Mensagens e Frases / Autoajuda / Incentivo

Para nunca mais...

Aprender com os erros é fundamental para a vida. Afinal, quebrar a cara, por incrível que pareça, pode trazer novas oportunidades. Por isso, se deu errado, siga em uma nova direção.

Deixei que o erro acontecesse por vezes

As coisas foram acontecendo em minha vida e eu não percebia que tudo eu permitia. Deixei com que um erro acontecesse uma, duas, três vezes e só assim percebi que certamente viriam as próximas, a quarta, quinta, milésima vez… Foi então que preferi colocar um basta de vez na situação ao invés de continuar em um mero engano, tapando o sol com a peneira.

Compartilhar

Perdi coisas valiosas nesse tempo

Sei que perdi tempo demais da minha vida plantando erros e colhendo infelicidade. Mas fazer o que? Eu precisei quebrar a cara para aprender! Perdi coisas valiosas nesse tempo, não enxerguei a felicidade ao meu lado por diversas vezes, mas hoje me redimi e sei que nunca mais permitirei que tamanho equívoco aconteça outra vez.

Compartilhar

Precisei mudar os meus hábitos para ter paz

Para nunca mais falhar, eu tive que mudar os meus hábitos, mudar os ares e conviver com novas amizades. Precisei me reerguer, me livrar do que não acrescentava em nada na minha vida e só assim pude respirar em paz.

Compartilhar

Consegui seguir por uma nova direção

Eu adiei muito essa decisão, deixei sempre para depois a chance de me livrar dos erros, do que me fazia mal. Mas agora que entendi o tanto que essa atitude era preciosa, consegui de vez me livrar dela e seguir por uma nova direção para nunca mais voltar ao que me feriu no passado.

Compartilhar

Estive no fundo do poço por mérito meu

Por muitas vezes eu necessitava de um abraço sincero, mas me encontrava em profunda desilusão, sozinho, sem um ombro amigo sequer. Estive no fundo do poço por mérito meu, por muito ter errado e pouco ter assumido. Tinha dificuldades em aceitar a pessoa que eu era, é como se eu só visse coisas boas nas coisas ruins. Uma distorção total. Que bom que o tempo passou e tudo mudou. Agora, posso respirar em paz.

Compartilhar

O ser humano pode se regenerar

Para nunca mais errar eu precisei mudar, fazer uma autoavaliação sobre mim, a minha vida e os meus costumes. Precisei moldar a pessoa da qual queria me tornar, custei, demorei, mas consegui. Foi aí que entendi que o ser humano é capaz de se regenerar e ser muito melhor do que já foi um dia.

Compartilhar

Precisei passar por tudo que passei

Eu me arrependi, chorei litros, senti na pele a dor de fracassar. Sei que demorei muito para perceber, mas ainda assim deu tempo de cair na real e pedir perdão. Precisei passar por tudo o que passei, ficar sozinho na vida como eu fiquei para assim dar valor ao que eu tinha. Entendo que o que passou não volta mais, mas quero que saiba que nunca mais cometerei os mesmos erros, que jamais darei um passo para trás. Esse tempo obscuro não fará mais parte da minha vida.

Compartilhar

Depois de tanto bater na mesma tecla

A vida me ensinou a maior lição, que é aprender com os erros cometidos para nunca mais voltar a repeti-los. Depois de tanto bater na mesma tecla eu me dei conta de que nada andava no meu cotidiano, os meus sonhos não se realizavam e eu estava estagnado graças a minha teimosia de fazer tudo como no passado, sempre errante.

Compartilhar

Desisti do que não me agregava em nada

Para nunca mais sofrer, ver quem eu amo partir, nem mesmo para me abater. Para nunca mais causar dor, eu escolhi mudar, deixar o que me levava ao erro para trás e não mais fraquejar. Desisti das futilidades que não me agregavam em nada e agora estou aqui, leve e feliz.

Compartilhar

Metas ajudaram a minha vida

Teve uma hora que precisei dizer chega, chega de tanto fracassar, de cometer os mesmos erros e de não evoluir. Coloquei metas em minha vida, me desafiei e consegui superar tudo o que me impedia. Assim, digo, nunca mais voltarei a falhar no que já passei.

Compartilhar

Sou uma nova pessoa

Eu prometo que nunca mais cometerei os erros que lhe causaram dor. Eu aprendi! Sinto que sou uma nova pessoa e não colocaria a minha palavra à prova se não fosse verdade. Pode confiar!

Compartilhar

Jurei nunca mais falhar

Tomara que aceite as minhas sinceras desculpas pelos erros que cometi, garanto que são do fundo do meu coração e expressam a minha vontade de lhe fazer feliz outra vez. Jurei para eu mesmo que nunca mais falharei contigo e que o que passou não será mais repetido, apenas servirá como aprendizado.

Compartilhar

Eu sofro as consequências até hoje

Eu desejo que você nunca passe pelo o que passei, que não tenha que se reestruturar depois de tantos erros cometer, e mesmo assim, ainda ser julgado por todos pelo seu passado. Eu sofro as consequências do que fui um dia até hoje, não é fácil, garanto a ti. Mas agradeço aos céus por eu ter aberto o meu olho em tempo e ter corrido contra as horas em busca de consertar tudo o que fiz.

Compartilhar

Vá, você já sofreu demais

Pode ir embora, sei que não merece ficar e ter que lidar com o meu novo eu, com o que eu digo que me tornei, sobretudo com os fantasmas que o impedem de acreditar que eu não errarei outra vez. Vá, sei que já sofreu demais aqui, mas quando o tempo passar, reflita sobre a boa pessoa que eu me tornei.

Compartilhar

Cheguei a desacreditar da vida

Meu caminho foi do avesso, sai do lixo e subi para a corte. Errei muito, tive vários tropeços e cheguei a desacreditar da vida, mas ainda assim mantive a minha fé acesa e mais, a esperança na minha própria capacidade de mudança. Libertei-me de todos os males e hoje comemoro feliz por não ter mais em mim a força que me empurrava para trás.

Compartilhar

comentários

anterior

Correio Elegante

Esta prática antiga ainda pode te render um grande amor!

próxima

Arraial do Amor

Beije muito na barra do beijo na Festa Junina!