Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Toda dor tem o tempo certo

Não se desespere com as coisas que acontecem em sua vida. Toda dor tem o seu tempo e motivo certo para acontecer. Por isso, aceite os sentimentos que ocupam o seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Luto

Viva sua dor, mas não seja ela. Deixe o tempo curar cada ferida e deixar que a saudade seja amenizada com boas lembranças. O luto é triste, mas não precisa ser a sua vida. Renove-se por quem gostaria de estar vivo também.

Término

A dor do término com certeza é uma das mais avassaladoras para um coração apaixonado: não perdoa ninguém, ocupa espaço, deixa um vazio inigualável e demora mesmo para ser superada. Um término não é o fim do amor, só de um estágio dele. Você vai superar, tenha fé e coragem para discernir o que é sofrimento e o que é um relacionamento saudável. Não se apegue ao fim do amor!

Passado

O tempo é ótimo para nos livrar daquilo que já se foi sem que precisemos fazer esforço. Não tente esquecer ninguém nem se preocupe tanto com aquilo que já foi. Deixe o tempo agir e ele se encarregará de melhorar o seu amanhã. A vida sempre se renova e o passado é só uma página virada no seu livro.

Não se entregue

Seus problemas e suas dores não são maiores que você. Por mais que você precise sofrer agora, não se entregue a isso. Seja mais forte do que tudo aquilo que te abala, sofra o que for preciso sem se misturar com a sua dor.

Cuide do seu coração

Se não conseguir amar outra pessoa, ame a si mesmo. Cuide do seu coração da mesma forma que quer que alguém cuide dele um dia. Não existe ninguém no mundo que vai te amar mais do que você mesmo.

Amor de verdade não machuca

Quando o coração encontra a dor, o amor fica doente e parece não ter cura, mas tem sim. Toda dor tem cura, mesmo que leve um tempo maior para ser descoberta. Não permita que seu coração morra só porque alguém não soube zelar por ele.

Nada de se entregar

Quando tudo estiver perdido, saiba que a esperança não está no mesmo barco. Ela está onde você pode não enxergar ainda, mas está lá, de braços abertos para você. Nem pense em se entregar; sofrer por algum tempo não é a mesma coisa do que viver na sua dor. Uma hora essa tempestade passa e você vai conseguir ver o horizonte outra vez.

 

Vida que segue

Quando olhar para trás não pense naquilo que perdeu, pense naquilo que aprendeu a valorizar, nas experiências boas que teve, ao invés dos traumas causados; nos sorrisos compartilhados, ao invés do desespero. A vida segue! Siga com ela e se renove a cada instante.

Hora de prosseguir

Siga em frente, já não há motivos para se apegar ao passado. A hora de prosseguir é agora, a dor já doeu o suficiente e você precisa encarar o amanhã.

Deixa doer

Quando seu coração não puder amar, não force. Quando você não quiser contato, nem tente. Deixe as suas feridas doerem antes de tentar estancar o sangue. Às vezes, é preciso bombear dor para que o amor nos cure.

Recomeço

Não é fácil se reerguer depois de tantos tombos, emboscadas e pedras no caminho. Você está de pé ainda, é isso que importa. Mesmo que no seu coração existam diversas cicatrizes. Deixe a vida se encarregar de amenizar suas dores, deixe o coração conhecer novos amores e nunca se arrependa daquilo que você fez, porque o passado é só mais uma das fases que precisamos passar para encontrar a verdadeira felicidade. Recomece!

Tempo ao tempo

Não apresse o tempo. O relógio corre conforme as horas querem! Você precisa lidar com os minutos e aproveitar cada segundo como se fosse o último. Dê tempo ao tempo para as suas dores… Assim como o amanhã chega, a luz na escuridão sempre vai aparecer para renovar as suas esperanças.

Hora de mudar

Esqueça esse papo de amanhã! Chegou a hora certa para você ser feliz. Faça tudo o que for possível para sair do fundo do poço, você já passou tempo demais por aí e precisa seguir a sua vida. Olhe ao redor, procure ajuda, faça algo por você que não tem preço: se ame! Mas se ame tanto que as suas dores não serão comparadas ao seu amor.

Saudade

A saudade é uma dor que não tem cura, só remédio para ser amenizada. Vira lembrança no coração, memória na nossa mente, perfume por onde passa. A saudade é uma das provas mais bonitas de que estamos vivos e nos importamos com aqueles que fizeram parte de nossa história. Mesmo que hoje essas pessoas não estejam por perto, o coração guarda um espaço para cada uma delas. A saudade é um amor que cuida de longe, não tenha medo de senti-la com todo o seu coração.

fechar