Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perfis "body positive" para seguir no Instagram

Finalmente estamos reconhecendo a importância de romper com padrões estéticos inalcançáveis e praticar o amor próprio. Aceitar a si mesmo com todos defeitos e imperfeições não é uma tarefa fácil em um mundo que nos ensina a só mostra o que é esperado de nós! Ainda bem que existem pessoas incríveis que deram a cara tapa e nos inspiram a ver o melhor de nós mesmos. Conheça os melhores perfis body positive da internet! Uma verdadeira aula de como respeitar a si mesmo, respeitar seus próprios limites, e amar cada centímetro de si. Dicas de moda, saúde, estilo de vida... Estes perfis são incríveis e inspiradores!

continue lendo
Compartilhar

Paola Antonini

Quem olha uma foto só de rosto da modelo e influencer Paola Antonini, nem imagina como a sua relação com o corpo se transformou. A jovem mineira sofreu um acidente em dezembro de 2014, que resultou na amputação da sua perna esquerda. Mas a loira não se abalou por muito tempo, e se transformou em uma inspiração para outras meninas que usam próteses.

Ju Romano

Jornalista, blogueira e modelo. Ju Romano é uma influencer completa, e ainda serve de inspiração na hora de montar looks coloridos, estampados e ousados. Usando manequim 50, Ju ganhou ainda mais destaque quando foi capa da revista ELLE Brasil, conhecida por destacar modelos vistas tradicionalmente como “padrão”.

Jennifer Marinho

Dona de um feed esteticamente agradável aos olhos, Jennifer Marinho é uma jovem negra, gorda e promissora. Ela usa o Instagram para compartilhar vídeos sugerindo combinações de roupas plus size de lojas de departamento.

Ashley Graham

Conhecida internacionalmente, a top model plus size Ashley Graham é referência quando o assunto é body positive. Glamour, Harper’s, Elle e Vogue são algumas das revistas que a modelo já foi capa. Outro feito marcante, é que Ashley se tornou a primeira mulher com manequim 46 na capa da revista Sports Illustrated. Além disso, ela também ministra palestra sobre empoderamento feminino.

Quer usar o Instagram profissionalmente? Siga essas dicas!

Bells

Com seus tradicionais fios ruivos, Isabella Trad, mais conhecida como Bells, é uma blogueira de moda e beleza. Mas o fato de vestir manequim 48 e medir 1.58 levou a comunicadora digital ao nicho do body positive. São mais de 130 mil seguidores no Instagram da @todebells, que buscam inspirações para looks diferentões.

Tess Holliday

A hashtag, em português, #QueSeDanemOsSeusPadrõesDeBeleza” ganhou o mundo inteiro graças à sua autora, Tess Holliday. Além de levar a bandeira do body positive para as passarelas e capas de revista, a modelo coleciona quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

 

Renata Poskus

Criadora do blog Mulherão e dos eventos Fashion Weekend Plus Size, do Dia de Modelo Plus Size e do Mulherão Fashion Tour, Renata Poskus foi pioneira no movimento body positive no Brasil. No Instagram, seus seguidores podem acompanhar um pouco da sua rotina, e ainda ficar por dentro da agenda dos principais eventos direcionados às mulheres gordas.

Denise Bidot

A modelo plus size Denise Bidot, que possui origem estadunidense, kuwaitiana e porto-riquenha, é destaque no movimento body positive. No New York Fashion Week, um dos maiores eventos da semana de moda mundial, Bidot bateu o recorde nas passarelas por ser a modelo plus size que mais desfilou.

Gabi Fresh

Se você precisa de uma inspiração para postar uma foto com o seu corpo do jeito que ele é, Gabi Fresh pode ser uma bela inspiração. A influencer ousa com suas fotos empoderadas e livres, tornando-se uma musa do movimento body positive!

fechar