Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A série de TV de cada signo

Seu signo pode dizer muito sobre você, até qual série é a sua cara! As características mais marcantes de cada signo são reproduzidas na telinha. Veja a lista e saiba qual seriado tem tudo a ver com você.

Áries: Vikings

O primeiro signo do zodíaco é impulsivo, corajoso e espontâneo. Sempre vai a luta para conquistar seus objetivos e tem um grande senso de liderança. Vikings é a série dele. Contando a história dos primeiros nórdicos a conquistarem terras inglesas, a série mostra a força, coragem e violência deste povo. O protagonista, Ragnar Lothbrok é um poderoso guerreiro e líder, que sabe que os vikings podem conquistar além. Sua mulher, Lagertha também é uma famosa "donzela escudeira", como eram chamadas as mulheres guerreiras.

Touro: Downton Abbey

Os taurinos são práticos, teimosos e decididos. Não abrem mão do conforto e da segurança, e são confiáveis e sensatos. A série deles é Downton Abbey. A série conta a história dos Crawley, uma rica família da aristocracia inglesa e seus empregados. Mesmo entre dramas, desconfiança frente a mudanças sociais e até a Primeira Guerra Mundial, os Crawley ainda são apegados a tradições, ao luxo e conforto. E encaram os problemas com calma e muita classe.

Gêmeos: Elementary

É o signo da dualidade e da comunicação. Adaptável e dinâmico, geminianos adoram novidades, sempre buscam novos conhecimentos e podem mudar de ideia com facilidade. A série deles é Elementary. Além de ter o mesmo ritmo frenético dos geminianos, Holmes e Watson desvendam crimes com raciocínio lógico, e muita falação. A mais recente versão da história de Sherlock Holmes se passa em Nova York, não na Inglaterra, mudança que te tudo a ver com o signo.

Câncer: Greys Anatomy

Cancerianos são sensíveis, emotivos e guiados pelo coração. São muito amorosos, amigáveis e conquistam com seu carinho. Greys Anatomy é a série deles. O cotidiano dos médicos no Seattle Grace Hospital é cheio de drama e até nos médicos mais racionais, a emoção fala mais alto no cuidado com os pacientes. E, dentro do hospital ou lidando com problemas pessoais, as soluções que os personagens arranjam sempre envolvem grandes doses de amizade e amor.

Leão: Game of Thrones

Carismáticos e confiantes, os leoninos nasceram para brilhar. Com um forte senso de liderança, são ousados e fazem de tudo para conseguir o que querem. A série deles só poderia ter a ver com a realeza, por isso, é Game of Thrones. No reino de fantasia de Westeros, famílias nobres brigam pelo poder sobre diferentes reinos representado pelo Trono de Ferro. Mesmo dentro de cada família, ocorrem disputas pela liderança. Uma delas, os Lannister, tem como símbolo um leão!

Virgem: How To Get Away With Murder

Perfeccionismo é a marca dos virginianos. Lógicos e práticos, os nativos do signo fazem tudo com dedicação e atenção aos detalhes. A série deles é How To Get Away With Murder. Uma professora de Direito Criminal contrata um grupo de alunos para estagiarem em seu escritório. A cada semana, é explicado minuciosamente tudo o que é preciso para defender um caso no tribunal. Além disso, um grande mistério envolve os personagens e é preciso juntar as peças a cada semana.

Libra: Reign

É o signo do equilíbrio. Librianos são diplomatas, gostam de agradar e são muito sociáveis. Também são refinados, gostam do que é bonito e delicado. A série do signo é Reign, que conta a história de Mary, rainha da Escócia, quando foi à corte francesa casar com o príncipe Francis. A série que é baseada livremente na história real é cheia de lindos figurinos, penteados e cenários. Mary que tem temperamento forte, precisa de muita diplomacia para se dar bem na corte, principalmente com Catherine de Medici, a rainha francesa e mãe de Francis.

Escorpião: Dexter

Escorpianos são intensos. Profundos, se jogam de corpo e alma em projetos e no apego a quem amam. Também tem a fama de ser o signo mais vingativo do zodíaco. A série deles é Dexter. A história do serial killer que apenas matava outros assassinos é a de um vingador perfeito. A emoção a flor da pele ficava com a irmã de Dexter, a policial Debra. Dexter também era extremamente minucioso e dedicado aos seus dois trabalhos: o de assassino e de analista forense e, apesar de não sentir emoções normais, era muito apegado a quem amava.

Sagitário: Sleepy Hollow

Com um forte senso de justiça, sagitarianos também estão sempre prontos para uma aventura e contagiam todos ao seu redor com seu bom humor. A série deles? Sleepy Hollow, uma adaptação nada convencional da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Na história, a dupla de protagonistas tem que parar nada menos do que o Apocalipse. Ou seja, verdadeiros heróis que encarnam bem o "espírito justiceiro" dos sagitarianos. Além disso, a série entra de cabeça no sobrenatural, com muita aventura. E mesmo enfrentando criaturas sinistras, Abbie Mills e Ichabod Crane nunca perdem o bom humor.

Capricórnio: Mad Men

É o signo mais trabalhador. São prudentes e fieis, mas também muito práticos e racionais. Capricornianos querem subir na vida. A série deles é Mad Men. Passada na década de 1960, a série logo quebra o romantismo que costumamos associar a época, num exemplo do praticismo dos capricornianos. Num ambiente por vezes conservador e machista, mostra a ambição dos profissionais de uma agência de publicidade e o duro que todos precisam dar para criar projetos inovadores, principalmente as mulheres, que na época ainda estavam longe de serem aceitas nesse meio.

Aquário: Fringe

Independentes e inovadores, aquarianos são ligados no futuro e prontos para mudar. Valorizam muito as amizades, ainda que precisem de seu espaço. Fringe é a série deles! A história que misturava investigação policial à ficção cientifica envolvia universos paralelos, viagens no tempo e muitas experiências cientificas. O trio de protagonistas, Olivia, Walter e Peter se reuniu quase que por acaso, mas acabaram se tornando uma verdadeira família para enfrentar tantas maluquices.

Peixes: Once Upon a Time

Piscianos são sonhadores e românticos. Seu signo é o menos fixo do zodíaco, eles são mutáveis e gostam de imaginar um futuro diferente e promissor. Também são sensíveis e artísticos. A série deles é Once Upon a Time. Na cidade de Storybrooke, personagens de diferentes histórias de contos de fadas são reais, e foram trazidos ao nosso mundo por uma maldição. A série é uma viagem pela imaginação, além de ter muita aventura, mistério, universos paralelos, mágica e uma história cheia de amizade, família e romance.