Dicas para comemorar o Dia do Sexo

Atenção! Esta página apresenta material adulto, com conteúdo impróprio para menores de 18 anos. No dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. Abuse da criatividade para fazer dessa data comemorativa um dia para lá de prazeroso!

Filmes para aproveitar a solteirice

Nada de desânimo nessa data. Divirta-se sozinha, mas divirta-se! Alguns filmes para você não perder as esperanças de passar o próximo Dia do Sexo com alguém:

Ele não está tão a fim de você - Tem a romântica incurável, tem o homem casado que se apaixona por outra, tem o casal que namora a anos e nunca casa... É daqueles filmes cheios de histórias que se cruzam e que faz você se identificar com, pelo menos, uma!

Sex and The City - Amigas inseparáveis, que estão lá para você em todos os momentos e fazem até um abandono no altar se tornar algo suportável.

O Casamento do Meu Melhor Amigo - Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Às vésperas da data, ela recebe a notícia que ele vai se casar. E ai, já viu né?

Simplesmente Complicado - Jane é mãe de três filhos e tem a autoestima abalada depois do término de seu casamento, quando descobriu a traição de Jake. O ex-marido volta para a sua vida e aí que as coisas começam a acontecer.

O Amor Não Tira Férias - Iris Simpkins e Amanda Woods, estão desiludidas com o amor e com a vida. Elas resolvem fazer uma troca de casas e se redescobrem onde menos esperavam.

Alguém Tem Que Ceder - Harry é um senhor, que nunca se envolveu em um relacionamento sério e só pega mulheres novas. Já Erica, é uma escritora bem sucedida e solteira assumida há anos. Quando Harry sofre uma parada cardíaca e fica sob os cuidados de Érica, a história começa a mudar.

Comentários