Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Agradeço à vida

Seja grato pelo agora, por tudo o que você tem em sua vida, por tudo o que você já passou em seus dias. Seja grato pelo ar da vida, pelo alimento que te sustenta e pelas pessoas que estão ao seu redor.

continue lendo
Compartilhar

Oportunidade

A cada um de nós foi dado a oportunidade de experimentar o que é a vida. De fazer o bem e de aprendermos. De nos apaixonarmos e até mesmo de descobrirmos como todo coração partido se cura. De superar dores e de nos reerguermos mais fortes de qualquer adversidade. A chance que a vida nos deu é maravilhosa e indescritivelmente especial. A cada um de nós, basta apenas fazer o melhor possível desta chance.

Um presente

Tudo na vida, as coisas boas, as coisas ruins, tudo age de forma a nos ensinar algo, a nos ajudar a crescer. Tudo o que você é aconteceu por um motivo e a suas alegrias e tristezas tem razão de ser. Mas lembre-se primeiro de tudo que presente é estar aqui nesse mundo e ter a chance de vivenciar tudo o que ele tem a oferecer. A cada manhã, eu agradeço por tudo o que sou e o que eu vivi. E você?

Abra os olhos

Se você simplesmente abrir seus olhos, verá as infinitas maravilhas que te cercam. Há pessoas boas por toda parte. Sensações perfeitas, momentos felizes. Novas chances e um estoque inesgotável de esperança. Se prestar atenção, você verá que o mundo é bom e que as coisas boas superam em muito as ruins. Faça isso e você perceberá como vale a pena agradecer por se estar vivo.

Todos os segundos de um dia

Tudo o que eu quero na vida é ser feliz, por isso agradeço a cada amanhecer por mais um dia. Mais um dia de incontáveis oportunidades e de 86.400 segundos para se viver bem. Agradeço a cada amanhecer pois tudo o que o novo dia me traz é importante, seja bom ou ruim, pois tudo o que eu vivo me fortalece. Agradeço sempre, pois cada dia me mostra novas chances de viver bem.

Tudo é possível

Sou grato, pois estou aqui agora, com uma alegria na alma e amor no coração. Sou grato, pois tenho o ar que me dá a vida, o alimento que me sustenta e pessoas ao meu redor que me dão razão de ser. Sou grato pois já vi e vivi muito do que há no mundo, mas sei que na próxima esquina haverá muitas outras coisas a descobrir - a vida não esgota suas possibilidades facilmente. Sou grato porque estou vivo. E enquanto há vida, tudo o que é bom no mundo é possível.

Parte da vida

Toda vitória e toda derrota, toda alegria e toda tristeza, todos os sorrisos e todas as lágrimas… Tudo isso é parte da vida. Experimentar tudo isso é estar vivo. E sem cada um desses momentos, a vida não seria tão completa. E, portanto, não tão especial. Estamos aqui para abraçar absolutamente tudo o que a vida nos dá. Para aprendermos que depois de toda tempestade, vem o sol e que ao fundo de todo o medo, sempre há esperança.

Momentos difíceis

Todo momento difícil, de certa forma me ajudou a crescer. Por isso, sou grata por eles também! Se a vida fosse feita apenas de coisas fáceis, nunca iríamos evoluir. Nos trancos, adversidades e obstáculos, aprendemos mais sobre nós mesmos e daí nasce a nossa capacidade de sermos pessoas melhores. Pela minha vida inteira, suas alegrias e suas tristezas, sou capaz de agradecer, de coração cheio e sempre pronta para mais!

 

Eu e vocês

Para toda essa gente incrível que me cerca: eu não sei o que seria da minha vida sem vocês! Agradeço a Deus por ter colocado vocês no meu caminho e a cada um de você por fazerem de mim uma pessoa melhor e me trazerem tantas experiências tão ricas e especiais. Vocês me mostraram que o amor, em todas as suas formas, é sempre maravilhoso. Amar cada um de vocês, faz bem ao meu coração!

