Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gratidão é a chave da alegria

Você sabia que em 6 de janeiro é comemorado o Dia da Gratidão? Sim! E esse sentimento pode ser muito bom quando aplicado em nosso dia a dia. Venha se inspirar e descubra como ser grato por tudo aquilo que está à sua volta!

Ser grato é ser feliz

Felicidade de verdade é ser grato por cada segundo que bate no relógio, por cada gota de chuva, por cada respiração. Felicidade é acreditar no bem e acreditar que a vida não acontece por acaso. Felicidade é respirar gratidão!

Viver a vida com gratidão

Viver é colecionar momentos, cativar pessoas e entender que tudo acontece por uma razão. Viver é um presente e a melhor forma de viver a vida é com gratidão… Gratidão pelas oportunidades e também pelos desafios, pois são eles que nos ensinam as lições que precisamos aprender!

Gratidão dá cor à vida

Gratidão é aquele sentimento sincero que vem de dentro e dá cor a tudo à nossa volta. Gratidão é o sorriso sincero no rosto a qualquer hora do dia, é o bom humor que cativa a todos ao seu redor, é aquela luz que vem de dentro. Gratidão é saber rir de si mesmo e rir do que a vida traz.

A vida é simples

Viver é um desafio, pois não compreendemos que a vida é mais simples do que achamos que ela é. Vivemos desconectados de nós mesmos e falhamos em perceber que a vida é simples, mas que a complicamos mais e mais, quando tudo o que precisamos é aprender a sermos gratos pelo caminho e pela jornada chamada vida.

Gratidão é seguir em frente

Gratidão é seguir em frente, dar cada passo com fé e paz no coração, sabendo que a vida é maior do que os pequenos desafios que encontramos pelo caminho. É dar cada passo com alegria pela oportunidade de viver!

A beleza da vida começa dentro

Cada dia é uma chance de escolhermos o nosso destino. Ao abrirmos os olhos, podemos ver o mundo cor de rosa, iluminado e alegre ou podemos vê-lo cinza, triste e pesado. A beleza da vida começa dentro de cada um de nós com a gratidão pela oportunidade de viver!

Dentro de mim

Aqui dentro de mim eu tenho a certeza de que tudo dará certo e de que tudo acontece da melhor forma possível. Dentro de mim, eu sei que a vida é sábia e que eu não tenho o controle sobre nada, apenas sobre os meus pensamentos, palavras e ações, e que se transbordo gratidão em minha vida, tudo flui melhor.

Quando você compreender…

Quando você compreender que não precisa sofrer para alcançar os seus objetivos, vai entender que a vida é muito mais simples do que achamos que ela é. Quando você deixar a dor de lado e der a mão para a coragem e o amor, sua vida fluirá de outra maneira, com muito mais luz e leveza. Quando você perceber isso, perceberá o quanto você tem em sua vida e o quanto pode ser grato.

Toque em frente

Toque em frente... Não deixe que as dificuldades levem o seu sorriso para longe, pois a vida é assim mesmo, há altos e baixos. E a melhor coisa que você pode fazer, é buscar a alegria de dentro do seu coração e a gratidão por poder experimentar essas coisas. Lembre-se que tudo vai passar e que a gratidão nos ajuda a passar pelas dificuldades com muito mais leveza.

Paz e gratidão no coração

É preciso paz e gratidão no coração para um sorriso sincero, são essas coisas que fazem a nossa vida mais completa e mais gostosa. Um coração grato e em paz traz um tom mais gostoso para a vida, mesmo quando as dificuldades acontecem.

Eu quero apenas…

Eu quero apenas ter o tempo e a sabedoria para ver os sinais que a vida me mostra. Eu quero apenas ter alegria e leveza no coração, viver com gratidão e viver uma vida que me faça feliz.

Escolher como enfrentar os desafios

É com um sorriso no rosto e com fé e gratidão no coração que se consegue enfrentar qualquer dificuldade. A vida sempre trará desafios, isso é certo, mas sempre podemos escolher como lidar com eles!

Alimentar a alma com coisas boas

Alimente sua alma de energias positivas, de pensamentos e palavras que te nutram e que tragam o amor e o bem para a sua vida e para aqueles ao seu redor. Alimente o seu interior com o que houver de mais bonito no mundo e com as vibrações mais bonitas, pois a sua vida seguirá o mesmo rumo.

Saber dançar na chuva

Os desafios vêm, as tempestades também, mas a escolha está em suas mãos: você vai se deixar afundar na poça d'água ou dançar na chuva? Quem sabe ser grato pelos desafios, além das oportunidades, sabe dançar na chuva e vive uma vida mais leve!

Abraçar a vida com gratidão

Você sabe que a vida acontece, que nem sempre as coisas acontecem como queremos que elas aconteçam, mas o que podemos fazer é acreditar. Acreditar em nós mesmos, acreditar na vida e acreditar no bem do universo. Acredite sempre que a vida é muito maior do que os desafios e abrace-os com gratidão!