Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sinastria de Leão

Você é do signo de Leão ou está bem interessando em alguém que seja? Confira aqui quais são as melhores combinações amorosas para os leoninos e invista da maneira correta em seu próximo relacionamento!

Leão e Áries

Duas feras em ação. Cabe ao ariano elogiar torrencialmente o leonino, para que este não comece a rugir. E o leão, por seu turno, deve deixar o carneiro decidir tudo. É só eles não encurtarem demais o pavio um do outro, que aquela atração à primeira vista se manterá por longo prazo.

Leão e Touro

Serão eleitos os anfitriões do ano. Belos, chiques e majestosos. E se o touro não teimar em roubar a cena do leão, ainda vão ser reeleitos por muitos mandatos. Uma das poucas combinações em que o leão é visto ronronando

Leão e Libra

Eles têm tanto em comum. O zum-zum dos acontecimentos sociais. O who is who das recepções. Uma grande inclinação por bisbilhotices. Nenhum dos dois nasceu para ficar em casa falando de filhos. Mas as semelhanças terminam aí. O leão torce o nariz se o protocolo não foi cumprido à risca ou os salgadinhos da recepção estavam engordurados, e bate em retirada. Já o libriano tende a achar toda festa uma festa de gala. O leão pode se enfezar com esta mania de libra de se deslumbrar à toa.

Leão e Escorpião

Não há rei sem iminência parda. O escorpionino monta a estratégia, age na calada da noite, atinge seu alvo e deixa as glórias e homenagens para o leão. São cúmplices perfeitos - juntos, fazem a terra tremer. São também amantes perfeitos, embora um tanto turbulentos. Pairam acima das banalidades do cotidiano, como filas nos bancos e goteiras na garagem. Comportam-se como se tivessem saído do Morro dos Ventos Uivantes, trocando chispas de amor e ódio enquanto relâmpagos ressoam pela casa. Soa um pouco cansativo, mas toda grande paixão consome adrenalina.

Leão e Capricórnio

Se eles já passaram dos 30, vão chegar às nuvens. Ou ainda mais alto. Some-se a ambição desmedida do capricórnio ao entusiamo imbatível do leão, e o resultado sairá no Guiness Book of Records. A dica do sucesso é com eles. O leão tem a força, mas é meio indolente. O capricorniano tem disciplina e tenacidade, mas falta-lhe certo brilho. O híbrido de caprino e felino - persistência mais grandiosidade - terá tudo que quiser, iates, jatinhos, ou um título de marquês. Só não convém aproximá-los muito jovens: o cabrito pode se constranger com o exibicionismo do leão, e este se entediar com a aridez da trilha que o outro escolheu para subir na vida.

Leão e Peixes

O leonino está sempre tão concentrado em si mesmo que não tem muitas oportunidades para contatos telepáticos. Esta seria, talvez, uma saída para diminuir seus desencontros com o pisciano - contatos imediatos de terceiro grau, já que nos contatos do dia-a-dia eles vão se estranhar. Peixes vai achar o leão um insensível - ele é, sim, mas só por distração. Leão vai achar seu peixes um chato de galochas, que fica se lamentando pelos cantos - ele é, sim, quando não lhe dão bola. Os mal-entendidos se dissiparão no dia em que eles notarem o quanto são dedicados um ao outro.

Leão e Gêmeos

Um dos passatempos de gêmeos será discorrer sobre as novas teorias trans-egóicas e a maximização do caráter leonino. O leão ficará ainda mais cheio de si, e se desmanchará. É vital, porém, que o gêmeos evite ler na sua frente: o leão pode desconfiar que o parceiro estava falando em abstrato, e não por causa dele, e para ele

Leão e Câncer

Os dois são cheios de caprichos. Ambos querem que todo mundo dependa só deles, e se submeta inteiramente a eles. Mas como os métodos são diferentes, isto é, o leão faz que manda e o caranguejo finge que obedece, eles se encaixarão às mil maravilhas.

Leão e Leão

Um caso de excesso de ofuscamento. Eles não terão quem lhes diga toda noite, antes de dormir, "você é o máximo", e vão rolar insones na cama esperando que o outro tome a iniciativa. não há palco suficiente para os dois - nem um estádio de futebol comportaria toda a galera que eles disputariam. Uma leoa jamais adotará o nome do marido-leão, a não ser que seja Rothschild. Um leão nunca fará o supermecado sozinho, como ela vem exigindo. Mas se eles por acaso tem ambições casadas - ela quer ser cantora lírica, ele maestro - ela quer decorar interiores, ele construir prédios, ela quer fazer um milhão de dólares, ele também - então ninguém segura estes dois.

Leão e Virgem

Leão gosta de dar ordens, virgem gosta de criticar. E ambos adoram dar conselhos. Só que as opiniões deles nunca coincidem. O leonino aconselharia que o dinheiro extra fosse aplicado num cruzeiro no Caribe. O virigianiano recomenda aplicar tudo numa poupança, porque os tempos estão bicudos. Irritado, o leonino acha que não há melhor conselheiro que um bom vinho, aquele Romanée-Conti guardado na adega. O virginiano aconselha-o a poupar aquela garrafa, porque é a última e está reservada para o jantar do dia 15. Felizmente, o viriginiano lembrou também de mandar o terno dele para o tintureiro e marcar hora no dentista - se não fosse assim, seria o divórcio.

Leão e Sagitário

Será difícil encontrar quem acompanhe o pique destes dois. Estão sempre entusiamados com tudo. Um campeonato de windsurf? "Claro que vamos." Boca de urna para um deputado X? "Conte com a gente." Virar a noite numa casa de tango? "É para já." Se o apetite pela vida de cada um, em separado, já era grande, quando eles se juntarem vão transformar-se em super-glutões. Nunca sofrerão de torpor conjugal. Os dissabores se deverão à mania do sagitariano de fazer piada de tudo, inclusive o leão, um ser desprovido de auto-ironia.

Leão e Aquário

Um imperador precisa ao menos de um súdito. É aí que os problemas começam. Nada causa mais repulsa ao aquariano que inclinar a cabeça. Até os aquarianos monarquistas têm escrúpulos em lidar com reis de carne e osso, preferindo o ideal abstrato da realeza. Estes são signos opostos, e, conseqüentemente, qualquer caso entre eles será uma parada. O leão quer o aquário a seus pés, mesmo que só por dez minutos por dia. O aquário quer que o leão desça de sua imperial poltrona e confraternize com ele num snack-bar. Cabe ao leão se atualizar, como fizeram os prícipes Charles e Diana.