Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fui ser feliz para não voltar mais!

A felicidade é algo buscado por todas as pessoas do mundo, mas poucas sabem realmente como chegar lá. A verdade é que a decisão de ser feliz precisa ser tomada e realizada o quanto antes, por todo mundo!

continue lendo
Compartilhar

Tchau, fui ser feliz e não volto mais!

Tchau, fui ser feliz e não volto mais. Não quero saber dessa vida vazia que eu levava nem mesmo desses sentimentos que introduziram em mim só para me enfraquecer. Eu não devo mais nada a ninguém e serei completa assim, livre de qualquer amarra e de que qualquer coisa que diminua o meu amor-próprio.

Uma nova mulher

O erro de quem achou que eu não iria me livrar do que não me fazia crescer foi grande, pois agora eu entendi a minha missão na vida, que é ser feliz sem dever explicações a ninguém. Depois que compreendi isso, me tornei uma nova mulher.

A hora de mudar

Quando conheci a verdade sobre mim, compreendi que era hora de mudar, de deixar o que não me fazia feliz para trás e de seguir em frente. Decisão certa, pois mesmo que tenha me doído seguir um novo rumo, ainda assim foi o ideal para encontrar a paz e a felicidade que sinto agora em meu peito.

Segue meu conselho e vá ser feliz!

Para de falar besteira, de tentar me convencer a viver de novo a vida medíocre que eu levava ao seu lado. Segue meu conselho e vá ser feliz, assim como eu estou sendo agora. Nenhum pedido seu irá me fazer mudar de ideia. Entenda!

Não aceito mais migalhas da vida

Existem coisas cruciais para obtermos sucesso pessoal, como o amor-próprio. Eu sempre priorizei as coisas do mundo, as pessoas que não me davam valor, e só perdi tempo. Agora mudei e não aceito mais migalhas da vida.

Dei adeus a todas as coisas tolas que eu trazia na mala

Finalmente achei o meu destino e compreendi que aqui é o meu novo lugar, minha nova morada. Dei adeus a todas as coisas tolas que eu trazia na mala, às pessoas que não me acrescentavam nada e à falta de amor que havia em meu peito. Desde então, me sinto bem, feliz e digo com todas as letras que não volto mais ao lugar de onde eu vim.

 

As renúncias que precisei fazer

Eu me dei a chance de ser feliz e foi a melhor coisa que fiz, a decisão mais certa que tomei na minha vida. Finalmente consegui me libertar, seguir em frente e deixar as coisas ruins para trás. Isso faz parte das renúncias que fiz, pois todas eram necessárias para que eu pudesse limpar o meu caminho.

Estou livre de qualquer sentimento, pessoa e lugar

Enfim veio a libertação para a minha vida e, confesso, não sinto nem um pouco de falta da prisão em que eu vivia. Fui humilhada, vivi por anos sendo infeliz, mas agora não, agora não permito mais que mandem em mim. Estou livre de qualquer sentimento, pessoa e lugar. A vida é minha e eu farei dela o meu motivo para ser feliz.

As amarras que me prendiam

O meu desejo de ser feliz era tão grande que foi capaz de romper as amarras que me prendiam à vida cruel que eu levava. Meu pensamento foi suficiente para se unir à minha fé e trazer esperança ao meu peito e, assim, me deu forças para não desistir de finalmente ser agraciada pela paz.

Agora é meu novo tempo de viver

Adeus! Eu não volto mais para esse lugar do qual guardo em mim apenas lembranças ruins. Vou dar um novo passo na minha vida, construir outra vida e destruir os muros que me prenderam até aqui. Agora é meu novo tempo de viver, de ser feliz, e eu não desejo carregar nada do passado comigo, por isso não vá me procurar em canto algum.

Quem teve prejuízos fui eu

Eu mesma fui responsável por muitas prisões, a começar pela dos meus inimigos, que duramente castiguei em meu peito. Depois fui alimentando um rancor cruel, uma infelicidade que me corroeu por anos, até que parei para refletir sobre os meus atos, sobre o motivo que me levou a ser tão amarga, e compreendi que tinha sido você a pessoa que me induziu a perder tempo, a deixar de lado o meu sorriso para punir alguém. E, por consequência, quem teve prejuízos fui eu, apenas eu. Agora não quero mais brincar de ser manipulada, não volto mais para aquela nossa vida desastrada e indigna.

Nada mais eu preciso nessa vida

Amor: era isso que me faltava para ser feliz; mas amor-próprio, sabe? Daquele que vem da alma e livremente faz morada em nosso coração. Agora estou em paz e sei que não preciso de mais nada nessa vida.

Cada segundo é sagrado para mim

Se alguém perguntar por mim, diga que não viu, mas que ouviu falar que eu fui ser feliz. Não aparecerei mais por aqui, mas pode ser que me veja por aí esbanjando a minha alegria de viver, afinal, perdi tanto tempo que agora cada segundo é sagrado e não mereço desperdiçar tempo com bobagens ou coisas que não elevem minha alma.

Vou deixar de lado todas as angústias

Acordei pronta para viver uma nova vida, para deixar de lado todas as angústias e viver outra história. Desejo que essa libertação não seja apenas momentânea, pois a alegria que sinto agora no peito é grande demais para sumir num passe de mágica.

fechar