Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases bíblicas para legenda

A palavra de Deus é necessária em todos os momentos da nossa vida por isso, sempre que possível, devemos espalhá-la! Use o espaço das suas legendas e leve um pedacinho do céu para todos que te rodeiam!

Prazer em Deus

“Feliz é aquele que não segue o conselho dos perversos, não se detém no caminho dos pecadores, nem se junta à roda dos zombadores. Pelo contrário, tem prazer na lei do Senhor e nela medita dia e noite.” (Salmos 1: 1-2).

Por amor, me resgatou

“Dos céus estendeu a mão e me resgatou, tirou-me de águas profundas. Livrou-me de inimigos poderosos, dos que me odiavam e eram fortes demais para mim. Quando eu estava angustiado, eles me atacaram, mas o Senhor me sustentou. Ele me levou a um lugar seguro e me livrou porque se agrada de mim.” (Salmos 18: 16-19).

Não se preocupe

“Busquem, em primeiro lugar, o reino de Deus e sua justiça, e todas as coisas lhe serão dadas. Portanto não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias inquietações. Bastam para hoje os problemas desse dia.” (Mateus 6: 33-34).

Confie

“Peçam e receberão. Procurem e encontrarão. Batam e a porta lhes será aberta. Pois todos os que pedem, recebem. Todos os que procuram, encontram. E todos os que batem, a porta é aberta.” (Mateus 7:7-8).

Amor ao próximo

“Continuem a amar uns aos outros como irmãos. Não se esqueçam de demonstrar hospitalidade, porque alguns, sem o saber, hospedaram anjos. Lembre-se dos que estão na prisão, como se vocês mesmo estivessem presos. Lembrem-se dos que são maltratados, como se sofressem os maus-tratos em seu próprio corpo.” (Hebreus 13: 1-3).

A força vem de Deus

“O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele nunca perde as forças, nem se cansa e ninguém pode medir as forças da sua sabedoria. Dá força aos cansados e vigor aos fracos. Até os jovens perdem as forças e se cansam, e os rapazes tropeçam de tão exaustos. Mas os que confiam no Senhor renovam as suas forças, voam alto, como águias. Correm e não se cansam, caminham e não desfalecem.” (Isaías 40: 28-31).

Provisão de Deus

“Em sua aflição, clamaram ao Senhor e ele os livrou de seus sofrimentos. Conduziu-os por um caminho seguro, a uma cidade onde pudessem morar. Que louvem ao Senhor por seu grande amor e pelas maravilhas que ele fez pela humanidade. Pois ele sacia o sedento e enche de coisas boas o faminto.” (Salmos 107: 6-9).

Entregue o caminho ao Senhor

“Confie no Senhor, faça o bem e você viverá seguro na terra e prosperará. Busque no Senhor a sua alegria e ele lhe dará os desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele o ajudará. Tornará a sua inocência radiante como o amanhecer e a justiça da sua causa como o sol do meio dia.” (Salmos 37: 4-6).

Planos

“É da natureza humana fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Ainda que as pessoas se considerem puras, o Senhor examina as intenções de cada um. Confie no Senhor o que você faz e os seus planos serão bem-sucedidos.” (Provérbios 16: 1-3).

Tempo de Deus

“E, no entanto, Deus fez tudo apropriado para o seu devido tempo. Ele colocou um senso de eternidade no coração humano, mas mesmo assim ninguém é capaz de entender toda a obra de Deus, do começo ao fim.” (Eclesiastes 3:11).

Destino

“Tudo já foi decidido, sabia-se há muito tempo o que cada pessoa seria. Portanto não adianta discutir com Deus sobre o nosso destino. Quanto mais palavras são ditas, mais vazias elas são. Então, que diferença fazem?” (Eclesiastes 6: 10-11).

Alimente-se da sabedoria divina

Sobre a juventude

“Jovem, alegre-se em sua juventude! Aproveite cada momento. Faça tudo o que desejar, não perca nada! Lembre-se, porém, que Deus lhe pedirá contas de tudo o que fizer. Não se preocupe com coisa alguma e mantenha o corpo saudável.” (Eclesiastes 11: 9-10).

O que nos separa do amor de Deus?

“Eu estou convencido de que nem a morte e nem a vida, nem anjos e nem demônios, nem o que existe hoje e nem o que virá no futuro, nem poderes, nem altura e nem profundidade, nada, em toda a criação, jamais poderá nos separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8: 38-39).