Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dicas para comemorar o Dia do Sexo

Atenção! Esta página apresenta material adulto, com conteúdo impróprio para menores de 18 anos. No dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. Abuse da criatividade para fazer dessa data comemorativa um dia para lá de prazeroso!

Comemore (sozinho ou acompanhado)

Se você está solteira/solteiro, sabe bem que encontrar um amor não é assim: um tropeço na esquina e já cai nos braços do amado. Mesmo nessa situação, não deixe de comemorar essa data. Ter prazer é um direito de todos! Conhecer o próprio corpo é essencial para uma boa vida sexual.

Invista em aromas

Óleos, essências, velas... Vá à busca da essência da sexualidade. O óleo de ilangue-ilangue, o de sândalo e o de jasmim possuem substâncias que imitam os feromônios e estimula a libido, principais fatores de atração entre os sexos, e por isso são considerados estimuladores do desejo.
Velas aromáticas, além de dar um clima super romântico, também podem ter essa função.

Músicas para ouvir a dois

Uma trilha sonora inspiradora, romântica e sensual deixa o clima muito mais agradável... Afinal, quem resiste a uma bela música romântica?

Eu Me Lembro - Clarice Falcão
Em Paz - Maria Gadu e 5 a Seco
93 Million Miles - Jason Mraz
Mirrors - Justin Timberlake
Brighter Than The Sun - Colbie Caillat
Amor e Sexo - Rita Lee
Ho Hey - The Lumineers
Sweet Disposition - The Temper Trap
I Always Knew - The Vaccines
Throw Your Arms Around Me - Pearl Jam
I Won´t Let You Go - James Morrison
Lounge Music
Erotic Lounge
Stealing my heart - Rolling Stones
Maybe - Janis Joplin
Quelqu´un m´a dit - Carla Bruni
Everybody Here Wants You - Jeff Buckley
Why Don´t We Do It In The Road - The Beatles
Vem Pra Cá - Papas Da Língua
Menina Mulher da Pele Preta - Jorge Ben Jor

Faça um jantar romântico

Não é só porque é Dia do Sexo que devemos deixar de lado o romance. Faça um jantar delicioso, a luz de velas, e, de quebra, com alimentos que também estimulam a libido. Por exemplo: cacau, gengibre, baunilha, grão de bico.

Troque de cenário

Especialmente depois de muito tempo de relacionamento é normal cair em uma certa monotonia. . Mudar de cenário pode ser um grande afrodisíaco. Se estiver sem criatividade, tente repetir algum lugar especial, marcante para os dois. Mas se esforce, pense como um adolescente... Um lugar diferente ajuda a manter a paixão acesa.

Escolha um filme inspirador

Apesar de as mulheres não serem visuais como os homens, um filme sugestivo pode ajudar a entrar no clima. Como mulheres, geralmente, são mais românticas, filmes explícitos não são bem-vindos. Prefira filmes com cenas picantes e sensuais, como Pecado Original, ou Uma Linda Mulher. para assistir "grudadinho".

Prepare o ambiente

Tenha em mente que o jogo da sedução deve envolver os cinco sentidos: audição, tato, olfato, visão e paladar. Liberte a criatividade. A lista de sugestões conta com flores, frutas, velas, incensos, música, jantar leve, almofadas espalhadas pelo chão, fantasias.

Comemore desde o começo do dia

O dia do sexo vai da meia-noite às 23h59 do dia 6, então você tem muito tempo para comemorar. Mande mensagens para o celular durante o dia, dê dicas sobre o que pode rolar mais tarde, mande flores... Invista, porque o cérebro tem um papel importantíssimo na sexualidade.

Faça um jogo de gente grande

Existem muitas brincadeirinhas que podem dar um toque divertido e sensual para a sua noite. Os sex shops oferecem diversas opções, como o baralho de kama sutra e os dadinhos que trazem carícias, mas você pode bolar seu próprio jogo erótico. Criatividade é tudo!

Filmes para aproveitar a solteirice

Nada de desânimo nessa data. Divirta-se sozinha, mas divirta-se! Alguns filmes para você não perder as esperanças de passar o próximo Dia do Sexo com alguém:

Ele não está tão a fim de você - Tem a romântica incurável, tem o homem casado que se apaixona por outra, tem o casal que namora a anos e nunca casa... É daqueles filmes cheios de histórias que se cruzam e que faz você se identificar com, pelo menos, uma!

Sex and The City - Amigas inseparáveis, que estão lá para você em todos os momentos e fazem até um abandono no altar se tornar algo suportável.

O Casamento do Meu Melhor Amigo - Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Às vésperas da data, ela recebe a notícia que ele vai se casar. E ai, já viu né?

Simplesmente Complicado - Jane é mãe de três filhos e tem a autoestima abalada depois do término de seu casamento, quando descobriu a traição de Jake. O ex-marido volta para a sua vida e aí que as coisas começam a acontecer.

O Amor Não Tira Férias - Iris Simpkins e Amanda Woods, estão desiludidas com o amor e com a vida. Elas resolvem fazer uma troca de casas e se redescobrem onde menos esperavam.

Alguém Tem Que Ceder - Harry é um senhor, que nunca se envolveu em um relacionamento sério e só pega mulheres novas. Já Erica, é uma escritora bem sucedida e solteira assumida há anos. Quando Harry sofre uma parada cardíaca e fica sob os cuidados de Érica, a história começa a mudar.

Deixe a timidez de lado

Timidez não combina com esse dia, certo? Aproveite a data para soltar a fera que existe em você. Realize suas fantasias mais loucas, diga as coisas que você não diria em um dia qualquer... Liberte-se!