Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando oramos, milagres acontecem

Entender o poder de orar é compreender que tem quem te escute aonde quer que você vá. A oração em si é uma conexão direta com Deus. Quando você se conecta com essa vibração, um elo se estreita entre vocês e a conversa se torna natural. A fé te leva além!

continue lendo
Compartilhar

Uma ligação direta com Deus

A oração é escutada no mesmo instante lá do alto do céu. Ela faz um bem danado à alma, cessa todas as dores do coração e permite que uma ligação direta seja feita com Deus.

A fé move montanhas

A fé move montanhas, mas o caminho dela é feito por meio da oração, da súplica, do pedido de perdão a Deus por todos os males algum dia cometidos na terra.

Deus é bom e generoso

Deus é maravilhoso, cheio de milagres, bom e generoso. Ele ouve as nossas orações e não dá importância para as nossas falhas, desde que nos ajoelhemos e oremos com sinceridade.

Quem está com Deus

A oração é uma ferramenta poderosa, da qual pode mudar a vida de qualquer pessoa, isso porque ela renova a alma e permite que somente coisas boas se aproximem de quem está com Deus.

A prática espiritual da oração

A oração tem um poder incrível, ela cura as dores da alma, aumenta a fé e coloca paz no coração. Não há prática espiritual como essa, que liberta qualquer aflição e permite o contato com Deus.

Eu encontro a minha paz

Quando eu oro, encontro a minha paz. É uma sensação incrível, só adquirida porque Deus me permite relaxar e esquecer um pouco das minhas aflições, pois ao suplicar por misericórdia, sinto-me abraçada.

 

O maior pai do mundo

Quer saber? Eu amo Deus e todos os bens que ele me proporciona por meio da oração. Fico em paz neste momento que reservo para me conectar com aquele que é dono de tudo e o maior pai do mundo.

Milagres acontecem a quem clama

Milagres acontecem a quem tem fé e jamais deixa de orar a Deus, agradecer os momentos bons e clamar por misericórdia nos momentos ruins. Ele é paciente, fiel e sempre estende sua mão com amor.

Eu indico a todos para orarem!

Eu oro e indico essa prática a quem está perdido, procurando um acalanto em Deus. É a concentração que tenho nos momentos que converso com Ele que me dão forças para seguir em minha caminhada.

Peço perdão pelos meus pecados

Eu não tenho vergonha de orar, de me ajoelhar e pedir perdão a Deus por todos os meus pecados e clamar para que ele jamais me abandone, pois sei que sem ele, eu nada sou e, instantaneamente, sinto a sua resposta ao tocar o meu coração com paz.

Que Ele me guie até o fim!

Eu só quero estar ao lado de Deus e dos seus ensinamentos. Por isso, não temo, apenas oro e peço que Ele me guie até o fim para que eu veja a luz e sinta sua presença em terra.

Deus tem amor pelos seus filhos

Milagres acontecem a quem acredita no poder da oração, na fé e no amor que Deus tem pelos seus filhos. Experimente e sentirá a tranquilidade e magia que há nesse contato divino.

Ore hoje, amanhã e sempre

Ore hoje, amanhã e sempre. Ore para que Deus transforme os seus dias em algo melhor e faça milagres naquilo que você já perdeu as esperanças, pois Ele lhe ajudará em todas as coisas.

O caminho para encontrar Deus

Quer saber como eu vivo feliz e em paz mesmo com todos os meus problemas? O motivo é Deus! Ele abriu um caminho para que conversemos, a oração, e agora eu já não fico mais sem ela.

fechar