Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homem em carro nervoso com expressão indignada

Frases de Patadas

No dia a dia devemos ser o mais educados e compreensíveis com as pessoas a nossa volta, mas em alguns casos isso se torna impossível. Isso porque nem todas as pessoas estão dispostas a nos tratar bem ou com o mínimo de respeito. Se você está cansada desse tipo de situação e procura uma maneira discreta de colocar para fora seus pensamentos, confira essas frases de patada! Não deixe barato essas situações de desconforto e se imponha de forma sutil. Às vezes tudo que precisamos é tratar as pessoas da mesma forma que elas nos tratam. Leia essas frases de patada e escolha a que melhor se encaixa na sua situação!

continue lendo
Compartilhar

Como nuvens

Homem bravo

Tem pessoas que são como nuvens. Quando aparecem, o tempo já fecha e ameaça uma tempestade. Quando desaparecem, fazem qualquer dia mais bonito e agradável de se viver.

Lado a lado

Não cobre que alguém ande lado a lado com você nos momentos de dificuldade se todas as vezes em que a vida está dando certo você esquece dela e escolhe deixá-la para trás.

Ser educada

O fato de eu ser educada não quer dizer que eu goste de quem você é, só quer dizer que minha mãe me deu educação e eu aprendi muito bem a usá-la, mesmo com quem não merece.

Você mudou

Não me venha com esse papo de "você mudou", é claro que mudei! Ninguém é obrigada a continuar a mesma a vida inteira, ainda mais se for para continuar sendo feita de trouxa por pessoas iguais a você.

Sempre acontece

Mulher gritando

Barraqueira é quem caça em qualquer coisa mínima motivo para brigar. Eu só brigo com a razão que você me dá cada vez que pisa na bola e jura de pé junto que não acontecerá de novo... mas sempre acontece!

Água molhada

Depois de tantas mentiras que você contou para mim, se você me disser que a água é molhada é capaz de eu me enfiar embaixo de um temporal só para ter certeza de que é verdade.

 

Te odiar?

Homem bravo

Você acha mesmo que eu vou gastar meu tempo e minha energia te odiando? A gente só odeia quem faz alguma diferença na nossa vida e você já deixou de ter esse poder na minha faz tempo!

A patada de hoje

A patada de hoje nada mais é do que as milhares de palavras nunca ditas todas as vezes que você me decepcionou. Lembre-se disso quando achar alguma patada "desnecessária" ou sem motivo.

Não me venha com saudades

Não me venha dizer que está com saudades. Eu continuo com o mesmo número de telefone, morando no mesmo endereço, se você nunca me procurou é porque não sentiu a saudades que diz.

Não mande indiretas

Mulher brava

Não venha me mandar indiretas se todas as vezes em que você teve oportunidade de dizer coisas na minha cara, não teve coragem. Indireta só serve para quem em medo de dizer pela frente.

Se você soubesse

Se você soubesse amar da mesma forma que soubesse fingir eu não precisaria ter perdido tanto tempo achando que valia a pena. Nos pouparia de muitas brigas e patadas, mas agora já é tarde demais para pensar nisso.

Comprando a briga

Homem bravo

Sabe aquele ditado "eu dou um boi para não entrar em uma briga, mas dou uma boiada para não sair"? É exatamente isso! Sou uma pessoa calma, mas agora que você comprou a briga, aguenta.

Não gosta de mim?

Não gosta de mim? Tudo bem! Nunca foi minha obrigação agradar ninguém além de mim mesma. Ainda mais quando a pessoa em questão é falsa igual uma noa de três reais!

Vacila com a pessoa certa

Você já vacilou com a pessoa certa, aquela que fazia tudo por você. Agora espera! Porque ainda vai chegar a hora que você vai vacilar com a pessoa errada e aí ela vai te ensinar como dói.

Você se afastou

Homem segurando folha com desenho de cara brava em frente ao seu rosto

Você se afastou tanto de mim, mais tanto, que não é possível que você achou que ainda faria falta. Quem muito se ausenta é porque não queria estar onde está, e eu não preciso da pena de ninguém.

Tente me derrubar

Homem pensativo

Tente me derrubar e descubra que da mesma forma que eu posso ser uma ótima pessoa com quem me faz o bem, posso ser uma cobra com quem me faz o mal. E lembre-se: cobra rasteja, tá, meu bem!

Sua opinião

O dia que sua opinião vier junto com o pagamento das minhas contas você me dá ela sem ser solicitada. Por enquanto, melhor guardar ela para você mesmo ou teremos problemas.

Como o vidro

Com o tempo, a vida me ensinou a ser como um pedaço de vidro. Você pode até me quebrar em várias partes, mais saiba que eu vou te machucar com cada pedacinho que restar delas.

Da vida eu quero...

Homem pensativo

Da vida eu quero bons momentos e reciprocidade. Não corro nem atrás de ônibus quando preciso, imagine de gente que não faz questão nenhuma de retribuir meus sentimentos a altura.

Minha consciência

Não importa o quanto você me ache boba ou inocente por ter caído no seu papo. Minha consciência me deixa encostar a cabeça no travesseiro no fim do dia e descansar tranquilamente. Isso você nunca vai ter.

Quer falar de mim, fala!

Homem arrumando gravata

Quer falar de mim, fala! Mas se você tem tanta certeza assim do que diz por aí, por que não tem coragem de dizer essas coisas na minha cara? Malandro pelas costas todo mundo é.

Toda escolha

Toda escolha que fazemos nessa vida vem acompanhada de consequências boas ou ruins, se você não é capaz de lidar com as suas, talvez esteja agindo de forma errada a muito tempo!

Não reclame

Não reclame que eu te tirei da minha vida quando você me deu todos os indícios de que nem mesmo quis estar nela um dia! Pare de entrar na vida dos outros sem jamais ter a intenção de permanecer!

fechar