Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Refrões românticos das melhores músicas nacionais dos anos 2010

Nos anos 2010, o amor estava no ar. Filmes, séries, peças de tero, músicas e outras manifestações culturais refletiam esse sentimento tão abordado na década: o amor. É impossível não se pegar cantando alguns refrões dessa época quando se pensa nesse sentimento. Mas você se lembra das músicas que embalaram desde os casais mais estáveis até aqueles que eram um verdadeiro vai e volta? Confira esses refrões românticos das melhores músicas nacionais dos anos 2010 e relembre! Desperte na sua memória esse sentimento que tomou conta do mundo e das rádios anos atrás. Quem sabe você não reencontra uma das suas músicas favoritas? Confira a lista e se preencha com o amor em todas suas faces.

continue lendo
Compartilhar

Ao lado seu lado

Domingo de manhã - Marcos e Belutti

"Mas eu, eu, eu... prefiro estar aqui te perturbando, domingo de manhã. É que eu prefiro ouvir sua voz de sono, domingo de manhã, domingo de manhã".

O amor deve ser sempre leve, simples e honesto, não há outra forma de viver esse sentimento tão poderoso. Afinal, o que nesse mundo pode ser melhor do que estar ao lado da pessoa amada em um domingo de manhã? Quando o sentimento é verdadeiro, nada!

O amor verdadeiro é capaz de vencer qualquer obstáculo, até o tempo.

O verdadeiro amor

O tempo não apaga - Victor e Léo

Dupla sertaneja Victor e Leo no palco

"O tempo não apaga, não desfaz, o beijo que eu desejo sempre mais. Não posso esquecer o seu olhar no meu, eu sei que o nosso amor ainda não morreu. Olhando o céu, lembrei que tudo que vivemos não passou. E pra dizer mais, pensei que temos outra chance de fazer nosso Sol brilhar em mim, em você."

O verdadeiro amor jamais se apaga, nem com os mais difíceis obstáculos, nem com todas as circunstâncias e nem mesmo com o peso do tempo. Lembre-se: o verdadeiro amor jamais tem um fim.

Sorte ou destino?

Sorte é ter você - João Bosco & Vinícius

"E o meu coração, partido em ruínas, se reconstruiu no seu olhar, menina. Eu quero te querer.

De tantas Renatas, Flávias e Karinas. Conheci mil Anas, muitas Carolinas. Mas sorte é ter você.

Amor, se me chamar, se me quiser, eu vou, pra ser o seu anjo da noite e todo dia te acordar com flores"

Não importa quantas pessoas passem por nossas vidas, quando é pra ser amor, simplesmente é! O amor verdadeiro bate a nossa porta, e não importa quantas vezes sofremos com esse sentimento: é preciso deixá-lo entrar!

Tudo por você

Tudo que você quiser - Luan Santana

Luan Santana segurando microfone no palco

"Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.

E tudo que você quiser. E se você quiser te dou meu sobrenome"

Quem nunca se sentiu capaz de fazer tudo pela pessoa amada? Quando o sentimento é verdadeiro e recíproco, não existe nada fora do nosso alcance para fazer o outro feliz!

Saiba ceder em nome do amor. Faça o que estiver ao seu alcance e lute por ele

Conhecendo o amor

Bem apaixonado - Israel e Rodolfo

"Eu sei que você tá sentindo medo. Não se entrega porque tem receio

Às vezes chora escondida por aí, porque não vem me procurar? Eu tô aqui!"

O amor nem sempre é fácil e perfeito como nos filmes de romance. É preciso conhecer a outra face do amor, o medo da entrega e a necessidade de se ter coragem para amar e ser amado.

Aprenda a se relacionar

Destino - Lucas Lucco

Lucas Lucco segurando microfone no palco

"O destino deve estar nos olhando, decepcionado. Que pena, que pena.

O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: Eu tentei juntar vocês dois"

Afinal, o que é um amor que deu certo? Casais se separam independentemente do que sentem e isso não faz com que o amor tenha falhado. Às vezes nem mesmo o destino é capaz de unir duas pessoas quando elas não encontram a melhor forma de se relacionarem.

 

A vida com amor se torna mais fácil

Asas - Pixote

"Nas asas que esse amor me leva, eu vou muito mais alto que as estrelas, trago a lua pra te dar. Eu vejo o mundo mais bonito olhando o infinito ao seu lado.

Eu tenho o sonho de viver amando você, amando você."

Só o amor pode nos tornar mais fortes para enfrentar os obstáculos do dia a dia e enxergar adiante. A vida com amor se torna mais fácil, as dores são divididas por dois e as conquistas tem um gosto a mais.

Planos de amor

Planos impossíveis - Manu Gavassi

Manu Gavassi piscando

"Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz. Eu não aguento mais ficar tão longe de você"

Quando amamos alguém, nos tornamos obcecados em passar todo o tempo possível ao lado dela. Quantos planos impossíveis não são feitos apenas para dividir alguns instantes de amor? Só quem vive esse sentimento conhece a importância desses gestos.

Conheça a fundo uma das vozes da década: Manu Gavassi

Quando é para ser, simplesmente é

Sonhos e planos - Os travessos

"Que sou eu (eu, eu, eu, eu). Teu porto seguro do seu coração. O dono sou eu (eu, eu, eu, eu)

O abraço mais sincero, o beijo mais gostoso é meu".

Quando é para ser, simplesmente é. O abraço, os beijos, os olhares... tudo combina e se completa como tinha que ser. Quando encontrar um amor assim, não o deixe escapar, são esses que duram para a vida toda!

Paz e calmaria

Zen - Anitta

Anitta com orelhas de gato e sorrindo

"Olha 'cê me faz tão bem, só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen. O coração acelerado a mais de cem.

Eu juro que não quero mais ninguém. Você me faz tão bem"

Quem nunca se sentiu mais zen ao viver um amor tranquilo? Esse sentimento pode modificar até mesmo a forma como convivemos conosco. Só o amor é capaz de trazer paz e calmaria para os mais agitados corações.

Faça da vida mais Zen com esses ensinamentos

fechar