuro.

Coração apaixonado

Em cada momento, um instante. Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.

Pessoa ideal

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.

Metades

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha. Que tal você ser minha outra metade?

Tu és inesquecível

Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.

Morena

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!

Amor eterno

Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.

A beleza do amor

O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!

Sem mágoas

A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!

O amor resumido em quatro letras

O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!

Sorrisos

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.

Errar faz parte

Roosevelt

O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro

Alegria de viver

Julien Green

Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver

fechar