Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que a Lua representa?

Se você já fez seu Mapa Astral, com certeza leu várias termos que talvez não tenha entendido muito bem. Um deles é a representação da Lua! Quer tirar a dúvida de uma vez por todas e entender todos os significados que ela pode ter em sua vida? Confira aqui o que a Lua representa!

Significado

A lua no mapa astral indica a forma de que cada um reage emocionalmente. Pode indicar qual tipo de coisas mais te atingem e quais mais te agradam. Também demonstra como cada um de nós é na sua intimidade, como você realmente é sem máscaras ou bloqueios.

Emoções

Tudo que for relacionado a parte emocional costuma ser regido pela lua em cada um dos indivíduos. Se você tende a ser contido ou chora por qualquer coisa, se é explosivo ou tem a calmaria como sua melhor amiga, se guarda rancor ou não carrega mágoas.

Lua em Áries

Indica uma pessoa com tendência a grande necessidade de movimento, de coisas novas e de experiências sempre diferentes. Mostra alguém que precisa ser constantemente desafiada para se sentir bem. Pode também demonstrar um sentimento tempestuoso e muito imediatista.

Lua em Touro

Geralmente são pessoas que precisam se sentir queridas, de segurança emocional e familiar. Também costumam ser pacientes e estáveis quando estão em posições e situações de conforto, caso contrário, se tornam verdadeiros brigões.

Lua em Gêmeos

É uma pessoa com grande necessidade de comunicação, que precisa conversar e trocar experiências, especialmente com as pessoas das quais mais gosta e se identifica. Tendem a ser pessoas inquietas e que fogem de qualquer rotina.

Lua em Câncer

Sentimento puro e à flor da pele. Precisam estar no lar, rodeado de amigos próximos e da família. São pessoas caseiras que buscam estabilidade ao lado daqueles que escolheu.

Lua em Leão

A tendência é de reger pessoas que precisam de muita diversão e de uma boa dose de atenção. Para se sentirem em plenitude, gostam de ser admirados e notados por todos ao seu redor.

Lua em Virgem

Ao contrário de outros signos, a lua em virgem mostra pessoas metódicas, que gostam e precisam de rotina para se sentirem bem. Costumam ser pessoas impecavelmente arrumadas e limpas, mesmo que estejam sozinhas em casa em um domingo à tarde.

Lua em Libra

Pessoas que adoram se relacionar com as mais diferentes personalidades. Gostam de estar em constante atividade e fazem tudo que estiver ao seu alcance para viver cercadas de beleza e bom gosto.

Lua em Escorpião

Pessoas que costumam ser intensas e com uma boa dose de sensualidade. Precisam de mistério e de profundidade, não suportam nenhum tipo de relacionamento ou sentimento raso. É tudo ou nada com estes nativos.

Lua em Sagitário

Quem tem a lua em sagitário precisa se sentir animado e estimulado o tempo todo. São divertidos, mas podem correr o risco de melancolia se não conseguirem ter estímulos ao seu redor.

Lua em Capricórnio

São pessoas que buscam estabilidade e nutrem sentimentos fortes e bem estruturados. Quando amam, é pra valer. Por isso, não aceitam migalhas em troca, buscam comprometimento em primeiro lugar.

Lua em Aquário

É onde “moram” as pessoas naturalmente criativas. Precisam estar em contato com amigos constantemente e estimular sua mente com ideais. Fogem da mesmice.

Lua em Peixes

Podem ser desligados à primeira vista, mas são pessoas extremamente sensíveis. Costumam viver em uma realidade quase paralela e absorvem toda a energia ao seu redor.