Eu estou muito animado para circular por aí e encontrar os meus fãs. Recebo muitas mensagens pelo Twitter e outras redes sociais dos brasileiros. Será ótimo encontrar essas pessoas incríveis e ver esse belo país.
Neste momento o foco é os Estados Unidos, mas eu definitivamente gostaria de atuar internacionalmente.
Não é uma questão de ser impossível, mas há bolos que ficam melhores com uma técnica ou outra. Sempre depende do projeto.
Trabalho Duro
Buddy Valastro
Espero que meus filhos aprendam a trabalhar de forma ética. Porém, quero que façam o que os faça felizes. Eles devem aprender o que é trabalhar e o que trabalho duro significa.
Estou ansioso para estrear no Brasil.
Fazer juntos
Buddy Valastro
Para mim, não há nada como a família. Eu tenho esse valor de que ela vem sempre em primeiro lugar. Não importa se você tem altos e baixos, temos que nos manter unidos como família. Trabalhar junto, ter união: essas são lições muito importantes que eu tento mostrar para os meus filhos e fazê-los entender.
A família é uma parte muito importante da minha vida e se posso experimentar um pouco do mundo, ninguém melhor para me acompanhar do que meus familiares.
Brasileiros
Buddy Valastro
Tenho que falar: eu viajo o mundo inteiro e nunca recebi uma resposta tão grande de fãs como no Brasil. É maravilhoso! Eles fazem com que eu me sinta em casa, com que me sinta especial.
Tour pelo Brasil
Buddy Valastro
Não saio daqui sem ir a uma churrascaria.
Eu sinto que meu pai está lá no céu, olhando para baixo e me abençoando, me ajudando. Às vezes, eu quero me dar um beliscão só para garantir que não é sonho. Tem sido uma jornada maravilhosa.
Eu e minhas irmãs sempre nos demos muito bem e fizemos muitas coisas juntos. E quero que meus filhos também aproveitem a vida como uma família.
Quando entrei no palco (montado em um shopping em São Paulo), não consegui acreditar na reação, até me emocionei. As pessoas são calorosas, a comida é boa... Com os planos para filmar no Brasil, acho que passarei um mês todo no país. E ainda bem que será no nosso verão – o inverno de vocês – porque significa que as crianças estarão de férias e poderão me acompanhar por um tempo.
Muito Trabalho
Buddy Valastro
Eu estou sempre trabalhando. Mesmo quando não estou trabalhando, eu estou! Em média são até quinze horas por dia de cinco a seis dias por semana.
Eu tenho muitos membros da minha família administrando áreas da Carlo’s Bakery. Mas mesmo quando eu estou viajando, permaneço em contato com eles, via telefone.
Cara Normal
Buddy Valastro
Fico lisonjeado quando as pessoas querem tirar fotos comigo ou dar um olá quando me encontram. Muitas celebridades odeiam isso, mas eu amo. Sou um cara normal.
Tenho sete unidades abertas e juntas elas recebem de 15 000 a 25 000 pessoas por dia.
Famoso Brigadeiro
Buddy Valastro
Como estou indo ao Brasil, é o melhor lugar para experimentar esse doce.
Inspiração
Buddy Valastro
Eu me inspiraria no Carnaval. Adoraria ir ao Carnaval algum dia e fazer uma grande obra inspirada na festa.
Desastres e Obras Primas
Buddy Valastro
O maior desastre foi o bolo carrossel, que se espalhou pelo caminhão de entrega e não havia meios de segurá-lo no lugar. O melhor foi o inspirado no Transformers.
É um sonho se tornando realidade. Eu prometi que faria algo grandioso e virou isso tudo.
Devido Lugar
Buddy Valastro
Eu cresci em uma casa onde tudo tinha que estar no seu devido lugar. Aqui, você percebe que as coisas também são mantidas de maneira específica.
Em relação à decoração, tenho que dar os créditos para minha mulher: foi tudo por conta dela! Se eu tenho algo a dizer, ela escuta minhas opiniões.
Ótimo Relação
Buddy Valastro
Tenho uma relação muito boa com meus filhos. Eu os amo muito. E acredito que isso não tem a ver com o tempo que você passa com eles, mas com o que faz nesse tempo. Mesmo que eu não consiga ficar com os quatro cada minuto do dia, o tempo que posso precisa ser especial e significar algo. Sou confiante que, mesmo ocupado, tenho uma ótima relação com meus filhos.
Lugar Preferido
Buddy Valastro
Meu canto preferido é a cozinha! Sentar-se à mesa para comer é uma das melhores coisas que existem! Também gosto de ficar lá fora, olhando a paisagem.
A única coisa que me dá um pouco de medo é a língua. Mas provavelmente terei aulas de português para poder entender melhor as pessoas. Como falo italiano, língua que guarda algumas semelhanças com o português, às vezes consigo entender uma ou outra coisa quando ouço as pessoas conversando. Mas não consigo falar nada, porque quando tento acabo confundindo com o italiano, e aí fica difícil. Essa é mesmo a minha única preocupação.