Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coragem para amar

Não tenha medo de amar, o amor não machuca. O que machuca são todas as outras coisas que você pode evitar. Confie em quem você ama e no que você sente. Seja feliz!

continue lendo
Compartilhar

Revolucionário

Nada mais libertador do que um sentimento puro feito o amor, ele é um agente transformador de rumos. Quando se permite o amor, ele vem e revoluciona.

É preciso se entregar

Se olharam e já se apaixonaram, mesmo que não tenham percebido, a convivência só foi melhorando, não conseguem mais viver um sem o outro, só que o receio não permite a entrega. O amor está travado, perdendo tempo, é preciso se jogar nessa paixão.

É preciso ser forte

Desilusões fazem parte do amor também, muitas são tão doloridas que criam cascas que ficam grossas e que dificultam a cicatrização. O melhor remédio para se curar a dor ainda é o amor, sempre será o amor.

O medo te trava

As palavras não são fáceis de dizer quando falamos de amor, um sentimento que se tem dificuldades até de sentir, quem dirá expressar com palavras. O medo te trava, mas quando o amor é de verdade, ele vence tudo.

Amar te fará mais completo

O amor traz muitas coisas para seu cotidiano, uma delas é a alegria plena, essa sensação de paz e leveza que parece rotineira. A pessoa fica mais leve, vive melhor e se relaciona melhor com a vida. Amar é tão bom que não sei como ainda tem gente que não ama.

O amor é uma ciência incerta

Mais de 2000 anos e ainda não conseguiram explicar o amor. Existem alguns que se dizem entendidos, sorte a desses, mas, para a maioria, é um eterno aprendizado, que não precisa dominar a teoria e não requer estudo, é só sentir.

Deixe que o amor venha até você

Insistir em buscar o amor é uma coisa que está presente no nosso cotidiano, nos esforçamos tanto em encontrar a pessoa certa, na hora certa e isso acontecerá. O que esquecemos é que também tem alguém procurando por nós e que, ás vezes, é preciso esperar de braços abertos um novo amor.

 

Amar como meta

Dentre as coisas importantes da vida, a mais importante é amar, transmitir amor é um ato de grandeza e solidariedade, ser amado de volta é uma consequência.

Não desista de amar

Cada coisa tem a sua hora, se não deu certo, era porque não era para ser. Buscar justificativas para não amar novamente, além de besteira, é prejudicial. Cada história é uma nova história, você é o escritor.

Coragem, vale a pena

Insegurança, medo, são sintomas que parecem vir antes de um grande amor, sempre bate uma dúvida, que muitas vezes impede e inibe o sentimento. Isso é ruim, é preciso enfrentar o medo com coragem e seguir em frente, o melhor virá.

Amar não é fraqueza

Amar é coisa para macho, é extremamente complexo e não tem receita. Exige muita coragem e uma certa sapiência, claro que os resultados valem a pena. Amar é bom! Ainda assim tem gente que insiste em dizer que amar é fraqueza. Eles não sabem de nada.

Todo aprendizado é válido

Com uma ciência que não tem receita, nem tão pouco certo ou errado, o amor tem lá seus truques, ou falsos amores, ou até amores que se foram, o que é absolutamente normal. Errar e aprender com isso é um sinal de que está no caminho certo, o erro faz parte para que não se cometa mais deslizes com o verdadeiro amor.

Amar te liberta

Viver com um amor reprimido é prejudicial à saúde, como se carregasse um fardo, um peso que se sente diariamente, é preciso se libertar desse martírio, ninguém precisa sofrer para amar, o amor é lindo, é alegria.

Não deve se sabotar

O amor é um sentimento livre, feito um vírus. Ele vem e te contagia quando menos espera, não tem como fugir, mas, ás vezes, tem pessoas que vivem se sabotando, fazendo tudo errado, sabendo que isso nunca poderá resultar em um relacionamento. Essa é uma forma de defesa, que explicita o medo, e que te prejudica muito.

Se não tentar,nunca conseguirá

Ninguém entra em um relacionamento para dar errado, todos buscam o verdadeiro amor, pedem em orações, insistem em relacionamentos e se entregam, mas, quando a desilusão vem, desistem de tudo. O amor não é assim, é preciso tentar. Se não foi, não era seu grande amor, o que não pode é desistir.

fechar