Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases Bíblicas

A Bíblia é mais que um livro de histórias ancestrais, porque Deus fala conosco de maneira extraordinária, por meio dos textos nela contidos. Ela é a Palavra viva de Deus e fonte da nossa esperança eterna. Por isso recorremos a ela, nas mais variadas situações. A Palavra de Deus foi proferida por Jesus Cristo, seus discípulos e outros, e faz eco em quem somos. Ela traz conforto, paz, confirmação, direção e revigora a nossa fé. Embora os Salmos sejam pelas belas frases poéticas, o livro mais conhecido da Bíblia, há outros, também capazes de realizarem-se verdadeiras transformações em nosso pensamento e na nossa atitude. Então, conecte-se aqui com frases bíblicas e dissemine a quem você ama.

continue lendo
Compartilhar

Playlist

Leia trechos da bíblia ouvindo músicas de fé!

Siga-nos no Spotify e acompanhe essa e outras playlists exclusivas.

Tocar

Amor

I Coríntios 13:4-7

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

 

Hebreus

12:11

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.

Isaías

40:31

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Perdão

Mateus 6:14-15

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

Perseguidores

Salmos 3:1-3

Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

42:1

Vós, mulheres, sede sujeitas a vossos maridos, como convém no Senhor. Vós maridos, persisti em amar as vossas esposas e não vos ireis amargamente com elas.

fechar