Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bel Pesce

Bel Pesce é empreendedora brasileira apaixonada por educação e tecnologia. Morou 7 anos nos Estados Unidos, escreveu o livro A Menina do Vale, sobre como o empreendedorismo pode mudar a sua vida, e tem o canal Caderninho da Bel, onde divide seus aprendizados. Aprenda muito com ela!

continue lendo
Compartilhar

Deu certo

Bel Pesce, sobre seu livro A menina do Vale

Relendo as agendas, eu percebi que eu vibrava quando descobria alguma coisa. Algumas delas são parte do que eu sou mesmo, mas na época achava revolucionário. Então, resolvi fazer o experimento de fazer um sumário de coisas que eu achava legal que outras pessoas poderiam ter interesse em aprender, e foi surpreendente como deu certo.

Aprendizados

Bel Pesce

Sabe quando você aprende algo novo, mas que para os outros é superbásico? Então, eu pensei que se aqueles aprendizados tinham sido tão importantes para mim, talvez pudessem ser para muitas pessoas. Aí resolvi escrever um livro com tudo isso.

 

Meu melhor

Bel Pesce

Algo em que penso todo dia é que o maior risco é aceitar o não como resposta, quando o sim é uma possibilidade. Isso faz com que eu sempre tente o meu melhor.

Humildade

Bel Pesce

Temos como minimizar as chances das coisas darem errado. Também acho importante não perder a humildade nunca, pois é ela que nos dá vontade de continuar em busca de algo melhor.

De tudo um pouco

Bel Pesce

Eu sempre fui apaixonada por tecnologia e negócios. Desde pequenininha, eu adorava criar coisas. De montar e consertar computadores, a gravar e vender CDs a montar pulseiras customizadas e vendê-las em feiras de bijuterias a desenhar websites — fiz de tudo um pouco!

Medo de errar

Bel Pesce

Aprendi com os americanos que um empreendedor não pode ter medo de errar. Pelo contrário, é preciso reconhecer os erros e aprender com eles para melhorar e seguir adiante. Os investidores sabem disso.

Caderninho

Bel Pesce

Eu sempre tive essa mania de querer saber que o dia valeu a pena para mim, lembrar no fim do dia que eu fiz algo bom. Por isso, comecei a escrever pequenas coisas do meu cotidiano em um caderninho.

Caminho certo

Bel Pesce

Não se desanime se algumas coisas não derem certo. Contanto que você aprenda com os erros, e aplique esses aprendizados para acelerar a sua empresa, você está no caminho certo.

fechar