Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que o planeta Saturno representa?

Se você gosta de astrologia e tem vontade de entender como funciona a interpretação do planeta Saturno na vida de alguém e qual é a influência dele, essa página é para você! Veja como o astro se reflete na vida de cada signo e aprenda a interpretar seu mapa!

Os medos do planeta Saturno

No mapa astral, o planeta Saturno é interpretado como o planeta que define quais são os maiores medos que cada pessoa pode sentir, mas também as lições que podem ser aprendidas a partir deles.

Saturno em Touro

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Touro, é possível que você tenha medo de perder as pessoas e o trabalho que ama, e estar colocada em uma situação de desconforto. Por isso, você precisa trabalhar os sentimentos de posse e apego.

Saturno em Gêmeos

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Gêmeos, é possível que você precise resolver problemas que aparecem na sua vida de forma racional e lógica, sem temer as suas inseguranças e o seu comportamento estável, característicos de Gêmeos.

Saturno em Câncer

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Câncer, é possível que você seja muito carismática e carinhosa. No entanto, a característica negativa disso é que você é muito apegada às pessoas que conhece e muito introvertida e distante daquelas que não conhece.

Saturno em Virgem

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Virgem, é possível que você seja muito sensível sobre as coisas que acontecem na sua vida. O problema disso é que você pode tentar à submissão e ao nervosismo se não estiver em harmônia com você mesma.

Saturno em Libra

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Libra, é possível que você sinta uma tendência a optar pelas posições mais justas e a não se deixar levar pelas situações encaradas como irresponsáveis por quem você conhece.

Saturno em Escorpião

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Escorpião, é possível que a sua inteligência e determinação sejam seus pontos fortes. No entanto, é possível que você seja uma pessoa rancorosa, que guarda as questões dentro de você sem externalizá-las.

Saturno em Capricórnio

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Capricórnio, é possível que você seja muito exigente com você mesma e com as outras pessoas com o objetivo de manter firmes as estruturas que definem quem você é e como o mundo deve ser.

Saturno em Aquário

Se no seu mapa astral o planeta Saturno está em Aquário, é possível que você consiga olhar para os problemas de forma calculista e objetiva, sem se envolver com as diferentes partes de uma questão. Como esse posicionamento é harmônico, por Saturno ser o regente de Aquário, a tendência a resolver com facilidade os problemas é alta.