Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia da Esperança

É normal perder a fé, às vezes. A vida dá suas balançadas, é o movimento natural do mundo, nada continua pelo mesmo percurso para sempre. Mas da mesma forma que a vida se desalinha, ela deve se realinhar. Às vezes, é só dar tempo ao tempo para tudo voltar ao lugar; e outra vezes, é necessário um esforço a mais para que tudo se acerte. Independentemente de qual for a situação, ter esperança é o início para tudo se ajeitar. Dar esse primeiro passo é o que define o fim de um ciclo e o início de outro. Não é para menos que o Dia da Esperança é justamente no último dia do ano. A data marca o fim de um ano e o início de outro, um recomeço. Renove a sua fé e a sua esperança no dia 31 de dezembro!

Não desista

Quando tudo parecer perdido e você pensar em desistir, lembre-se do quão incrível você é. No Dia da Esperança, dia 31/12, levante-se da cama disposto a mudar tudo aquilo que lhe aflige.

Raiar do dia

O raiar do dia indica o recomeço. O recomeço de tudo que foi tentado, porém não conquistado. E neste 31/12, Dia da Esperança, o recomeço do seu dia irá lhe trazer surpresas magníficas, basta manter as esperanças.

Dia lindo

Vista sua melhor roupa e saia para ver o lindo dia que está fazendo lá fora. O Dia da Esperança, 31/2, lhe espera para lhe dar boas-vindas e oferecer tudo que há de melhor na vida.

Novo ciclo

O Dia da Esperança, 31/12, é o indício de um novo ciclo, um momento de novidades. Então não se desanime se as coisas não deram certo ainda. Quando você menos esperar, elas acontecerão de uma forma linda.

Pé direito

Desejamos que todos, no Dia da Esperança, dia 31/12, levantem-se da cama com o pé direito. É o momento de colocar para fora de si o desânimo e colocar para dentro toda a animação possível!

Dias melhores

Nada está perdido para aqueles que, mesmo com as adversidades, se mantêm firmes e fortes na batalha. E é isso que desejamos a você no Dia da Esperança, 31/12, porque ainda há batalhas para vencer!

A fé é algo que não precisa ser provado, apenas sentido. É algo que nos faz acreditar para além daquilo que nossos olhos enxergam. Desejo a todos que, no Dia da Esperança, comemorado em 31/12, tenham fé, pois a prosperidade logo irá reinar.

Acreditar

Quando tudo parecer desmoronar sobre sua cabeça, não desanime. O Dia da Esperança, 31/12, chegará trazendo novas alegrias e mais ânimo para você. Basta acreditar e ter fé que tudo irá se resolver.

Novos ares

Quanto mais se aproxima o Dia da Esperança, comemorado na data de 31/12, mais tenho certeza de que novos ares virão. Será o momento de renovar nossas energias para vivermos mais um ano com quem amamos.

Agradecimento

Que na meia-noite do dia 31/12, Dia da Esperança, você, mais que estourar fogos de artifício, levante a mão e agradeça à vida por lhe proporcionar completar mais um ano ao lado de seus amigos e de sua família.

Purificar

Finalmente chegou o dia 31/12, Dia da Esperança. Dia de cada um fazer seu ritual de passagem para mais um ano que se inicia, como se banhar com a água do mar, se purificando e preparando sua alma para novas energias que estão por vir.

Autoavaliação

O dia 31/12, Dia da Esperança, é o momento para pararmos e refletirmos o que fizemos no ano que se despede e quais são nossas expectativas em relação ao ano que se inicia. E a certeza é uma só: a esperança também se renova.