Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Toda religião tem o seu valor

O mundo é composto por diferenças entre os seres humanos. Uma delas é a religião. Além de influenciar multidões e levar a fé adiante, ela une pessoas e transforma a realidade. Neste Dia Mundial da Religião, comemorado em 21 de janeiro, celebre mantendo suas crenças e respeitando as dos próximos.

O importante é respeitar!

Não importa de qual religião você seja, o importante é respeitar a crença do próximo. O que importa é que todos consigam conviver e se respeitar, independentemente das diferenças.

Cada um tem uma fé e merece respeito

Espiritismo, judaísmo, sikhismo, budismo, cristianismo, umbandismo. Pode ser candomblé, cientologista, hindu, hare krishna, xamã ou outra, mas o importante é que todas saibam celebrar o dia da religião, é saber que cada um tem sua fé e merece respeito.

Cada religião tem uma qualidade especial

Religiões, fonte de tantos conflitos, mas de grande paz. Elas que nos ajudam a seguir os nossos objetivos, a nos sentirmos bem e encontrarmos uma parte de nós que estava faltando no peito. Há muitas delas no mundo, impossível de citar todas, mas cada uma com suas qualidades especiais.

Desejo um feliz dia da religião!

O mundo tem muitas doutrinas, mas qual é a sua? Escolha uma e saberá como é ter uma religião para se apegar, para completar você. Neste dia, eu desejo um feliz dia da religião a todos que sabem para onde ir quando estão mal e onde agradecer quando estão bem.

Um dia só para comemorar a graça das religiões!

Crenças, dogmas, divindades... Há diversas formas de se explicar as muitas religiões existentes, mas todas são especiais. Por isso, existe um dia só da religião para se comemorar. Então, junte-se ao seu colega, seja ele de qual crença for, e aceite o outro pelo que se tornaram graças à ajuda e direcionamento da fé.

Passe a olhar mais para si

Hoje é o dia da religião, tempo de abrir o coração e aceitar o próximo como ele é. Não julgar, apenas disseminar a paz, sensação de busca constante que todos os locais buscam. Então, não atire uma pedra no outro e passe a olhar mais para si.

Você virará uma entidade, santo ou miragem?

Você crê em quê? Acredita que existe vida eterna ou que daqui não existirá continuação depois de morrer? Você voltará à terra? Virará uma entidade, santo, miragem? Não importa qual seja a sua crença, o importante é só respeitar a fé do próximo.

Explique aos seus conhecidos como é ter uma religião

Aproveite o dia de hoje para dedicar seu amor à sua religião. Explique aos seus amigos, parentes e conhecidos como ela te faz bem - mas não tente convencer ninguém disso. Encontre seu caminho e não critique quem conquistou um destino diferente do seu, porque a moral não pode ser discutida, apenas respeitada.

Cada um acredita em uma força

Toda vez que um povo se une para seguir doutrinas, divindades ou fazer algum culto, ele está praticando uma religião. Existem muitas, milenarmente, desde que o mundo é mundo. Cada um acredita em uma força, cada qual do seu jeito, mas todas com uma dedicação especial para cumprir o seu destino.

A crença pouco importa, apenas a organização

Você tem um ritual? Então, respeite o meu e eu respeitarei o seu. Juntos podemos mudar o mundo, promover o bem e ajudar mais pessoas a encontrar sua paz. A crença pouco importa, apenas a organização – cada um no seu canto e sem perturbar o outro.

Acreditar em algo é maravilhoso!

Diferenças existem no mundo inteiro, mas as religiões estão aí para diminuí-las. Grupos com os mesmos ideias se unem, ganham força e ajudam um ao outro a encontrar paz e o seu lugar na vida. Acreditar em algo é mesmo maravilhoso!

Não há um conceito certo ou errado de religião

Estudar religiões deve ser mágico, afinal, há tantas no mundo que dá curiosidade de saber seus rituais, conceitos e modo de organização. Existem aquelas extremistas, como os islâmicos, outras que acreditam em um ser superior, como o cristianismo. Há aqueles que julgam o poder do mundo no universo, no outro, em santos e no sol. Existe também o poder interior como provedor de tudo. Mas independentemente do que se acredite, não há um certo ou errado.