Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sinastria de Virgem

Virgem é um signo do elemento terra e é marcado pela lentidão e pela necessidade de segurança. São seres firmes, estáveis e sólidos. Além disso, são extremamente cuidadosos e excessivamente críticos em suas relações interpessoais. Conheça mais sobre a sinastria desse signo!

continue lendo
Compartilhar

Virgem e Câncer

O contido virginiano e o encaramujado caranguejo vão se medir de longe, e depois cairão nos braços um do outro. Câncer sonhará com projetos inexequíveis, Virgem fará a planilha de custos, e os tornará praticáveis. O caranguejo deve apenas estar preparado para a enxurrada de objeções ao projeto que Virgem vai levantar, antes de pôr mãos à obra - não é nada pessoal, só uma questão de hábito.

Virgem e Libra

Um libriano astuto será capaz de uma verdadeira façanha com virgem: torrar até o último centavo do parceiro. porque sua conversa mansa, pontilhada de exemplos e estudos de caso, convencerá o virginiano que mais vale um gosto que seis vinténs. " Querido, como eu sabia que estas botas de vinil forradas com pêlo de coelho e zíper lateral seriam muito práticas no próximo inverno, e úteis também quando formos a Gstaad esquiar, resolvi comprar um par para você e outro para mim." As botas podem ser um atentado ao bom-gosto, eles morarem na Bahia e as chances de esquiar serem tão remotas quanto um piquenique na Lua. Mas Libra usou as palavras-chave: úteis e práticas.

Virgem e Escorpião

Os dois são detetives amadores, e sentem uma atração fatal por investigações de qualquer natureza. Para o escorpião, quanto mais mistérios, melhor. Já virgem vai brecar esta atração por enigmas quando isso começar a se tornar sinônimo de problemas. Num primeiro momento, o jeito reservado e cheio de segredos de ambos funciona como um imã. "O que estaria por trás daquelas misteriosas desaparições dele toda quinta às três da tarde?", vai cismar o virginiano. Se os sumiços do escorpionino, porém, começarem a interferir na digestão dos almoços virginianos de toda quinta, adeus romance.

Virgem e Capricórnio

De todos os empreendimentos conjuntos que eles vão realizar, o casamento não será dos mais simples. Como virgem é ligadíssima em competência e capricórnio paradinho em sucesso, as possibilidades são bastante boas. O virginiano cuidará para que nada falte na casa, de lençóis limpos a refeições balanceadas, enquanto o cabrito montanhês estiver procurando um condomínio fechado com quadra de tênis para eles morarem. É fundamental, porém, que eles assistam ao menos a uma comédia por semana, ou se cerquem de amigos doidos e irreponsáveis - se não tomarem estas providências, a vida a dois vai parecer um cronograma de uma linha de montagem japonesa.

Virgem e Aquário

O desconhecido se interpõe entre eles, tramando contra dias mais felizes. Novidades que fascinam o aquariano causam reais ataques de pânico no virginiano. "Vamos vender o carro e o telefone e tentar uma nova vida na Austrália?", dirá repentinamente o aquariano, após ter assistido "Crocodilo Dundee". O virginiano, que vive perseguido pela idéia fixa de que a qualquer momento pode ser preso por dívidas, vai se agarrar ao telefone, desligá-lo da tomada e escondê-lo com as jóias de família no cofre do banco. Tal atitude forçará o aquariano a reorientar suas perspectivas, e decidir-se por uma florescente cidade interiorana, em vez de Melbourne, onde eles dois inaugurarão a primeira firma de computação gráfica da região.

Virgem e Áries

Um chassis de fusca num motor de Ferrari. Desaconselhável para aventuras. Aconselhável para sociedades comerciais, de qualquer gênero, inclusive as conjugais.

Virgem e Touro

Dos cinco sentidos que o touro precisa satisfazer diariamente, virgem só possui um sexto, o sexto sentido do bisturi - disseca o que lhe passar pela frente. Dissecará as razões que levam o taurino a comer tanto, reprimindo, assim, sua saudável gula. Cabe ao touro salvar a situação, ensinando virgem que há mais coisas entre uma esplêndida feijoada e a satisfação dos sentidos do que sonham vãs dietas balanceadas.

 

Virgem e Gêmeos

Incompatibilidade inicial de pesquisas. Gêmeos freqüenta sebos e pode se empenhar em leituras arqueológicas. Virgem costuma colecionar mapa-mundis, e se distrai tentando localizar os futuros estados nacionais da Bósnia, Croácia, Ucrânia, Estônia. Será um banquete cultural, se eles conseguirem uma síndrome entre o faraó Tutancamon e a nova geo-política do leste europeu

Virgem e Leão

Um virginiano não dá para Rasputin, mas serve maravilhosamente para o papel de assessor, braço-direito ou grão-vizir. Virgem prefere seguir a corrente a liderar. O leão não lidera sem ajudantes entusiastas. Se as funções de cada um estiverem bem delimitadas, o virginiano não se meter nas pândegas leoninas, e o leão não der palpite sonbre a arrumação da casa, serão unha e carne. Por trás de todo grande leão, há sempre uma virgem solícita.

Virgem e Virgem

Se não surgirem arranca-rabos (corteses) sobre a aplicação do dinheiro do casal, o número exato de dias para se tirar férias, a quantidade precisa de sal a ser posta na comida e se as contas do mês devem ser arquivadas na pasta azul ou roxa, serão o casal-modelo. Os outros casais do zodíaco sempre se referirão a eles com uma ponta de inveja: "Como é que eles conseguem trocar de carro todo ano? Como é que as crianças deles nunca foram suspensas do colégio? Como é que nunca se soube de duma briga deles, em todos esses anos?" Nunca se terá notícia, também, dos dois arrulhando como pombinhos.

Virgem e Sagitário

Uma cena corriqueira na vida deste casal será a dos dois num táxi rumando para direções opostas - o sagitariano num táxi para o aeroporto, de onde embarcará em mais uma expedição para a Transilvânia, e o virginiano num táxi para o clube, onde tentará tomar uma sauna e se refazer da decisão repentina do parceiro. Se a viagem pela Transilvânia se revelar um desastre, a volta ao lar do sagitariano vai ser ainda pior: ele terá que suportar calado aqueles olhares de "eu não disse?" que o virginiano lhe dirigirá a cada meia hora. Mas tudo tem conserto: basta o sagitário presentear o parceiro com alguns livros-souvenirs, que virgem abandonará seu ar emburrado de "sabe-tudo" pelo desejo de saber tudo mesmo sobre usos e costumes dos transilvanos.

Virgem e Peixes

Quando o pisciano chamar seu virgem à parte, e segredar-lhe sua última experiência mística, aquela em que ele vislumbrou, na chama de uma vela, o bater de asas de uma legião de anjos, o virginiano imediatamente o interreomperá: "mas o que foi que você andou tomando?". Nem precisam ser anjos, é só peixes começar a falar de um pressentimento banal (acho que não vou ganhar na sena, sinto que não conseguirei me livrar dos hóspedes até sexta), que ele já terá queimado o filme, irreversivilmente, com o virginiano. Eles são aquele caso dos opostos. Que pode dar muitíssimo certo, porém, já que virgem faz figa e bate na madeira quando ninguém está olhando.

fechar