Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Buddy Valastro

Buddy anunciou que terá uma filial de sua confeitaria aqui, no Brasil! É a primeira fora dos Estados Unidos. O que está esperando para conhecer este confeiteiro de mão cheia?

03/03/1977
continue lendo
Compartilhar

Família

Buddy Valastro

A família é uma parte muito importante da minha vida e se posso experimentar um pouco do mundo, ninguém melhor para me acompanhar do que meus familiares.

No Brasil

Buddy Valastro

Eu estou muito animado para circular por aí e encontrar os meus fãs. Recebo muitas mensagens pelo Twitter e outras redes sociais dos brasileiros. Será ótimo encontrar essas pessoas incríveis e ver esse belo país.

Trabalho Duro

Buddy Valastro

Espero que meus filhos aprendam a trabalhar de forma ética. Porém, quero que façam o que os faça felizes. Eles devem aprender o que é trabalhar e o que trabalho duro significa.

 

Fazer juntos

Buddy Valastro

Para mim, não há nada como a família. Eu tenho esse valor de que ela vem sempre em primeiro lugar. Não importa se você tem altos e baixos, temos que nos manter unidos como família. Trabalhar junto, ter união: essas são lições muito importantes que eu tento mostrar para os meus filhos e fazê-los entender.

Brasileiros

Buddy Valastro

Tenho que falar: eu viajo o mundo inteiro e nunca recebi uma resposta tão grande de fãs como no Brasil. É maravilhoso! Eles fazem com que eu me sinta em casa, com que me sinta especial.

Irmãs

Buddy Valastro

Eu e minhas irmãs sempre nos demos muito bem e fizemos muitas coisas juntos. E quero que meus filhos também aproveitem a vida como uma família.

Férias

Buddy Valastro

Quando entrei no palco (montado em um shopping em São Paulo), não consegui acreditar na reação, até me emocionei. As pessoas são calorosas, a comida é boa... Com os planos para filmar no Brasil, acho que passarei um mês todo no país. E ainda bem que será no nosso verão – o inverno de vocês – porque significa que as crianças estarão de férias e poderão me acompanhar por um tempo.

Contatos

Buddy Valastro

Eu tenho muitos membros da minha família administrando áreas da Carlo’s Bakery. Mas mesmo quando eu estou viajando, permaneço em contato com eles, via telefone.

Cara Normal

Buddy Valastro

Fico lisonjeado quando as pessoas querem tirar fotos comigo ou dar um olá quando me encontram. Muitas celebridades odeiam isso, mas eu amo. Sou um cara normal.

Jornada

Buddy Valastro

Eu sinto que meu pai está lá no céu, olhando para baixo e me abençoando, me ajudando. Às vezes, eu quero me dar um beliscão só para garantir que não é sonho. Tem sido uma jornada maravilhosa.

Em casa

Buddy Valastro

Em relação à decoração, tenho que dar os créditos para minha mulher: foi tudo por conta dela! Se eu tenho algo a dizer, ela escuta minhas opiniões.

Ótimo Relação

Buddy Valastro

Tenho uma relação muito boa com meus filhos. Eu os amo muito. E acredito que isso não tem a ver com o tempo que você passa com eles, mas com o que faz nesse tempo. Mesmo que eu não consiga ficar com os quatro cada minuto do dia, o tempo que posso precisa ser especial e significar algo. Sou confiante que, mesmo ocupado, tenho uma ótima relação com meus filhos.

Língua

Buddy Valastro

A única coisa que me dá um pouco de medo é a língua. Mas provavelmente terei aulas de português para poder entender melhor as pessoas. Como falo italiano, língua que guarda algumas semelhanças com o português, às vezes consigo entender uma ou outra coisa quando ouço as pessoas conversando. Mas não consigo falar nada, porque quando tento acabo confundindo com o italiano, e aí fica difícil. Essa é mesmo a minha única preocupação.

fechar