A música balança meu cérebro e tira tudo o que me amortece da vida.
“Quando eu durmo, as minhas mãos se abrem. E aí eu sonho que estou tocando novamente no Carnegie Hall.”
Lembrar sempre foi uma dádiva dos deuses dada a nós para que deixássemos de ser enganados pelo mau e ainda assim conseguir se deixar levar pelo bom passado.
Ao esquecer quem somos, jogamos nossa vida no lixo e junto a alegria de viver.
Tive uma vida cheia de adversidade e de resultados positivos também.
A PIOR coisa me aconteceu,
foi perder o movimento das mãos.
E a MELHOR coisa que me aconteceu,
foi perder o movimento das mãos.
Para ter sucesso é preciso a disciplina de um atleta e a alma de um poeta.
Todo dia tenho que resgatar alguém
A cultura e as artes ajudam a população a ter atitudes mais racionais.
Esperar o futuro é dizer não ao seu presente, e você não pode recusar um presente.
Eu venho no caminho e preciso cuidar dele, vai que um dia eu tenha que voltar por ele.
A certeza não dá margem à mudança, apenas a incerteza faz isso.
Cada nota minha, eu procuro, cada nota tem que ter um valor. Cada nota passa a ter um valor.
É como você agradecer a Deus por estar fazendo música. Você se sente privilegiado por usar o polegar.
Eu tenho uma dificuldade brutal, mas cada nota que consigo, falo de coração, não é coisa de marketing não, eu agradeço a Deus por estar fazendo música.
Uma verdade dói, mas depois da dor vem o alívio e liberdade. Um carinho é bom, mas depois vem o anseio por outro... Então qual você escolhe?
É notável como um pensamento ou jugo dos outros é permeável em nossas escolhas.
Superação para mim é a pessoa que consegue se reinventar. [...] Superação para mim significa mudança de valores na sua vida.
Eu estava sem rumo, em 2003, já sabendo que não poderia mais tocar nem com a mão esquerda. Sonhei então, que estava tocando piano, com o Eleazar de Carvalho, que me dizia: — vem para cá, que eu vou te ensinar a reger.
No dia que os médicos disseram para mim que eu nunca mais iria tocar piano, o chão acabou para mim.
Mas depois eu percebi, com uma música de Schumann, que eu ainda conseguia chegar no coração das pessoas.
Eu sou uma pessoa que conta minha luta para cumprir minha missão. Ultrapassar os obstáculos é um exemplo pra mim e para as pessoas que põem o pé no freio na primeira adversidade.