Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 motivos pra cuidar bem da sua amiga de infância

As crianças são os seres mais sinceros que existem no mundo; então, quando fazem uma amizade, pode ter certeza de que é verdadeira. Você tem alguém em sua vida que conheceu quando ainda era pequena e que continua em sua vida? Então valorize esse sentimento!

Ela sempre vai te falar a verdade

Você sabe que quando precisa de uma resposta verdadeira, mesmo que a verdade doa, é para ela que você fará a pergunta. Afinal, ela não quer mentir para você só para ver um sorriso em seu rosto naquele momento. Ela quer te falar a verdade para que você possa melhorar e sorrir por toda a vida.

Ela vai puxar sua orelha

Você sabe que não importa quando, onde e quantas vezes for preciso, ela sempre irá puxar sua orelha e dar quantas broncas forem necessárias para te fazer enxergar seu erro, ajudando você a parar de cometê-lo. Enquanto outras pessoas falam pelas suas costas, ela fala olhando nos seus olhos, ela te dá a chance de evoluir.

Mas também vai comemorar com você e por você

Afinal, ela acredita no seu potencial. Ela já te viu superar tudo, dar a volta por cima de tudo o que te fez sofrer. Então é claro que ela vai brigar com você sempre que necessário, ma, ela torce por você todos os dias e te deseja somente coisas boas. Por isso em cada conquista ela será a primeira a bater palmas e comemorar com você.

Ela pensa em você todos os dias

Mesmo que vocês não se falem hoje, ela pensará em você em algum momento do dia. Porque com tantas lembranças juntas, alguma coisa fará ela se lembrar de você. Nem que seja uma comida, um animal, uma cor, um acontecimento. Você sempre estará nos pensamentos dela.

Ela até manda mensagem só pra saber se está tudo bem

E é claro que, como se preocupa com você, ela sempre manda uma mensagem para saber como você está. E se você precisa reclamar do chefe, do namorado, da namorada, da outra amiga, dos pais, da conta bancária sem dinheiro, da faxina que você está postergando, não importa. Ela quer saber como você realmente está, então pode falar! Você sabe que ela vai ouvir.

Ela sempre dá um jeito de ir te ver

Nem que seja só para dar um oi, te chamar para tomar um suco na lanchonete da rua ou parar no prédio dela só para conversar um pouco, ela sempre dá um jeito de ir te ver, seja 9h da manhã de sábado ou 22h de uma terça-feira. Não importa o dia, o horário, a semana...

Ela te conhece como ninguém

Não adianta: ela sabe, ela sempre sabe. Ela olha para você e sabe que alguma coisa está errada, sabe que você não está 100%. Você está escondendo alguma coisa – ou pelo menos tentando. Mas não adianta. Ela te conhece desde que vocês eram pequenas! Depois de tantos anos, é impossível esconder qualquer coisa da sua amiga.

Ela guarda segredos como ninguém

Até porque muitos segredos são dela também, não é mesmo? Com tantas aventuras, desafios, rebeldia da adolescência, medos da juventude e começo da vida adulta,vocês estavam juntas em quase tudo. Trair sua confiança seria como trair a si própria, então ela não faria isso.

Vocês vivem todas as fases juntas

É difícil passar por uma mudança de fases; sozinha, então, seria impossível. Mas você teve ela em todas que já aconteceram até aqui – adolescência, juventude, início da fase adulta, primeiro emprego, entrar na faculdade, primeiro namorado, tudo – e com certeza ela estará presente nas próximas.

Você confia nela para qualquer coisa

Depois de tantos anos de parceria, ela está ao seu lado em todos os momentos. Ela escuta seus segredos e guarda como se fossem dela. Por isso você conta qualquer coisa (q-u-a-l-q-u-e-r c-o-i-s-a) para ela.

Vocês têm as melhores histórias para contar

Cada lembrança é uma risada. Tantas coisas já foram vividas! Vocês começam a lembrar das coisas que já passaram e a barriga chega a doer de tanto rir. Como é bom relembrar os velhos tempos! Com ela você têm sempre as melhores histórias, as melhores lembranças.

Amar e ser amada

Você sabe que, independentemente de qualquer coisa, ela estará ao seu lado porque te ama com todo o coração. Assim como você a ama e estará ao lado dela sempre que ela precisar de um puxão de orelhas, de uma salva de palmas, de um ombro amigo ou de um prato de brigadeiro numa terça-feira de madrugada. Seja o que for, vocês se amam.

Ela te acompanha até nos lugares mais chatos

Sabe aquele dia que tinha uma festa muito legal marcada, mas você ficou com dor de estômago e precisou ir ao hospital? Ela foi com você e ficou ao seu lado, esperando sua senha ser chamada. E o mais legal é que mesmo dentro de um hospital e você sentindo dor, tudo passou bem rápido porque o papo estava bom! E pronto: vocês acabaram de construir mais uma lembrança juntas.