Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As mães de cada signo

Brava, mandona, descolada, jovem, ciumenta, super protetora, discretas.. Será mesmo que mãe é tudo igual e só muda de endereço? Parece que não. Leia e compartilhe o que a Astrologia tem para dizer sobre as mães de cada signo!

continue lendo
Compartilhar

A mãe sagitariana

Diálogo e compreensão são os pontos fortes dessa mãe. É muito amiga de seus filhos e está sempre disposta a ajudar. É exigente quanto à formação intelectual e incentiva a autonomia. Embora sempre presente, não é muito de beijos, abraços e chamegos.

A mãe escorpiana

Sensíveis e confiáveis, elas também tem um lado rígido quanto à disciplina. Porém, não medem esforços para satisfazer as necessidades dos filhos. Sim, ela é super protetora. Mas em um momento de mau-humor, melhor deixá-la quieta em seu canto.

A mãe aquariana

Antenadas e descoladas, assim são as mães aquarianas. Procuram sempre ser justas. Por ser um pouco dispersa, pode acabar sendo permissiva. Afeto e cumplicidade são as características mais marcantes dessas mães.

A mãe capricorniana

Ela é conservadora, discreta e não é muito de demostrações de afeto. Mas é capaz de fazer o impossível para ajudar seus filhos. E eles sabem disso. Na hora do problema, ela vai descomplicar e achar uma solução. No dia-a-dia, é cheia de regras: uma mãe à moda antiga.

A mãe leonina

Podem ser possessivas, mas por outro lado, são muito divertidas, brincalhonas e parceiras. Ensinam seus filhos a ter autoconfiança e lutar pelo que desejam. Como são exageradamente protetoras, tendem a minimizar os erros cometidos pelos seus filhos.

A mãe libriana

Elas estão sempre prontas para ouvir seus filhos e até satisfazer alguns caprichos. Mas quando é preciso ser firme, ela é. Muito preocupada com os filhos, valoriza a opinião alheia. Ela sempre procura ser justa nos empates familiares e ensina seus filhos a priorizar seus relacionamentos.

A mãe ariana

Ativa, dinâmica e companheira dos filhos. Mas se precisar dar uma bronca, não pensa duas vezes. Ela estimula os filhos a tomarem suas próprias decisões, mas também a arcar com as possíveis consequências.

 

A mãe pisciana

São tão apaixonadas por seus filhos, que sua personalidade romântica e sonhadora pode atrapalhar na hora de impor disciplina. São muito meigas e dedicadas. É o tipo de mãe que inventa mil brincadeiras para alegrar as crianças.

A mãe taurina

Um mulher prática, sensata e pé no chão. Essa mãe é generosa, muito afetuosa e ciumenta. Faz de tudo para proteger os seus filhos. O que ela quer é tê-los por perto. De preferência, no colo dela.

A mãe geminiana

Moderna e descolada, ela adora estar entre os filhos e seus amigos. Cabeça aberta, conversa com os filhos de igual para igual. A mãe geminiana estimula a independência e autonomia dos filhos. Mas se ela perceber que está sendo excluída ou descobrir mentiras, a coisa pode ficar feia.

A mãe canceriana

Carinhosa, sensível e doce. A manteiga derretida em pessoa. É muito apegada aos filhos e à família. Mas o exagero nos cuidados e afeto pode fazer de seus filhos jovens inseguros e dependentes demais.

A mãe virginiana

Muito organizada, é daquele tipo que enlouquece com bagunça e quer tudo sempre muito limpinho. Dedicada e observadora, incentiva o espírito crítico nos filhos. Sempre atenta a tudo, é muito preocupada, principalmente com a saúde e bem estar dos filhotes.

fechar