Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Signo de Escorpião

Conhecido por viver intensamente em todos os aspectos da vida, confira as demais características e personalidade dos nativos do signo Escorpião. Se você conhece alguém desse signo, com certeza irá identificá-lo e saberá como lidar melhor com o signo mais sensual do zodíaco.

Cor

Vermelho escuro, Púrpura e Marrom. As cores associadas ao signo de escorpião são vermelho escuro, púrpura e marrom. O vermelho representa paixão, poder e energia. Púrpura é a cor da prosperidade e da reflexão. Já o marrom tem relação com a natureza, o conforto e a segurança. Essas cores trazem aspectos voltados à força e à intensidade de desse signo.

Pedras

As pedras dos escorpianos são o topázio e a água marinha. O topázio é uma pedra que intensifica a evolução espiritual e fortalece a conexão com o plano astral, algo que os escorpianos costumam buscar. A água marinha acalma e reduz o estresse, que pode abalar os nativos desse signo.

Metal

Ferro.

O ferro é o metal que se relaciona ao signo de escorpião. Esse material é associado à força física e, na mitologia, tem conexão com Marte, o deus romano da guerra. Para a filosofia, o ferro representa a combinação da moderação dos instintos à aceitação do fogo interior, um objetivo muito benéfico para os escorpianos.

Perfume

Rosa claro e Violeta.

O perfume de Escorpião é composto de violeta, um dos aromas mais tradicionais da perfumaria usado em diversas essências. O aroma de rosa clara, que traz um perfume floral suave, também combina com o signo.

Plantas E Flores

Vidreira, Azaléia, Absinto, Feijão e Abrunheiro.

Videira, azaleia, absinto, feijão e abrunheiro são as plantas e flores do signo de Escorpião. A videira é um símbolo de fertilidade e alegria. A azaleia representa feminilidade e delicadeza. O absinto é uma planta repleta de usos medicinais, mas que também pode ter efeitos alucinógenos. O feijão já foi usado como marca de proteção. Já o abrunheiro é sinal de austeridade.

Dia de Sorte

3º feira.

O dia perfeito para os nativos de Escorpião tomarem decisões, fecharem negócios e arriscarem algo novo é a terça-feira, o dia da sorte no qual suas energias tornam-se mais positivas e motivadoras.

N º De Sorte

09.

O número da sorte dos escorpianos é o 9, associado à espiritualidade. O número 9 indica o final de um ciclo e o início do próximo.

Estrela Guia

Kambalia.

Khambalia. Esse é, na verdade, um sistema estelar binário também denominado Lambda Virginis. O sistema estelar de Khambalia fica localizado na constelação de Virgem. Khambalia vem do egípcio e significa “torto” ou “com garras”.

Plano De Vida

Astral.

O plano de Escorpião é o astral. Isso quer dizer que, para esse signo, o mais importante não é o que se passa no mundo físico ou na mente de cada pessoa, mas os efeitos que suas ações projetam no plano astral superior.

Magia

Espíritos das águas – Ondinas.

Regido pelo elemento água, o signo de Escorpião tem sua manifestação na magia por meios dos espíritos das águas, as ondinas. Essas criaturas carregam todas as emoções expressas em nosso mundo e são amigáveis e cuidadosas, porém também causam furacões e tempestades.

Estado Mental

Excesso de preocupação com os outros.

O estado mental de Escorpião é um de seus lados menos conhecidos: a excessiva preocupação com outros. Os nativos do signo têm emoções intensas e profundas. Podem não demonstrar, mas sempre se preocupam muito com o bem-estar daqueles ao seu redor.

Frases sobre o perdão!

Domínios Anatômicos

Órgãos genitais e ânus.

Os órgãos genitais e o ânus são as partes do corpo relacionadas ao signo de Escorpião. Os órgãos genitais representam a sexualidade e a energia vital. O ânus, como parte do sistema excretor, é a eliminação da negatividade. Essas partes do corpo são afetadas por dificuldade de desapegar-se do passado.

Remédio Floral

Chicory.

Para os escorpianos, o remédio floral chicory age desfazendo o instinto de possessividade que pode atrapalhar seus relacionamentos.

Principal Características

Combatividade.

A combatividade, isto é, a determinação de nunca desistir sem uma briga é uma das principais características dos nativos de Escorpião, que são donos de energia intensa e apaixonada.

Virtudes

Criatividade através de reconstrução; dedicação e lealdade nas relações de amizade; inspiração de fé.

Ambiente

É adequado o mar, pois a água é um elemento da natureza para ser dominado. Montanhas também, desde que sejam íngremes e desafiadoras.

Atividades

Competição não intimida o indivíduo deste signo, pois ele só se realiza quando consegue dominar os outros. Este nativo tem necessidade de desvendar coisas secretas, explorar o desconhecido e sondar o mistério.

Saúde

Está sujeito à doenças nos órgãos genitais e nos órgãos do aparelho excretor.

1º Decanato

É tímido, sensível e pensa muito antes de agir, sofre muitos desenganos (22/10 a 31/10).

O escorpiano nascido entre 22/10 e 31/10 é tímido, sensível, pensa muito antes de agir e pode sofrer muitos desenganos.

2º Decanato

Os nascidos de 01/11 a 10/11 são mais firmes e, portanto, sofrem menos. Eles também são mais falantes, hospitaleiros e amáveis.

Elemento

Água.

O signo de Escorpião é regido pelo elemento água. A água é o elemento que simboliza as emoções e a sensibilidade tanto em relação ao mundo material quanto ao espiritual. Esse elemento também se conecta à imaginação e aos sonhos.

Planeta

Plutão e Marte em seu domicílio noturno.

Plutão é o planeta que rege Escorpião, assim como Marte em seu domicílio noturno. Plutão é o planeta que representa a consciência elevada acima do mundo material, a abertura ao espírito. Ele também se relaciona a crises e conflitos transformadores. Marte representa energia, paixões, raiva e dinamismo.

Gênero

Feminino.

O gênero feminino está associado ao signo de Escorpião e nesse signo revela o seu lado sensual. Ele é dedicado à família e cultiva a determinação de cuidar dos outros.

Par Ideal

Touro.

Touro é o par ideal de Escorpião por serem os dois os signos mais sensuais do zodíaco. As energias sexuais desses dois signos são mais compatíveis do que com qualquer outra combinação. Juntos, inclusive, Touro e Escorpião conseguem até mesmo vencer a tendência ao ciúme que os dois signos sofrem.

Demonstre o seu amor pela sua alma gêmea!