Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Floresça, mesmo na chuva

Um dos maiores erros dos seres humanos é não enfrentar os problemas e deixar de lado o fato de que eles servem como degraus. Assim como as flores precisam da força e da brutalidade da chuva para se desenvolverem, você também precisa das dificuldades para evoluir.

Não deixe que seus projetos vão para o ralo

Mesmo que as coisas estejam péssimas, que sua autoestima esteja baixa, que as suas ações não resultem em nada, continue firme. Não deixe que o temporal seja o suficiente para que seus projetos vão para o ralo. Siga forte e tudo se resolverá no tempo certo.

Jamais deixe o pensamento adoecer

O pensamento é uma forte ferramenta que temos. Ele atrai tudo o que inserimos nele, e o que transmitimos também. Por isso, jamais o deixe adoecer, porque as consequências serão graves e se espalharão por todas as fases e núcleos da sua vida.

Aproveite a chuva de boas ideias e as coloque em prática

Todo pensamento é doutrinado a agir conforme o que praticamos. Se as raízes são sempre regadas de amor, em breve florescerá amor. Mas se as reflexões sofrem dotadas de pessimismo, aí o resultado será o fracasso. Por isso, aproveite as chuvas de boas ideias e as coloque em prática.

Fique atento ao que você anda imaginando!

Confie sempre em ti e na capacidade dos seus pensamentos tornarem reais os seus sonhos. O que a mente cria, o mundo sente como uma boa vibração e se move em função de torná-los reais. Então, fique atento ao que você anda imaginando!

Os pensamentos positivos precisam se tornar hábitos

A luta é diária e constante, mas necessária. Manter a cabeça erguida faz parte de quem deseja realizar um sonho ou ter uma vida de paz. Os pensamentos positivos precisam se tornar hábitos, assim, aos poucos o mundo vai tomando conhecimento do que enviar para você.

Que após as tempestades a abonança venha!

Desejo que cada pensamento seu seja suficiente para espantar o mal. Que a força dos seus sonhos lhe ajude a manter por perto somente o que for bom. Espero também que após cada tempestade de sua vida, a abonança surja, sempre lhe mostrando como é válido fazer o bem sem olhar a quem.

Um dos maiores erros do ser humano é transferir suas frustrações

Não importa as dores que você esteja enfrentando, nunca desconte em ninguém! Um dos maiores erros do ser humano é transferir suas frustrações a quem não merece. Por isso, as coisas passam a desandar, as ações são sempre negativas e consequentemente o retorno é igual. Daí vira um vício, um erro que parece não ter fim.

Aprenda a dançar na chuva!

Atraia somente o que deseja. O mal sempre vai se aproximar de ti, mas não deixe as portas abertas para ele entrar. Fortaleça sua confiança, sua coragem e se o tempo de chuva mesmo assim aparecer, aprenda a dançar nela.

Deseje o bem até a quem lhe desejou mal

Quando o tempo ruim aparecer, não se desespere, apenas foque em cuidar de você. Respire fundo, coloque suas ideias no lugar e, ao invés de jogar ódio ao mundo, emane palavras de bem, pensamentos positivos. Deseje o bem até a quem lhe desejou mal e verás como é válido perdoar e guardar em ti somente coisas boas.

Faça das adversidades uma fonte para o seu crescimento

Nos tempos difíceis, use e abuse da fé. Nos tempos bons, emane coisas boas. Quando alguém precisar de ajuda, estenda sua mão. E quando você precisar de alguém, peça humildemente seu amparo. Seja simples e aprenda a fazer das adversidades uma fonte para o seu crescimento, do qual poderá sempre treinar pensamentos positivos.