Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Respira fundo e continua

Nenhuma pedra no caminho, nenhum obstáculo ou medo podem ou devem te impedir de seguir o seu verdadeiro caminho. Escolha sempre a felicidade e vença todas as adversidades da vida para chegar até lá.

continue lendo
Compartilhar

Enfrente os desafios

Respira fundo e não desista, essa não é a hora. Hoje, isso significa mais uma provação, um motivo pelo qual você receberá muitas bênçãos no futuro, caso seja forte hoje e enfrente os seus desafios de frente, com coragem e força.

Siga em frente

Nem sempre é fácil viver, deparar com tantos problemas e, mesmo assim, ainda encontrar algum motivo para sorrir, mas, é necessário. Continue, mesmo que esteja difícil, que pareça que a luz no fim do túnel tenha apagado, mesmo assim siga em frente, sem desistir jamais.

Erga seus olhos aos céus

Se não puder andar de cabeça erguida, ao menos erga seus olhos ora ou outra para os céus, e veja que ainda há esperança. Alimente sua fé, respire fundo, não ataque ninguém. Foque nos seus objetivos e não se deixe abater jamais, seja qual for o motivo.

Não desista

Caso não dê para correr, então ande. Se não der para andar, engatinhe. Se não houver saída, arrume, quebre uma porta. Se não conseguir enxergar a luz no fim do túnel, adapte sua visão para clarear o palmo à frente. Mas não desista. Pode demorar a passar a tempestade, pode doer, enfraquecer, desencorajar, mas, ainda assim, não deixe de lutar. Não permita que sua fé seja massacrada, tampouco que a confiança e determinação sumam de você, da essência que é sua.

Ache o seu porto-seguro

Só te peço que respire fundo, que reme e ache o seu porto-seguro. Faça isso por ti e por todos que lhe amam. Seja forte, continue sempre e, se possível, com um sorriso no rosto.

Seus sonhos estão lhe esperando

Olhe para frente, pois é para lá que você deve ir. Não importa se os seus passos estão lentos demais ou se lhe faltam forças. Apenas vá, siga, respire fundo e não desista. Seus sonhos estão lhe esperando em um lugar melhor. Então, não desanime.

A dor irá lhe fortalecer

Abra o seu próprio caminho se preciso for, mas não deixe para trás os motivos que lhe trouxe até aqui. Seja forte, pois a dor irá lhe fortalecer e trazer muitos ganhos, como a felicidade, a conquista de seus desejos, a evolução como pessoa. Confie.

 

Enfrente seus medos

Enfrente seus medos e nada tema. Respire fundo e siga. Ande, mesmo que se canse. Sonhe, mesmo que o cenário não lhe permita. Acredite, mesmo que todos digam o contrário.

Restaure o seu amor-próprio

Nada do que foi será como antes, então não foque no passado, apenas no futuro. É para lá que você está indo e deve se concentrar neste desejo, nessa missão. Não permita que a fraqueza alheia lhe contamine, não seja rasa demais para desistir por medo de tentar. Não se iluda com falsas promessas. Restaure sua fé, restaure seu amor-próprio e continue a seguir.

Só você sabe o que é bom para si

Eu sei que nada neste mundo pode ter a força de derrotar um sonho, de desfazer o bem que há em um coração puro como o seu. Por isso, você não pode se deixar abater pelas adversidades da vida, tampouco pelo falso olhar daqueles que pedem que você desista do que quer. Entenda: somente você pode saber o que é bom para si. Então, respire fundo e aceite a sua realidade, mudando-a conforme os seus planos, mas sem desistir.

A saída é seguir

No fundo, todos nós temos medo, mas a única saída para isso é seguir em frente e derrotá-lo. É não deixar de ser quem é, é não perder o foco ou desistir, apenas seguir, mesmo com a maré indo contra.

O seu querer

Apenas aprenda a seguir em frente, a ter coragem e assuma as suas vontades. O seu querer deve ser o maior do mundo para ti, não os desejos alheios. Entenda isso e permita que os seus objetivos possam ter força para serem alcançados.

Foque na solução

Respire fundo, acalme o seu coração. Agora, com a mente fria, entenda que superar as adversidades é preciso. Mas, depois que a tempestade passar, os aprendizados o tornarão forte, e a felicidade pairará sobre você. Por isso, não se preocupe com o tamanho do problema, apenas foque na solução.

Seja o reflexo do amanhã

Seguir é o essencial para um dia colher os frutos da felicidade. Siga, esqueça o passado, as dores que sofreu, o que não foi terminado. Não perca tempo procurando razão naquilo que não pode ser mudado, não gaste energia à toa. Seja, apenas, o reflexo do que deseja desfrutar amanhã.

A vida prova que vale à pena lutar

Continue, continue, não pare em hipótese alguma. Reme, mexa-se, não desanime. O mundo é cruel, eu sei, mas não merece vencer você. A vida lhe dá todas as manhãs como prova de que vale a pena lutar, de que há como virar o jogo. A oportunidade está à sua frente diariamente, basta saber como utilizá-la da melhor maneira.

Duas escolhas

Sempre há escolhas a se fazer. Então, eu lhe pergunto: você deseja levar uma vida frustrante por não ter tentado realizar aquilo que almejava ou prefere sofrer agora e sorrir depois com os feitos realizados, por tudo o que aprendeu e conquistou? Eu prefiro sofrer agora e ser feliz depois.

Sem titubear

Reorganize as prioridades da sua vida e continue a lutar por aquilo que realmente deseja, sem titubear. Não importa o que digam, apenas siga em frente, lute, tenha coragem, perseverança e não tema o fracasso.

fechar