Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Há sempre um recomeço te esperando

Quando você acorda pela manhã, ali está a chance de que precisa para escrever a sua nova história. Agradeça ao passado, liberte-se dele e então comece a mirar em todas as coisas boas que estão por vir. Crie a realidade mais incrível que você já viveu!

continue lendo
Compartilhar

Você sempre pode recomeçar

É difícil pensar que nós sempre podemos recomeçar se alguma coisa der errado, mas essa é a verdade: você sempre pode recomeçar. Você sempre pode se reerguer e tentar de novo. A vida é isso: uma sucessão de tentativas e erros. Nem sempre você acerta, e não tem problema!

Não desista no primeiro tombo

Não desista do que você quer, do que você precisa, logo de cara. Não desista no primeiro tombo porque você ainda tem muito o que viver, ainda tem muito o que sentir. Você tem força para se levantar e seguir em frente, só precisa tentar.

Isso não é o fim

Não é porque você caiu que esse tem que ser o fim: você só precisa encontrar forças para tentar de novo, de outra forma, talvez em outro lugar. Não se culpe por um fim: nem tudo foi feito para durar para sempre. Algumas coisas só acabam, e tudo bem!

Tudo pode ser um novo começo

Nem sempre queremos pensar assim, mas a verdade é que todo fim pode ser um novo começo: começo de um novo ciclo, de uma nova fase da sua vida. Tudo pode ser uma chance para que você seja o melhor de si. Acredite nos começos que surgem nos fins.

Não sofra tanto por tão pouco

É claro que é mais fácil falar do que fazer, mas tente não sofrer por tão pouco. Ainda existe muito o que fazer, muito o que viver. Não sofra tanto por coisas que fogem ao seu controle. Lembre-se de valorizar as pequenas conquistas e seguir sempre em frente.

Tudo na vida passa

Pode parecer até meio trágico dizer isso, mas na vida tudo passa: a felicidade e, também, a dor. Nenhum sofrimento é eterno, em algum momento você recomeçará e sentirá coisas boas de novo, essa é a verdadeira beleza da vida.

Não supervalorize

Muitas vezes nós temos dificuldade em recomeçar, pois supervalorizamos coisas que não são tão importantes assim. Dê exatamente a importância que as coisas merecem e siga em frente. O mundo está aí, à sua disposição, para tentar de novo!

 

Não há nada de errado em cair

Nós aprendemos quando crianças que não podemos cair, que não podemos falhar, mas isso não é verdade. Não há nada de errado em cair, não há nada de errado em tentar novamente até acertar, até chegar ao lugar que você quer. Nem todo fim é ruim.

Falhar é natural

Todas as pessoas falham em algum ponto de suas vidas. Ninguém acerta o tempo todo, ninguém sempre consegue aquilo pelo que sempre batalhou, as pessoas só vão tentando de novo e de novo até dar certo. Falhar é algo natural na vida.

Nem todo fim é ruim

Por incrível que pareça, nem todo fim é ruim, às vezes, algumas coisas precisam acabar para que outras coisas ainda melhores aconteçam. Foque sempre nas possibilidades boas e nas coisas incríveis que ainda estão para acontecer.

Os recomeços sempre vão existir

A vida é um ciclo e recomeços sempre vão existir, a melhor forma de lidar com eles é visualizá-los como coisas positivas, como pontos de virada, coisas que você precisa enfrentar para continuar.

Você só precisa tentar de novo

Por incrível que pareça, você só precisa tentar de novo para chegar até onde você quer. Tente de novo até acertar e você perceberá o quanto esse caminho te fez crescer. O verdadeiro objetivo da vida é a jornada e não o destino.

Acredite em si

O crescimento pessoal depende apenas de nós. Acredite em quem você é e em tudo o que ainda pode construir. Acredite que você pode ter tudo o que sempre sonhou e que isso é a única coisa que realmente importa.

Siga sempre em frente

O sentido da vida é sempre adiante: olhe para frente e tente de novo até acertar. Essa é a única coisa que você realmente poderá levar da vida no final, suas tentativas e seus erros. Então, tente!

Você pode tentar de novo

A magia desta vida é que a gente sempre pode tentar de novo. Falhar não é sempre o fim e você sempre tem a possibilidade de recomeçar, de fazer diferente, de ir até onde você sempre almejou. O mundo dá voltas e você não precisa estagnar.

fechar