Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sinastria de Peixes

Querendo saber se aquela pessoa de Peixes combina com você? Ou querendo saber quem é o seu par perfeito, pisciano? Pois bem, chegou a hora de tirar essas dúvidas! Confira a sinastria amorosa do signo de Peixes!

Peixes e Áries

Peixes deve se matricular em algumas aulas de liberação da agressividade para conviver com áries. Os dois se atraem terrivelmente, mas, passado o frenesi inicial, áries pode se impacientar com tanta delicadeza. Peixes precisa treinar gritos e socos na mesa, em vez de lágrimas, e ameaçar matá-lo, em vez de se suicidar. Então, o romance será eterno.

Peixes e Touro

Peixes pode ser um signo muito espiritualizado, mas isto não significa que ele despreze os apelos da carne. Com touro, suas preces serão atendidas: este será um par muito ligado aos afazeres sexuais.

Peixes e Gêmeos

Um é muito sensível, o outro exageradamente cerebral. Mas os dois adoram inventar histórias. "Quando eu fui convidado para o Festival de Cannes no ano passado...", dirá o gêmeos, sem especificar que trabalha como tradutor-intérprete. Peixes fechará os olhos e imaginará seu gêmeos na nova versão colorizada de Casablanca. Se eles capricharem nas suas estilizações da realidade, a vida a dois será uma fábula sem interrupções

Peixes e Virgem

Ninguém vai entender o que mantém junto este casal, já que um é supermístico, e o outro hiperprático. É que ninguém sabe que virgem, na intimidade, é um dos mais fortes candidatos a esotérico-modelo. Com peixes ao seu lado, esta porção new-age vai desabrochar e os dois, juntos, vão abrir o mais bem-sucedido centro de pesquisas e debates sobre a Nova Era.

Peixes e Libra

Eles nunca vão se compreender muito, mas, em compensação, jamais vão brigar. Nenhum dos dois costuma elevar o tom de voz ou partir para gestos bruscos. Se o pisciano for um psicólogo ou tarólogo famoso, eles podem durar dez anos juntos, e ainda repetirem "com licença" cada vez que tiverem de tirar os pratos da mesa.

Peixes e Aquário

Não adianta querer convencer o aquariano que ele está diante da maior sensibilidade do zodíaco. É mais conveniente que eles se matriculem em cursos complementares: aquário em astronomia, peixes em astrologia. Ao menos os astros eles discutirão juntos, mantendo cada qual suas perspectivas.

Peixes e Câncer

Uma festa para o inconsciente. Todo dia, ao acoradarem, vão relatar os sonhos um para o outro, e interpretar-se mutuamente. Suas afinidades são inesgotáveis: olhar juntos as estrelas, tirar juntos o I-Ching, escolher juntos o incenso. Mesmo que tenham de debater questões secundárias, como a declaração do imposto de renda, o farão em voz baixa e num ambiente de absloluta harmonia yin-yang.

Peixes e Leão

Grau zero de comunicação sensorial. O leão precisa de alguém que reflita sua portentosa imagem, mas peixes só consegue refletir suas próprias e nebulosas sensações interiores. Mas se o extrovertido leão notar que seu calado peixes é de um devotamento sem paralelo, tudo correrá extradiornariamente bem.

Peixes e Escorpião

Um fenômeno único de comunicação telepática à primeira vista. Eles mal precisarão falar. Também adivinharão imediatamente se aquela história de "eu fiquei fazendo hora extra até tarde" é um fato ou uma desculpa esfarrapada. Convém que se mantenham fiéis um ao outro, mesmo porque, neste caso, não há outra saída.

Peixes e Sagitário

Um romance um tanto improvável. Peixes até pode condescender e perdoar as gafes sagitarianas, mas nunca se adaptará ao seu estilo frenético de viver. Sagitário pode se encantar com os ares delicados do pisciano, mas vai se enjoar com a extrema doçura do parceiro. Ou peixes se esforça para se tornar mais ativo, ou sagitário se conforma a fazer seus programas desacompanhado.

Peixes e Capricórnio

Eles são tão diferentes que só conviverão se desistirem de enquadrar um ao outro. Quando peixes se atrasar quarenta minutos para um encontro, porque estava imerso numa meditação transcendental, o cabrito deve aproveitar para fazer seus telefonemas ao banco, seguradora do carro, corretor de ações, etc, etc. Quando capricórnio esquecer da data de aniversário de peixes, este deve convidá-lo para passar numa joalheria, em vez de se trancar no quarto chorando. Se forem maduros, serão felizes.

Peixes e Peixes

Eles precisam providenciar rapidamente muitos filhos, para criar algum vínculo mais sólido com a realidade. O único senão é que filhos custam um bocado de dinheiro, e este segundo vínculo com a realidade exigirá de ambos esforços titânicos. Mas como, juntos, têm uma intuição que vale por quatro, podem rapidamente descobrir um nicho de mercado ainda inexplorado e, assim, complementar o orçamento familiar.