Mensagens e Frases / Religiosas

Frases sobre Cristianismo

Cristianismo é uma das religiões da nossa sociedade, uma das maiores de todas. Saiba mais sobre ele com algumas frases que separamos para você! Compartilhe esta fé!

Carnal

O pastores carnais que usam meios carnais para trazer homens carnais pra suas igrejas, continuarão a usar meios carnais para manter estes homens carnais em sua igreja carnal.

Compartilhar

Pobreza

O verdadeiro cristianismo rejeita a ideia de que uns nascem pobres e outros ricos, e que os pobres devem atribuir a sua pobreza à vontade de Deus.

Compartilhar

Ensinamentos

Amo o cristianismo, mas odeio os cristãos, pois não vivem segundo os ensinamentos de Cristo.

Compartilhar

Valor

O cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser "mais ou menos" importante.

Compartilhar

Camaleão

O cristianismo é um camaleão, transforma-se sem cessar.

Compartilhar

Religião

Não existe religião que não seja cristianismo.

Compartilhar

Transformação

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

Compartilhar

Questionamentos

O cristianismo é apenas uma coisa bonita na minha vida, ou a própria vida pra mim? Sou coerente, na prática, com aquilo que afirmo ser?

Compartilhar

Resposta

Eu creio que a verdadeira resposta para a crise do mundo contemporâneo está no retorno ao Cristianismo.

Compartilhar

Autenticidade

A Bíblia só reconhece um tipo de cristão autêntico: o cristão ativo.

Compartilhar

Significado

Cristão não é o adepto da religião de Cristo. Cristão é aquele que reflete o caráter e a missão de Cristo.

Compartilhar

Descrente

O descrente não pergunta: ‘O cristianismo é verdadeiro?’. No geral, ele pergunta: ‘O cristianismo funciona?’

Compartilhar

Objetos

Algumas pessoas colocam uma versão do cristianismo plausível para um garoto de seis anos e fazem dela objeto de seus ataques.

Compartilhar

Cristianismo Atual

O cristianismo hoje, em lugar de pregar Jesus Cristo, deixam no esquecimento o seu nome e o põem de lado com leis lucrativas, alteram a sua doutrina com interpretações forçadas e, finalmente, o destroem com exemplos pestilentos.

Compartilhar

Dois Lados

Muita falácia pouca eficácia, muito julgamento pouca compreensão, muita igreja pouco Cristianismo.

Compartilhar

Frankenstein

Já no século vinte e um, ainda conservamos a tendência silvícola, desde a fundação do cristianismo Frankenstein, de adorar tudo está fora de nosso alcance, mas no instante que tivermos acesso a este objeto, ou ser de adoração, ele perderá a graça. Até porque foi-nos uma tendência programada esta de procurar sempre por um deus exterior, que geralmente está pendurado em algum canto.

Compartilhar

Entendimento

Toda religião do mundo é uma religião de obras. O cristianismo é a única que não exige obras. Por isso o mundo não entende.

Compartilhar

Colheita

Tempos de sofrimento são época de colheita para o cristão.

Compartilhar

Idade

De fato, o cristianismo é velho, cada vez mais velho, ano após ano. No entanto, ele é também novo, cada vez mais novo, manhã após manhã.

Compartilhar

Ideal Cristão

O ideal cristão não foi testado e reprovado. Ele foi considerado difícil e por isso permaneceu sem ser experimentado.

Compartilhar

Sol

Eu acredito no cristianismo como eu acredito no sol, não por aquilo que ele é, mas que através dele eu posso ver tudo ao meu redor.

Compartilhar

Destruidor

O cristianismo, no seu verdadeiro significado, destrói o Estado.

Compartilhar

Santo

A marca de um santo não é a perfeição, mas a consagração. Um santo não é um homem sem faltas, mas um homem que se deu sem reservas a Deus.

Compartilhar

Característica

A característica peculiar de uma religião como o Cristianismo é representada por uma fé que remove a culpa, através da crença na redenção, no perdão e na graça.

Compartilhar

Filosofia

Quando separamos a fé dos fatos históricos, o Cristianismo, despido do seu caráter documental e dos fatos que lhe servem de fundamento, torna-se apenas uma filosofia de vida, uma opção entre outras de igual valor.

Compartilhar

Evangelho

Quando o Evangelho é pregado, completa e poderosamente, e o Espírito Santo é enviado dos céus, nossas igrejas não apenas retêm os seus, mas ganham outros convertidos; mas, quando desaparece aquilo que constitui a força da Igreja, ou seja, ao ser encoberto o Evangelho e menosprezada a vida de oração, tudo se transforma em mera aparência física e ficção. Por isso, nosso coração fica machucado de tristeza.

Compartilhar

Afirmações

A vida do cristão é uma questão pessoal. Uma coisa é afirmar: ‘Cristo é Salvador’; outra, muito diferente, é confessar: ‘Cristo é o meu Salvador’. O diabo pode fazer a primeira declaração. Só o cristão verdadeiro, todavia, poderá fazer a segunda.

Compartilhar

Aspectos

Criação no início, redenção no meio e nova criação no fim são três aspectos do Evangelho da salvação que não podem conceber-se separadamente.

Compartilhar

Solidão

Há duas coisas que não podemos fazer sozinhos. Uma é casar. Outra é ser cristão.

Compartilhar

Recompensa

A recompensa do cristianismo é o próprio Cristo.

Compartilhar

Vitória

O cristianismo deve sua vitória a essa desprezível adulação da vaidade pessoal. Conseguiu convencer exatamente todos os fracassados, os simpatizantes da insurreição, os mal sucedidos, todo o lixo e a escória da sociedade.

Compartilhar

Opinião

Em relação à religiosidade e o cristianismo – nunca devemos optar por sermos religiosos, mas sim, cristocêntricos. Pois os religiosos vivem numa busca desenfreada para obter o favor de Deus através de seus próprios méritos. Enquanto que os cristãos primam por ter um relacionamento pessoal de amor entre ele e Deus por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Compartilhar

comentários

anterior

Essa dor que você me deu

O fim do nosso relacionamento deixou marcas profundas

próxima

Minha espera finalmente acabou

Você chegou e transformou a minha vida!