Alegrias que se multiplicam

A gratidão faz bem ao nosso peito e preenche a nossa alma de energias positivas. Pode ver, quem costuma agradecer pelas coisas é sempre mais feliz. Não porque tenha uma vida necessariamente mais fácil do que a dos outros, mas simplesmente porque vê a sua própria vida com olhos melhores. Se você começar a agradecer pelo que tem agora, verá a alegria se multiplicar diante de você!

Um lugar melhor

Você veio a esse mundo para fazer algo de bom. Suas habilidades e talentos devem ser tanto uma fonte de orgulho, quanto de generosidade. Imagine o quanto você pode fazer por outras pessoas e por si mesmo, se apenas se dedicar a isso. Para alcançar o seu melhor, basta o menor dos gestos. Que honra incomparável a de se estar vivo e ter a chance de fazer desse mundo um lugar melhor!

Cada momento bom

Todos os meus dias, todos os meus momentos e mesmo os menores instantes trouxeram em si algum bem. Ainda que a minha vida não tenha sido uma sequência ininterrupta de alegrias, tenho muito mais a agradecer do que a me lamentar, pois mesmo cada momento ruim me ensinou algo. O que não fazer, o que não ser, como alcançar o melhor a partir daqui. Tudo o que vivi, me fez quem eu sou hoje. E por isso e muito mais, eu sou grato!

A importância da gratidão

Agradecer pela vida nunca é demais, pois as coisas boas que ela nos traz nunca tem fim! A gratidão demonstra que reconhecemos a importância de cada momento bom e que não menosprezamos o que aconteceu conosco. Ela também abre os nossos caminhos para que mais coisas boas aconteçam, pois assim como a positividade atrai coisas positivas, a gratidão também acaba por trazer mais coisas pelas quais podemos agradecer.

Confie no universo

Mesmo que você não compreenda o que a vida é, ainda assim, agradeça! Isso será útil de alguma forma no seu futuro. Agradeça por cada momento bom, por cada sensação e por cada sorriso. Agradeça, pois apesar dos momentos ruins, você ainda está aqui, ainda está fazendo o seu melhor e sempre conseguirá dar a volta por cima. Agradeça, pois o universo tem um plano para cada um de nós, mesmo que nem sempre sejamos capazes de vê-lo.

Construa seu mundo

O seu mundo é você quem constrói. Não fique esperando que algo venha de cima para fazer a sua vida melhor, comece você mesmo a fazer isso agora. Faça com que suas ações sejam algo do qual você possa se orgulhar. E traga um sorriso no seu rosto, pois quando você escolher ver a vida com bons olhos, ela sorri de volta para você!

Multiplique

A gratidão multiplica! Agradeça sempre e as graças que chegam na sua vida nunca terão fim. Sinta verdadeiramente em seu coração o desejo de agradecer àquela pessoa, àquela situação ou simplesmente agradecer à vida e seja sincero quando demonstrar o quanto está grato por tudo aquilo de bom ter acontecido com você.

Sua história, sua jornada

Enquanto você vive, está sempre escrevendo a sua história. Ainda que nela existam momentos nos quais você gostaria de fazer diferente, não se arrependa do que contou até aqui. Ao contrário, seja grato! Porque até os erros estão aí por um motivo e alguns deles seriam inevitáveis para fazer de você a pessoa que é hoje. Então continue sua jornada e valorize cada um dos seus passos. Eles são partes insubstituíveis de você.

Coração leve

Quando você agradece, a sua alma sorri e o seu coração fica leve! Agradecer é como tirar dos ombros todo o peso do mau humor e da amargura. Quando agradecemos, limpamos de nosso ser tudo o que é mesquinho e que faz mal e abrimos caminho para mais alegria, mais momentos bons e mais chances para se agradecer. É como uma corrente de bem que nunca tem fim.

fechar