Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Trechos de Músicas de Sandy & Júnior

Para cantar as músicas mais conhecidas da dupla Sandy & Júnior, não precisa de ingresso. O show pode acontecer na sua casa com trechos de Imortal, As Quatro Estações, A Lenda e muitos outros! Reflita sobre o que cada música quer dizer e aproveite ainda mais!

continue lendo
Compartilhar

A Lenda

“Se a lenda dessa paixão

Faz sorrir ou faz chorar

O coração é quem sabe”

O único jeito de saber como nós nos sentimos sobre outra pessoa que amamos é ouvir o nosso coração. Algumas histórias são lindas e nos fazem sorrir, outras são dolorosas e nos fazem chorar. Ainda assim, todo amor é uma lenda!

Quando Você Passa

“Esse turu, turu, turu aqui dentro

Que faz turu, turu quando você passa

Meu olhar decora cada movimento

Até seu sorriso me deixa sem graça”

Estar apaixonada(o) por alguém é sempre uma aventura. Passamos por sensações únicas e sabemos que estar com a outra pessoa sempre será a melhor opção, mesmo que só a estejamos vendo passar.

Veja trechos de músicas brasileiras e inspire-se!

Desperdiçou

“Você desperdiçou o amor

Partiu e nunca mais ligou

Você me complicou, usou

Fugiu com a minha paz”

Todo mundo já teve um amor que fez mais mal do que bem. Quando reconhecemos que esse sentimento não é recíproco ou quando a outra pessoa vai embora, o melhor que podemos fazer é agradecer por termos nos livrado de um relacionamento nocivo.

Era Uma Vez

“Pra gente ser feliz

Tem que cultivar as nossas amizades

Os amigos de verdade

Pra gente ser feliz

Tem que mergulhar na própria fantasia

Na nossa liberdade”

O segredo para seguirmos a vida da melhor forma possível, sendo muito felizes, é valorizar as pessoas que sempre estão conosco. É viver um mundo só nosso, no qual podemos sonhar e imaginar.

 

Imortal

“Eu vou seguir o meu caminho

E te esquecer

Pensar um pouco em mim, tentar viver

Seria o bastante”

Quando saímos de um relacionamento, sendo bom ou ruim, o mais importante para fazer é pensar em nós para reaprender a viver somente com a nossa companhia. E não existe nenhum problema nisso: é uma forma de viver bem e feliz.

fechar