Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para comemorar o Dia do Sexo

Atenção: esta página contém material adulto, com conteúdo impróprio para menores de 18 anos. O Dia do Sexo é uma data muito aclamada por muitos. Às vezes, tudo o que algumas pessoas precisam é de um "pretexto" para curtir uma noite mais quente. Essa celebração ocorre em 6 de setembro e é o momento perfeito para abusar da criatividade na hora do prazer. Você quer comemorar esse dia de uma forma diferente com o seu parceiro, mas não sabe como? Ou quem sabe você vai passar essa noite sozinho? Atente às dicas que preparamos para você aproveitar ao máximo o Dia do Sexo e permita-se sentir prazer inovando na hora H!

continue lendo
Compartilhar

Comemore (sozinho ou acompanhado)

Se você está solteira/solteiro, sabe bem que encontrar um amor não é assim: um tropeço na esquina e já cai nos braços do amado. Mesmo nessa situação, não deixe de comemorar essa data. Ter prazer é um direito de todos! Conhecer o próprio corpo é essencial para uma boa vida sexual.

Invista em aromas

Foto de cottonbro no Pexels

Óleos, essências, velas... Vá à busca da essência da sexualidade. O óleo de ilangue-ilangue, o de sândalo e o de jasmim possuem substâncias que imitam os feromônios e estimula a libido, principais fatores de atração entre os sexos, e por isso são considerados estimuladores do desejo.
Velas aromáticas, além de dar um clima super romântico, também podem ter essa função.

Deixe a timidez de lado

Foto de Ketut Subiyanto no Pexels

Timidez não combina com esse dia, certo? Aproveite a data para soltar a fera que existe em você. Realize suas fantasias mais loucas, diga as coisas que você não diria em um dia qualquer... Liberte-se!

Troque de cenário

Especialmente depois de muito tempo de relacionamento é normal cair em uma certa monotonia. . Mudar de cenário pode ser um grande afrodisíaco. Se estiver sem criatividade, tente repetir algum lugar especial, marcante para os dois. Mas se esforce, pense como um adolescente... Um lugar diferente ajuda a manter a paixão acesa.

 

Faça um jogo de gente grande

Existem muitas brincadeirinhas que podem dar um toque divertido e sensual para a sua noite. Os sex shops oferecem diversas opções, como o baralho de kama sutra e os dadinhos que trazem carícias, mas você pode bolar seu próprio jogo erótico. Criatividade é tudo!

Filmes para aproveitar a solteirice

Nada de desânimo nessa data. Divirta-se sozinha, mas divirta-se! Alguns filmes para você não perder as esperanças de passar o próximo Dia do Sexo com alguém:

Ele não está tão a fim de você - Tem a romântica incurável, tem o homem casado que se apaixona por outra, tem o casal que namora a anos e nunca casa... É daqueles filmes cheios de histórias que se cruzam e que faz você se identificar com, pelo menos, uma!

Sex and The City - Amigas inseparáveis, que estão lá para você em todos os momentos e fazem até um abandono no altar se tornar algo suportável.

O Casamento do Meu Melhor Amigo - Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Às vésperas da data, ela recebe a notícia que ele vai se casar. E ai, já viu né?

Simplesmente Complicado - Jane é mãe de três filhos e tem a autoestima abalada depois do término de seu casamento, quando descobriu a traição de Jake. O ex-marido volta para a sua vida e aí que as coisas começam a acontecer.

O Amor Não Tira Férias - Iris Simpkins e Amanda Woods, estão desiludidas com o amor e com a vida. Elas resolvem fazer uma troca de casas e se redescobrem onde menos esperavam.

Alguém Tem Que Ceder - Harry é um senhor, que nunca se envolveu em um relacionamento sério e só pega mulheres novas. Já Erica, é uma escritora bem sucedida e solteira assumida há anos. Quando Harry sofre uma parada cardíaca e fica sob os cuidados de Érica, a história começa a mudar.

fechar