Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ela tem o brilho do verão

Mais um verão está chegando e queremos saber... Você possui o brilho do verão dentro de si? Venha conferir nossas mensagens e entenda um pouquinho melhor sobre esse termo que carrega grandes significados dentro de si!

Ela vem para deixar boa impressão

Ela tem o brilho do verão, o fogo e a quentura dessa linda estação. Ela vem para causar, deixar boa impressão e ir com o vento que refresca a alma, mas que dá uma imensa saudade ao coração.

O poder dessa estação

O verão é algo mágico, pois desperta uma vontade enorme de viver e fazer valer os dias que estão decorrendo. É incrível como essa estação tem o poder de deixar o sorriso mais solto e a vida mais leve.

Basta abrir a janela e o sol já raia

O verão traz um jeito simples de felicidade, aquele que oferece diversas possibilidades. Basta abrir a janela e o sol já raia, avisando que um belo dia está a lhe esperar. Ao sair na rua, é possível ver a felicidade estampada no rosto das pessoas. O bronze natural do sol, o deliciar da água e a perfeição na natureza compõem o melhor cenário do ano.

Cada estação traz um ciclo novo

Hoje eu parei de querer uma vida perfeita, bem desenhadinha a meu modo. Agora aceito que cada estação vem para trazer um novo ciclo, um ensinamento, e, por isso, merece ter dedicação total. Agora, com a chegada do verão – minha estação preferida, diga-se de passagem -, estou muito feliz, porque sei que mais uma vez posso ser eu mesma, como o sol que tem o seu próprio brilho.

Ela tem o costume de se despir de tudo

Você já reparou que a mulher fica ainda mais linda no verão? Ela ri mais fácil, se veste com mais leveza, é mais natural. Ela tem o costume de se despir de tudo o que é pesado e se banhar nas águas do mar, purificando sua alma e aliviando o coração.

Dá para ver no brilho dos seus olhos

Ela tem um toque de verão em sua alma, e quando essa estação chega, pronto, o brilho chega a jorrar pelos quatro cantos de onde ela passa. Dá para ver no brilho dos seus olhos como dezembro acalora o seu coração.

Finalmente surge o verão

Depois de tantos dias nublados, do inverno, da primavera, finalmente surge o verão e seu calor intenso, junto da sua habilidade de alegrar tantos corações com o seu iluminar único.

As consequências do verão

Ser feliz é da vida, mas ser feliz e ter um brilho especial, ah, isso é consequência do verão. Seus raios de sol iluminam quem permite e faz com que muitas possibilidades se abram no caminho.

Fechando o ano com chave de ouro

E, de repente, o verão chegou com muita energia outra vez. Ainda bem que depois de um ano inteiro, ele volta a aparecer, para fechar o ano com chave de ouro e iniciar o próximo com a força necessária para as pessoas se alegrarem.

Essa estação contagia as pessoas

Que vontade de permanecer no verão. Essa estação boa, que contagia as pessoas e faz as formigas irem ao trabalho, as andorinhas e os pássaros. Todos, bem lá no fundo, só procuram esse calor em seu peito para viver de um modo mais simples e quente.

Ah, como eu amo o verão!

Ah, como eu amo o verão! Ele me ilumina, deixa-me mais leve e livre. Sinto como se o meu coração se fixasse no sol e me trouxesse uma estação todinha só para mim, para eu brilhar e ser feliz.

A um passo desse paraíso tropical

Estou indo com pressão em direção ao verão. Estou agilizando o processo que alivia minha alma, que ampara o meu coração e faz o meu dia melhor. Esperei por meses demais, por frios que quase congelaram a minha luz, mas agora estou aqui, a um passo desse paraíso tropical.

Aqui dentro algo também mudou

O dia está lindo lá fora, é porque começou o verão. Aqui dentro também algo mudou, sinto uma energia mais positiva do que antes, um brilho que fazia tempo que não via e uma vontade imensa de amar e sentir a natureza me transformando no melhor que eu posso ser.