Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulher apontando com os dedos e sorrindo em frente de parede preta

Frases duplo sentido

Há várias formas de expressar o que sentimos ou queremos. Podemos ser objetivos e claros ou dar margem para interpretação, deixando a pessoa entender como quiser. Podemos usar frases de duplo sentido para dar um tom engraçado e irônico, para dar uma outra conotação, para simplesmente deixar um suspense no ar, enfim, por várias razões. Tem que ter certo tato para usar o duplo sentido, buscar entender a situação que está acontecendo e com quem você está falando, afinal o duplo sentido pode não ser bem interpretado. Analise o cenário e defina se vale a pena usar uma frase de duplo sentido. Se achar que sim, confira estas ideias e utilize-as agora mesmo.

continue lendo
Compartilhar

Dar demais mata

Panta morta em vaso de água

As coisas que aprendemos na vida são sensacionais. Os ensinamentos vêm de onde menos esperamos. Um dia, descobri o motivo de algumas plantas morrerem rapidamente demais: eu dei muita água para elas. Então entendam: dar demais, mesmo que seja pensando em fazer o bem, não é o melhor caminho.

Quando mais precisa

Amigas abraçadas

Eu tenho muitos amigos e sei bem com quem posso contar, pois amigo é igual parafuso: a gente tem um monte, mas só consegue provar com quem pode contar na hora do aperto. Vale nada ter um monte, mas poucos prestarem para aquilo de que você mais precisa.

A disposição me dominou

Mulher se alongando para correr

Uma semana interessante se desenhou para mim. Desde o início dela, acordei muito disposto. Sim, sim, pode acreditar. Acordei disposto a continuar deitado na cama sem fazer absolutamente nada.

Consciente do mal que a bebida fez

Caneca de cerveja gelada

Por onde eu vou, as pessoas me pedem para ter mais juízo. Mal sabem elas o quanto sou responsável e penso na minha saúde física e mental. Na verdade, eu só tomo cerveja porque não sou de misturar as coisas.

 

Os bancos são os grandes vilões

Dinheiro

Encontro uma concessionária perfeita e o carro conversível dos meus sonhos. Interessante que eu estava prestes a fazer esse investimento, dando tudo que eu tinha e realizando meu maior desejo, mas acabei desistindo por causa dos bancos. Os bancos não quiseram me emprestar o dinheiro.

Gosto demais

Eu sou uma pessoa fácil. Gosto verdadeiramente de todas as pessoas com quem convivo diariamente e até daqueles que encontro ocasionalmente. Mas se tem uma coisa da qual gosto mesmo, é de quando elas ficam bem longe de mim.

fechar