Quando vejo a felicidade nos olhos de uma criança, eu sou feliz também. Sinto a felicidade em mim de diversas formas, pois aprendi a vê-la com os meus olhos despidos da maldade e da inveja. Hoje, eu sei o que ela significa e como ela está em todas as coisas!
Ser feliz não é muito difícil, basta que saibamos nos dedicar ao que gostamos e não dar atenção demais ao que os outros acham. A opinião alheia, na maioria das vezes, é o motivo de destruição maior da nossa felicidade.
Ser feliz, quem não quer? Mas quantas pessoas não se sabotam diariamente? Muitas, né!? Basta que saiam de casa e vemos o quanto as pessoas menosprezam os detalhes por procurarem a felicidade sempre nas grandes coisas ou nas distantes... Pense nisso!
Se você quiser ser realmente feliz, terá que ignorar muita gente, se fazer de surdo e mudo para seguir a sua vida, mas sem contar os seus planos por aí, pois o mundo é sujo e a inveja está em todos os cantos.
Sempre quis ser feliz, mas eu era e não via... Achava que a felicidade era o que via nas pessoas, nas fotos das redes sociais e nas conquistas desenfreadas. Mas não era! Depois de muito tempo, eu entendi que o que as pessoas aparentam ser, muitas das vezes, não condiz com a realidade.
Para mim, ser feliz é conviver com quem eu amo, é fazer o que eu gosto, desfrutar do meu trabalho, ter um alimento em todos os dias, ser saudável e poder contar com Deus. Não preciso de grandes coisas, pois a felicidade está nos pequenos detalhes!
Olhe para o céu e agradeça por mais um dia lindo que se põe. Isso é motivo de felicidade! Olhe para os seus entes queridos e amigos, e agradeça pela saúde que eles têm. Isso é felicidade! Olhe para si próprio e veja quanto amor há aí dentro. Isso é felicidade!
Os meus sorrisos são direcionados a uma única coisa: gratidão! Pois a ela, eu devo tudo, principalmente os meus momentos felizes. Tudo o que eu acreditei e não invejei, me foi dado com gosto lá do alto dos céus e, assim, eu entendi que a força do bem é que traz essa recompensa incrível chamada alegria.
Lembretes para ser feliz: pense mais em você, não inveje ninguém, não conte os seus segredos e não tema o amanhã. Seja corajoso, piedoso, amigo e pratique o bem sem olhar a quem!
Para ser feliz, eu preciso de você, do nosso abraço e só! Se eu tiver você ao meu lado, sei que serei eternamente completa e alegre, passe o tempo que for.
Hoje, eu não espero grandes felicidades, contento-me com as pequenas, pois sei que com elas, eu posso juntar tudo e criar um todo, do qual representa a mim e o quanto sou abençoado.
Eu quero ser feliz em todos os dias e não me aborrecer com as coisas pequenas, não mais. Hoje, eu quero apenas viver cada momento como se fosse o último e buscar novas formas de sorrir a cada novo amanhecer.
Nós dois formamos a melhor dupla do mundo: eu e a minha felicidade! Andamos juntas, mas às vezes, nós brigamos... Coisas da vida, não é mesmo? Mas eu sei entendê-la bem, pois a cultivei nos mínimos detalhes e entendo que se eu não quiser o que é de ninguém, ela estará sempre ao meu lado.
Sabe de uma coisa? Ser feliz é fácil! Basta que haja respeito ao próximo, que você não deseje o mal para ninguém, que cultive o amor em todos os dias e não seja interesseiro pelas coisas dos outros. Assim, sutilmente, a vida lhe sorri com um bocado de alegria como presente.
Quem quer ser feliz, aproveita as oportunidades de hoje para sorrir e sabe agradecer, entende que o tempo ruim é sempre uma fase para aprender e que depois da tempestade o sol volta a se pôr!