Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gratidão é a cura

Para alcançar a paz interior ou exterior, é preciso praticar a gratidão. Seja grato pelo que você tem, pelas pessoas que te acompanham e pela vida que recebeu! Assim, tudo se voltará ao seu favor. Confie no poder da positividade e viva sendo guiado pelos sentimentos bons!

continue lendo
Compartilhar

Faz bem

Ser grato às pessoas e à vida faz bem. Faz parte de quem nós somos e traz muitos benefícios. Estimula que a gente aprenda a sempre agradecer, a apreciar o que fazem por nós, a reconhecer os esforços alheios e também a dar mais valor ao nosso próprio!

Experimente

Experimente ser um pouco grato com as coisas e pessoas ao seu redor, você verá como tudo tenderá a ser melhor em sua vida, como as energias se renovarão. Tudo começa em nós mesmos.

Do coração

A gratidão tem que vir de dentro, tem que começar no coração. Não adianta forçar, pois não será a mesma coisa. Você precisa sentir aquilo e deixar as coisas fluírem, será ainda mais vantajoso.

É de graça

Ser grato a todo pequeno ato dos outros conosco é de graça. Não custa nada tentar agradecer e se sentir feliz por alguma coisa que uma pessoa fez por você. A ingratidão nunca é a melhor resposta.

Bondade

Vai além da bondade! Ser grato é saber olhar para o próximo com carinho, com honestidade e reconhecer seus atos generosos, mesmo que não tenham sido direcionados a nós. Saber reconhecer nunca é demais e sempre pode fazer o bem a alguém.

Dói

Uma das coisas que mais podem ferir alguém é a ingratidão. Gastar seu tempo em prol de uma outra pessoa e ela sequer reconhecer seus atos, sequer ser capaz de pensar em você e em tudo o que você fez. Não seja ingrato com quem te ama!

Balança

Coloque na balança: você reclama mais do que agradece? A sua vida já é um motivo suficiente para agradecer todos os dias e para ser feliz. Não se deixe chatear por coisas pequenas e que não te fazem bem! Seja grato, pois a vida te recompensará em breve.

 

Volta

Tudo o que nós fazemos, uma hora ou outra, volta para nós. Logo, é bom dar gratidão para as pessoas e receber o mesmo em troca, receber atos sinceros e de bondade nos momentos em que mais precisamos.

Ajuda

A gratidão é sempre uma ajuda válida. Como uma ponta de esperança em nossas vidas, nos guiando sem nos deixar desistir. Ser grato até pela piscada de olhos em um dia monótono é útil em nossas vidas.

Vale a pena

Vale a pena agradecer. Deus sempre vê com bons olhos aqueles que agradecem mesmo que as coisas mais pequenas, aqueles que apreciam os momentos da vida e não se corrompem com a amargura.

Qualidade

Uma das maiores qualidades que as pessoas veem em nós é a capacidade de ser grato pelas coisas. Todos veem com bons olhos uma pessoa grata, que sabe reconhecer tudo o que fazemos por ela e que se alegra com as coisas mais simples, por reconhecer os esforços.

Não precisa explicar

Você não precisa explicar os motivos de sua gratidão para ninguém, desde que os tenha bem guardados no coração. Continue sendo grato e sem medo de ser julgado!

Cura tudo

Ser grato, mesmo que sem motivos, cura todas as nossas dores, pois passamos a ver os pequenos detalhes, as pequenas coisas que Deus nos mandou e o quanto somos sortudos por termos tudo isso!

Apenas agradeça

Às vezes sofremos demais porque pedimos muito e reclamamos demais para Deus, sem pensar que ainda falta agradecer. Quando foi a última vez em que você foi grato por algo? Mesmo que não tenha motivos, agradeça! A recompensa vem depois.

fechar