Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Câncer

Cancerianos, segundo a astrologia, são os nativos mais emotivos do zodíaco. Por isso, esta página tem grandes chances de agradá-los. Se você é ou conhece um canceriano, compartilhe já!

Presença

Eu sinto-te em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem te ter.

Respostas

Não tenho todas as respostas, mas uma coisa que eu sei é que, para onde você estiver indo é para onde eu quero ir.

Pastel

Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:
- Aquele dia você não me ofereceu pastel. Você é egoísta, não pensa nos outros.

Frase

Câncer é o mestre em soltar aquela frase:

- Depois de tudo que fiz por você...

Jeitinho

Com este jeito de coitado, de calado, ele consegue empregos, amigos, amantes e vai acumulando conquistas. Câncer adora acumular, guardar, colecionar. Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ninguém sabe que ele tem.

Caseiros

Adoram ficar em casa e se possível, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton, arrastando os chinelos.

Na Empresa

A mulher de Câncer sempre comanda a família, consegue tudo o que quer e sobem rapidamente em empresas por trabalharem muito e serem astutas. Elas sempre conseguem subir de cargo.

Vamos Chorar?

Câncer é chorão. Câncer se magoa com facilidade. Câncer é manipulador. Câncer sempre tem dinheiro escondido.

Romantismo

Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado a família ,a valores tradicionais e ao romantismo.

Farra

Câncer adora namorar e é bom que o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa.

Dedicado

É sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa, é sempre o enteado que vai ao banco para a madrasta.

Olhar

Quando estão namorando, cancerianos são românticos, sensíveis e protetores. E cuidado com o olhar de "peixe-morto", assim ele seduz todo mundo.

No Sexo

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares.

Carência

Precisam sempre estar acompanhados de pessoas leais e que reconheçam seu valor, caso contrário, mostram seu lado carente e inseguro.

Camarote

Não gostam de muvuca e multidões. Em grandes eventos, preferem pagar mais por um camarote.

Rua

Por que o Canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Gosto Amargo

O canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.