Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homem cantando

Frases de músicas do Joy Division

Joy Division é o nome da banda inglesa que era composta por Ian Curtis (vocalista), Bernard Sumner (guitarrista e tecladista), Peter Hook (baixista e vocalista) e Stephen Morris (percussionista e baterista). O grupo de rock surgiu em 1976 e acabou em 1980, com o suicídio de Ian. Depois disso, o restante da banda, que foi pioneira no movimento pós-punk, fundou o grupo New Order. Com letras melancólicas e tristes, Joy Division é o som ideal para se jogar na fossa. Emocione-se com frases de músicas do Joy Division e lamente o fim da banda, como fizeram os fãs por todo o mundo. Aqueça o gogó e cante junto com eles os maiores sucessos!

continue lendo
Compartilhar

A Banda

Integrantes da banda Joy Division

Joy Division foi formado em 1976 e era uma banda pós-punk. Ela era uma banda de Manchester na Inglaterra. No dia 18 de maio de 1980 a banda foi encerrada, por conta da morte do vocalista e do guitarrista da banda. Após isso os três integrantes da banda se juntaram e formaram a banda New Order. A banda tem uma característica marcante que são as suas melodias e letras mais melancólicas.

Retome o controle da vida

She's Lost Control

"Confusion in her eyes that says it all. She's lost control. And she's clinging to the nearest passer by, she's lost control. And she gave away the secrets of her past, and said I've lost control again."

"A confusão em seus olhos dizem tudo. Ela perdeu o controle e se agarra ao transeunte mais próximo. Ela perdeu o controle e revelou os segredos de seu passado e disse "perdi o controle de novo".

Qual é a confusão que tanto é falada? Por que nós perdemos tanto o controle das coisas da nossa vida? Há situações muito controversas, as coisas acontecem e tudo muda na vida. Nós temos certas resistências a isso. Mas se perdemos o controle de algo, por que não buscarmos respostas dentro de nós para tentar resolver isso?

Conheça as 10 melhores músicas de São Paulo

Apenas mude

New Dawn Fades

Integrantes da banda Joy Division em capa de álbum

"A change of speed, a change of style. A change of scene, with no regrets. A chance to watch, admire the distance."

"Uma mudança da velocidade, uma mudança de estilo. Uma mudança da cena, sem arrependimentos. Uma possibilidade prestar atenção, admirar a distância."

Sempre há uma chance para tudo que nós fazemos nas nossas vidas, há uma chance de perdoar, há uma chance de amar e até mais do que isso. Existe a mudança, é muito importante que a gente mude; as mudanças causam o medo e tudo bem por isso, o medo faz parte do sentir e do viver. Mude sempre que precisar há chances para tal feito e elas devem ser muito bem aproveitadas, porque nunca se sabe quando teremos outras oportunidades.

A saudade

Disorder

"What means to you, what means to me and we will meet again."

"O que significa pra você, O que significa pra mim e nos encontraremos novamente."

Às vezes a saudade dói, não é? E por muitas vezes não temos como matá-las no exato momento em que a sentimos. Então o que podemos fazer quanto a isso? Sendo assim, há formas de escrever para a pessoa, lembrar-se da pessoa e tudo o que foi vivido, sempre lembrando das coisas boas. E um dia, de alguma forma, nós encontraremos a pessoa novamente...

Acorde feliz com essa seleção de músicas especiais

Venha até mim

In A Lonely Place

Integrantes da banda Joy Division

"Love that was special for one, the waste in the fever I heat. How I wish you were here with me now."

"Ame o que era especial para um, o desperdício no calor da febre. Como eu desejo você aqui comigo agora."

Eu só queria que você estivesse aqui comigo agora, me sinto tão sozinho aqui sem você. Sem seu carinho, não sei o que posso fazer. Só quero que o final de semana mais rápido possa chegar, para que nos seus olhos eu possa por mais tempo olhar.

Presente, passado e futuro

Heart and soul

"I exist on the best terms I can. The past is now part of my future, the present is well out of hand."

"Eu existo da melhor maneira que consigo. O passado é, agora, parte do meu futuro, o presente está totalmente fora de alcance."

O que pensar sobre o presente, passado e o futuro? São três coisas intocáveis, o agora daqui a um segundo já é passado, o futuro só existe quando o construímos no presente. Então nós vivemos o agora, é preciso realizar as nossas ações agora; o passado nos traz aprendizado, o futuro nos traz metas e sonhos e o agora? O agora faz o futuro e o passado acontecerem.

Relembre as músicas da obra de Tim Maia

Ser livre

Insight

Integrantes da banda Joy Division

"We didn't really have time, but we remember when we were young."

"Nós realmente não temos tempo, mas eu me lembro... Quando éramos jovens."

A vida se torna tão corrida quando crescemos, quando éramos jovens tínhamos mais tempo para realizar as coisas e até mesmo mais disposição; mas crescer exige maturidade! Então é possível perceber que as ações de antes não nos cabem mais e tudo bem por isso. É maravilhoso poder crescer, poder ser dono de si. A liberdade gera a responsabilidade! E então, estamos prontos para sermos livres?

 

Das amizades

A means to an end

"We fought for good - stood side by side. Our friendship never died on stranger waves - the lows and highs."

"Nós lutamos para o bem - permanecendo lado a lado. Nossa amizade nunca morreu em ondas mais estranhas - os baixos e altos."

Como é bom termos com quem contar, não é? Nós sempre precisamos de uma palavra amiga, nós sempre precisamos de alguém para manter uma boa amizade e compartilhar a nossa vida. É importante pensar em si, sim; mas é importante termos alguém para compartilhar histórias para sempre termos boas lembranças de tudo o que passamos e termos planos. Quem encontra um amigo, encontra um tesouro.

Dance muito com as suas amigas com essas músicas

fechar