Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para netas

Ter uma neta é estar constantemente emergido(a) no universo das meninas, aprender infinitamente com elas e descobrir o mundo ao seu lado. Demonstre todo seu carinho às suas netas! Confira aqui as mais lindas e sinceras frases para netas e compartilhe seu amor de avô ou avó!

Amo quem você está se tornando

A vovó se orgulha tanto de você. A criança que eu vi nascer e crescer está se tornando uma mulher muito melhor do que eu tinha sonhado. Você supera todas as expectativas! Me sinto privilegiada de te chamar de neta e amo quem você tem se tornado. Para sempre serei sua amiga, minha querida. Eu te amo muito e a cada dia um pouco mais!

Há 20 anos minha vida mudou

Há 20 anos minha vida tem sido mais bonita. Desde quando você nasceu, o mundo ganhou um novo sentido. Eu sabia o que era ser mãe e também sabia sobre alguns erros que cometi durante o processo de educar um filho. Por isso, quando você chegou ao mundo, decidi usar o meu conhecimento para te amar, te educar e te ajudar da melhor forma possível.

Mãe duas vezes

Descobri que ser avó é como ser mãe duas vezes. Parece que o amor pela neta é maior e a preocupação é dobrada. Ser avó é querer agradar a neta a todo custo e nem se quer conseguir dar uma bronca quando merece. Dentro de mim, só cabe um amor inexplicável e um carinho muito grande pela maior riqueza da minha vida: você.

Para sempre minha criança

Você sempre será a garotinha da vovó. Não importa quantos anos se passem, sempre te verei como uma criança, a minha criança. Lembro-me de quando eu te pegava no colo e fazia você dormir. Eu amava te dar banho e brincar com você. Como o tempo passa rápido, né? Você tem crescido rápido demais.

Você sempre terá a mim

Minha querida, temos 50 anos de diferença! É muito tempo, né? Talvez seja por isso que a vovó parece ser chata algumas vezes, principalmente quando tento te aconselhar. Mas é porque já vivi muita coisa e conheci bastante a vida. Descobri que não é fácil, mas sempre é possível ser feliz. E fica melhor ainda quando temos alguém que nos ama para nos apoiar. Saiba que você sempre terá a mim.

Minhas garotas

Eu amo meus filhos, mas amo em dobro as minhas netas. O que sinto por vocês é algo impossível de ser descrito em palavras. São sentimentos muito intensos que eu busco demonstrar quando estamos juntos, por meio do carinho, dos mimos e das piadas. Vocês sempre serão minhas garotas! Amo vocês de todo o meu coração.

Antes de você nascer eu já era uma avó babona

Dizem que depois que nasce a primeira neta a avó costuma ficar bobona, né? Mentira. Eu me tornei uma avó babona desde que sua mãe disse que estava grávida. Já pensava em roupinhas, brinquedos e acessórios muito antes do seu nascimento. Já imaginava as tardes que eu passaria te beijando, te enchendo de carinho e cuidando de você com amor.

Faço de tudo para ver vocês felizes

O maior amor do mundo que eu senti foi pelas minhas netas. Não tem como explicar. Carinhos, mimos, abraços, beijos, cuidado, proteção, conselhos... dá vontade de fazer tudo por elas. Infelizmente, muita coisa não está ao meu alcance, principalmente por conta da minha idade. Mas, na medida do possível, costumo fazer de tudo para vê-las felizes.

Sempre estarei ao seu lado

Trabalhei muito na vida e não tive tempo de dar atenção para sua mãe na infância. Quando você nasceu, eu estava aposentado e, junto com a sua avó, decidimos cuidar de você durante o dia. Ajudávamos em tudo enquanto seus pais trabalhavam. Acho que é por isso que somos tão ligados um ao outro, pois, desde pequena, você sabe que sempre estarei ao seu lado para te cuidar e amar.

Vovó coruja

Eu sempre vou comemorar a suas vitórias e aplaudir cada uma das suas conquistas. A vovó é coruja e ama te ver crescer e evoluir com tanta facilidade. Você nasceu para brilhar, meu amor. Você enche a nossa família de preocupação, porque às vezes achamos que você está crescendo rápido demais. Porém você nos dá o dobro de felicidade a cada nova conquista.

Não apenas seu avô

Sou um pouco pai, porque gosto de educar, mesmo que doa em algumas vezes. Sou um pouco mãe, porque te defendo quando é preciso. Sou um pouco professor, porque te ensino tudo o que posso. Em outras vezes, sou como irmão mais velho que faz de tudo para arrancar uma gargalhada sua. Nunca serei apenas seu avô. Prometo ser tudo o que você precisar, minha menina.

Avó que mima

Eu sou a típica avó que dizem por aí, né? Faço seu bolo preferido quando você vem me visitar, dou presentes fora de época e falo da minha neta o tempo todo. Dou colo, abraço toda hora e mando mensagem sempre que posso. Infelizmente, não sou perfeita. Se pudesse, faria muito mais por você, entregaria o mundo todo em suas mãos só para te ver sorrir.

Um novo amor

Você foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Ganhar uma neta tão linda e amorosa como você me faz ver como a vida é realmente incrível. Como a gente se surpreende no meio do caminho. Ganhei um novo amor depois da meia idade: a melhor neta do mundo!