Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que me fez chegar até aqui...

Tudo que aconteceu com a gente contribuiu para moldar quem somos hoje e nos ajudou a amadurecer. Por isso, não condene o passado, mas sim aprenda com ele e use suas lições para transformar o seu presente e futuro. Reflita com nossas mensagens e permita-se evoluir.

continue lendo
Compartilhar

Descobri que não dá para fazer todos felizes

A vontade de ver todos sorrindo é muito grande, mas isso é impossível! Por mais que se tente, infelizmente, não há como agradar sempre. Às vezes, algo bom para um é ruim para outro ou simplesmente não vale a pena testar a própria felicidade.

Aprendi que as pessoas nos deixam

Nenhuma relação na carne é eterna, e precisamos muito aprender isso! Mesmo aqueles que não nos deixam no decorrer da vida devem ir embora quando chegar o chamado de Deus. Entender essa lição é ganhar sabedoria.

Compreendi que a vida é feita de perguntas

O que nos leva adiante nessa vida é a curiosidade e a vontade de saciar cada questionamento que surge na mente. A cada resposta, sempre uma nova pergunta! A existência é cheia de nuances e é preciso mais de uma para responder a tudo com sabedoria.

O conhecimento dos dias bons e ruins

A vida é uma dualidade constante, nada se mantém imutável! Existem dias em que tudo ocorre de uma maneira perfeita, como se Deus estivesse sorrindo para nós, porém o dia seguinte pode parecer um castigo infernal...

Vi que os melhores também são humanos

Não existem pessoas com superpoderes entre nós. Os deuses não caminham por aqui. Até mesmo os nossos pais são simplesmente humanos. Todos possuem suas vulnerabilidades e, às vezes, caem para poder se levantar novamente.

 

Vi que o dinheiro compra histórias

Gastar, simplesmente, para adquirir mais bens materiais não leva a nada. As coisas envelhecem e dão lugar para outras, porém comprar experiências é algo eterno. A cada nova história, mais ricos nos sentimos dentro do coração.

Olhar ao redor e ver vários idiotas

Temos que ver o mundo como ele realmente é... Está cheio de pessoas boas, mas os idiotas nunca estão em falta. Em algum momento, eles cruzarão o nosso caminho e é preciso que estejamos preparados para lidar da melhor forma com eles.

O negócio é fazer o que gosto

Não adianta labutar uma vida toda em cima daquilo que nos faz mal. Tanto para o trabalho como para qualquer outra área da vida, nós precisamos correr atrás do que nos faz felizes. Assim, a vida nunca se torna um fardo!

O tempo tem muito valor

O tempo nunca para a fim de nos esperar. Temos que dar valor para cada segundo, pois ele não volta mais. Cada momento perdido não pode mais ser recuperado. Viver intensamente é o que nos resta para não existir qualquer tipo de arrependimento!

Sou abençoado

Demoramos muito para perceber como somos abençoados. É muito fácil ficar preso na busca do supérfluo, mas se temos o necessário, somos agraciados por podermos viver bem. Basta olharmos a miséria que nos cerca para entendermos a riqueza que temos!

Sou sempre eu

Nada deve me fazer mudar e deixar de ser o que acredito. A minha identidade é o meu maior bem e apenas me apoiando nela posso ser feliz. Se algo me subjuga, leva também toda a minha alegria... E isso eu não posso deixar!

fechar