Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lugares para cada signo viajar

Cada signo do zodíaco tem suas próprias características e, baseado nessas características, fizemos uma páginas com os melhores lugares onde os signos podem aproveitar melhor uma viagem!

continue lendo
Compartilhar

Áries

Peru

O Peru vai ser a localização perfeita para os arianos, que são apaixonados pela aventura e descoberta do desconhecido e do misterioso. O Peru oferece uma grande diversidade de sítios arqueológicos e relíquias dos antigos povos andinos. O país, com certeza, não vai decepcionar os enérgicos arianos.

Câncer

Austrália

A maioria dos cancerianos dispensaria suas férias se não pudesse passá-las com sua família. A paixão pelo campo, pelo espaço rural e pela diversão em família fazem da Austrália um lugar perfeito para os cancerianos, que podem se divertir nos grandes centros ou relaxar numa fazenda, afastada da loucura da cidade grande.

Gêmeos

Nepal

Os geminianos adoram relaxar e aproveitar suas férias, ainda mais se forem em um lugar onde possam apreciar a cultura e aprender algo novo para sua vida. Isso faz do Nepal um dos melhores lugares para os geminianos passarem suas próximas férias. O choque cultural é muito grande e há muito o que aprender e apreciar nos nepaleses. Com certeza, serão férias inesquecíveis!

Virgem

Inglaterra

Os virginianos vão viajar, mas não conseguem deixar de lado sua característica de limpeza e organização. Nada melhor para os nativos de Virgem do que visitar a Inglaterra, a terra da formalidade, da pontualidade e da organização. É um país de uma cultura riquíssima e que oferece locais dos mais diversos para visita.

Escorpião

Egito

Os escorpianos são intensos e carregam uma paixão por tudo que é misterioso e tem sua própria história. Nada mais justo do que visitar o Egito e conhecer uma das culturas mais misteriosas e curiosas do mundo, que ainda vai possibilitar aos nativos de Escorpião saciar a vontade de aventura e adrenalina.

Capricórnio

Índia

As inclinações pessimistas e melancólicas dos capricornianos fazem com que o destino da viagem não possa ser um lugar frio e "sem gosto". A Índia vai proporcionar aos capricornianos novas experiências e a expansão da mente para novas possibilidades e conhecimentos completamente novos e antes desconhecidos.

Pensando em viajar?

Confira nossas dicas de viagem para cada signo! Todos os lugares foram selecionados de acordo com as características e o comportamento único de cada signo. Confira, comente e compartilhe!

 

Touro

Bahamas

Pelo desejo de paz e tranquilidade que os taurinos mantêm em sua vida, as ilhas das Bahamas serão perfeitas para relaxar e descansar, sem deixar a diversão de lado. São mais de 3000 ilhas, grandes e pequenas, para todos os gostos e férias.

Leão

África do Sul

Nada melhor para um leonino do que visitar um lugar que oferece aventura e contato com a vida selvagem. Os safáris certamente agradarão a ânsia de adrenalina que os leoninos têm, pois vão permitir ligação direta com a natureza em sua forma original, sem a ação do homem.

Libra

Itália

Os librianos têm um "paladar" refinado para viagens. Adoram o glamour, o contato com a riqueza cultural e a necessidade de comunicação. A Itália não vai decepcionar os românticos nativos de Libra, que, de quebra, podem levar seu amor e curtir juntinhos uma passadinha por Veneza.

Sagitário

Grécia

Os sagitarianos são afeiçoados pelo conhecimento de novas coisas e pela liberdade de viajar e de descobrir o desconhecido. A Grécia é o destino certo, com suas praias lindas e tranquilas e com seus pontos turísticos de deixar qualquer turista de queixo caído.

Aquário

Alemanha

Os aquarianos têm uma ligação fortíssima com o passado e uma necessidade urgente de se divertir. A Alemanha é o lugar que pode aliar essas duas características, pois oferece uma riquíssima história de quedas e superações e é a capital mundial da cerveja, então diversão não vai faltar, não é?

Peixes

Tailândia

Os peixes são pacientes e calmos e gostam muito da solidão para explorar o misterioso, o desconhecido e o que muitos consideram como ridículo. A Tailândia vai impressionar e trazer à tona todo esse anseio de desvendar o desconhecido e de explorar uma nova cultura diferente e, no mínimo, inusitada.

fechar