Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Uma carta para mim

Todo mundo precisa de empenho para superar os momentos difíceis e a melhor motivação é aquela que vem do seu próprio coração! Inspire-se, reúna todas as suas experiências, aprendizados e amor-próprio e invista em seu autoconhecimento!

continue lendo
Compartilhar

Mantenha a calma

É preciso manter a calma, mesmo nos momentos mais difíceis. Por pior que possa parecer, você sabe que superará e, uma hora ou outra, tudo vai passar e se transformará em apenas mais uma história para contar. Então, mantenha-se sã, calma e paciente!

Sem estresse

Pense da seguinte forma: se um problema tem solução, não vale a pena se estressar por ele, pois mais vale usar seu tempo o solucionando. E caso o problema não tenha solução, aí vale menos ainda se estressar por ele, afinal não vai adiantar de nada. Então, tudo o que você conseguirá se estressando são rugas, algo que, com certeza, você vai se arrepender de ter adquirido.

Sorria mais

A vida passa rápido demais. Então, aproveite mais. Seja mais feliz. Deixe as lágrimas apenas para momentos de muita emoção e alegria. Não vale a pena desperdiçar seu tempo sendo infeliz. É claro que ninguém é cem por cento feliz o tempo todo, mas não deixe que a tristeza se torne rotina em sua vida. Sorria mais!

Curta seu tempo

A vida vai embora em apenas um sopro. Nunca sabemos o que acontecerá no dia de amanhã. Por mais que a gente planeje, planeje e planeje, o futuro pertence a Deus – ou ao destino, ou ao que for que você acredita, fato é que não pertence a você. Então, curta muito seu tempo!

Quem se importa com a opinião dos outros?

A vida é muito curta para dar ouvido aos outros. Julgamentos servem apenas para atrasar a nossa felicidade. Lembre-se: se não faz mal a ninguém, faça. Simplesmente faça. Os outros acham loucura? Os outros acham errado? E o que te importa? Não importa o que você fizer, sempre terá alguém insatisfeito e que não concorda. Guarde isso em seu pensamento: é simplesmente impossível agradar todo mundo. Então, faça um favor a si mesmo e se preocupe apenas em agradar você.

Mais amor, por favor!

Amor, amor, amor e mais nada. É disso que a vida é feita, é por isso que a vida tem sentido, é por esse sentimento que sorrimos e somos felizes. Então, ame! Ame verdadeiramente e intensamente. Viva esse sentimento todos os dias da sua vida. Ame seus pais, seus tios, seus amigos e inclusive (e principalmente) seus bichinhos de estimação. Faça com que sua vida seja guiada à base do amor SEMPRE.

Pare de desistir de tudo

Sabe todos os sonhos e vontades que você deixou passar por medo de tentar? Então... Você com certeza vai se arrepender muito por ter desistido deles – inclusive, muitos deles sem nem ao menos tentar. Tente, tente de novo e mais uma vez. Lembre-se de que só não consegue aquele que para de tentar. Quem desiste sempre se mantém no mesmo lugar. E estagnação não é legal para ninguém.

 

Acredite em você

Você tem capacidade! Seu potencial é muito maior do que você imagina. Que tal acreditar um pouco mais em si mesmo? Não sei se tudo dará certo como muitos dizem, não sei se você verá apenas flores durante o percurso, mas é fato que, no momento da conquista, você me agradecerá por esse conselho: acredite em você!

Paciência

Sabe aquele cara que brincou com você quando seu time perdeu? Sabe quando seu irmão continuou a pedir dinheiro para os seus pais mesmo depois de casar? Sabe quando você queria fazer uma determinada coisa, mas aquele compromisso super chato de família te obrigou a fazer outra? Tenha paciência. Por mais chato que seja, todo mundo passa por isso.
É importante ter voz ativa com quem quer que seja. Se posicione. Mostre sua opinião. Mas não se esqueça de que, às vezes, compromissos e obrigações são inevitáveis. Tenha paciência. Tudo dará certo e você vai passar por tudo isso!

Positividade

Há dois lados da moeda, há sempre um oposto, o sol e a lua, a luz e a escuridão, o colorido ou o preto e branco. Tudo é uma questão de escolha. O que você quer na sua vida? Que tal deixar o negativismo de lado e se concentrar em ser alguém mais positivo e otimista? Faça isso e perceba as drásticas mudanças em sua vida.

A infância passou rápido, não é?

Quem dera ter escutado a mãe quando ela dizia “aproveite, porque passa rápido demais”. Achou que ela estava exagerando, não é? Mas, não, ela estava certíssima e agora você percebe isso. Então, transforme esse conselho para esse momento da sua vida e para todos os próximos que virão. Porque, no final das contas, tudo passa rápido demais. Então, aproveite!

O que você está fazendo com a sua vida?

Você já ouviu tanto essa pergunta. Continue da mesma forma que você fez até agora: não dê a mínima quando perguntam isso a você. Porque, afinal, deveriam perguntar “você é feliz assim?”, porque sim, você é! E muito!

Guarde dinheiro, mas gaste também

Nenhum extremo vale a pena. Se você apenas juntar dinheiro, não aproveitará a vida. Se você apenas gastar, conseguirá aproveitar apenas o momento, depois terá prejuízos e dor de cabeça. Então, encontre seu equilíbrio financeiro. Se já juntou o que acredita ser suficiente esse mês, permita-se gastar o resto. Você merece!

Esqueça um pouco o futebol

Não vale a pena ser tão fanático assim. Futebol tem de ser alegria, diversão, hobby e lazer. Não deve fazer você brigar, se estressar e passar mal. Dessa forma, não vale a pena, não!

Cuidado com as dívidas

Dívidas dificilmente são quitadas. Aliás, enquanto elas não são quitadas, elas apenas aumentam. Então, tenha muita cautela. Pense e repense antes de fazê-las.

fechar