Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que o planeta Júpiter representa?

Se você já fez seu Mapa Astral, com certeza se deparou com vários termos, casas e nomes bem complicados. Mas afinal, qual o significado de cada item dessa análise? Descubra aqui qual o poder que o planeta Júpiter - que também aparece no mapa - pode ter sobre sua personalidade!

O amor do planeta Júpiter

No mapa astral, o planeta Júpiter é interpretado como o planeta que define em quais áreas da sua vida você terá mais sucesso ou sentirá mais prazer em dedicar energia. Nesse caso, cada signo representa uma casa, mas é possível que o seu planeta esteja em uma casa diferente da que o signo representa.

Júpiter em Áries

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Áries, ou seja, na Casa 1, é possível que o seu crescimento pessoal e profissional seja pautado sempre no pioneirismo e na sua capacidade de inovar, que são características do signo de Áries.

Júpiter em Gêmeos

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Gêmeos, ou seja, na Casa 3, é possível que você sempre sinta atração por novidades. Com a capacidade de se comunicar facilmente como característica do signo, explorar novas possibilidades em relacionamentos e no âmbito profissional será mais simples.

Júpiter em Câncer

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Câncer, ou seja, na Casa 4, é possível que a sua vida seja conduzida de forma que a sua família e os seus laços afetivos sempre sejam prioridade. Isso significa que você terá muito sucesso nesse ramo.

Júpiter em Leão

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Leão, ou seja, na Casa 5, é possível que você tenha determinação e coragem para trazer ideias nunca antes pensadas ou tentadas e as coloque em prática, tanto no ramo profissional quanto no ramo emocional.

Júpiter em Virgem

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Virgem, ou seja, na Casa 6, é possível que a ética seja uma necessidade em qualquer trabalho que você escolha exercer, e que a honestidade seja predominante nos seus relacionamentos para uma vida próspera.

Júpiter em Libra

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Libra, ou seja, na Casa 7, é possível que você sempre busque a justiça nas suas decisões e recuse qualquer atitude que não seja a considerada correta para algumas pessoas que sairiam prejudicadas.

Júpiter em Escorpião

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Escorpião, ou seja, na Casa 8, é possível que você nutra muito interesse por mudanças internas que resultem em melhorias externas. Buscar religiões e filosofias é uma forma de conquistar essas mudanças!

Júpiter em Sagitário

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Sagitário, ou seja, na Casa 9, é possível que a busca pelo autoconhecimento e pela profundidade nas questões que você escolha tratar sejam determinantes para o seu sucesso no âmbito profissional e no âmbito emocional.

Júpiter em Capricórnio

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Capricórnio, ou seja, na Casa 10, é possível que as leis e os costumes sejam muito valorizados por você, tanto no trabalho quanto no âmbito emocional. Essa característica pode permitir que você desenvolva um senso ético importante.

Júpiter em Peixes

Se no seu mapa astral o planeta Júpiter está em Peixes, ou seja, na Casa 12, é possível que você esteja muito ligada a espiritualidade durante a sua carreira e na condução dos seus relacionamentos. É assim que você vai conseguir aproveitar ao máximo o seu potencial e obter sucesso!