Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cada gesto de amor

Quais são os maiores gestos de amor para você? Um carinho, dizer eu te amo... Inspire-se por esse sentimento e descubra como demonstrar o amor com simples atitudes! Qualquer gesto simples e verdadeiro pode fazer a outra pessoa feliz!

continue lendo
Compartilhar

Pequenos gestos

Quando amamos verdadeiramente nem precisamos prestar atenção no que fazemos para demonstrar este amor. As demonstrações acontecem naturalmente em pequenos gestos do cotidiano.

Amor

Pra demonstrar que se ama alguém não são necessários grandes gestos ou presentes. Basta ficar ao lado da pessoa amada e fazer um carinho despretensioso. Garanto que ela entenderá na hora seu amor e se sentirá feliz e importante!

Lembranças

Ao longo do dia dê um jeito para que a pessoa amada saiba que você se importa. Pode ser uma mensagem, uma ligação ou uma visita inesperada. Surpresas são uma ótima forma de manter acesa a chama da paixão.

Ao seu lado

Sempre que estou ao seu lado não consigo deixar de te tocar. Acho que assim demonstro meu amor e minha necessidade de ter sempre por perto.

Planos

Não ache que para demonstrar seu amor são necessários grandes planos. Basta deixar que seu coração te guie e mostre a melhor forma de chegar até o coração da pessoa amada. Garanto que ele sabe o melhor caminho!

Abraço

Não existe forma melhor de demonstrar seu amor do que através de um abraço. É a energia de um corpo passando para o outro sem reservas. Não há como fingir, um abraço verdadeiro pode até mesmo curar feridas.

Mãos dadas

Uma simples forma de demonstrar que se ama alguém é andar de mãos dadas. O gesto, mesmo sendo sutil, dá acalento e segurança a outra pessoa. É uma forma de dizer, estou sempre com você!

 

Saudade

Sinto saudade de te ter sempre por perto e poder demonstrar com atos o quanto te amo. Aí de longe só posso te enviar presentes e palavras, mas espero que eles também falem pelo meu amor.

Encontro

De vez em quando nossos olhares se encontram e consigo me sentir amada simplesmente assim. Basta o amor e a ternura saírem de seu olhar e chegarem até o meu pra vida fazer sentido.

Cotidiano

É nas pequenas ações do nosso cotidiano que demonstramos através de pequenos gestos nosso amor aos que merecem. Pode ser um olhar, um carinho descompromissado, um elogio ou uma gentileza. O amor se manifesta onde menos esperamos.

Convivência

Conviver com quem se ama pode ser um desafio, mas será facilmente vencido se você agir naturalmente e deixar que todo amor do seu coração seja demonstrado diariamente.

Carinho

Não hesite em fazer carinho no seu amor. O toque reafirma o amor e nos faz sentir seguros em relação ao sentimento da outra pessoa. Toque físico é uma das melhores coisas ao se amar.

Presença

Se você ama alguém dedique um tempo da sua vida a ela sempre que possível. Amar é sinônimo de estar presente. Tempo a gente faz existir quando se quer verdadeiramente.

Linguagens

Todos temos linguagens diferentes na hora de amar, pode ser um presente, a presença, algo que você faz pelo outro, um carinho ou mesmo as palavras de reafirmação deste sentimento. O importante é mostrar que se ama sempre que possível.

Demonstrações

Não importa o que você faça mas demonstre sempre a pessoa amada o quanto este sentimento é verdadeiro. Não ache que amar se sustenta apenas pela ligação, é preciso demonstrar sempre que possível.

fechar