Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que o planeta Urano representa?

Para quem está sempre ligado em horóscopo, entender o que representa os planetas é essencial. Por esse motivo, explicamos direitinho o que o planeta Urano significa e quais as influências que ele pode ter em suas ações, suas relações e personalidade. Venha descobrir com a gente!

Mudanças

Urano está ligado à criatividade, à originalidade e à desconstrução de valores e paradigmas. Urano representa o novo, a vanguarda e a evolução.

A força de Urano

Sente-se inspirado, com vontade de fazer coisas novas e promover mudanças em seu trabalho, casa e vida pessoal? Pode ser Urano!

Faça e aconteça

Utilize o poder de Urano a seu favor: crie, evolua, cresça e trilhe novos caminhos. Assim, coisas boas aparecerão em sua vida.

Inovação

Ligado à genialidade humana, Urano é o planeta que irá te trazer inspirações para inovar.

Novos horizontes

A inspiração para mudar faz com que se tenha a mente aberta para coisas novas. Urano, portanto, traz, também, a tolerância, pois a abertura para o novo faz com que você esteja aberto(a) para as diferenças.

A hora do desapego

Quer desapegar de algo ou alguém? Urano pode te ajudar. Isso porque a vontade de mudar e aceitar coisas novas faz com que tenha facilidade de desapegar do passado e de velhos costumes.

O planeta do coletivo

Urano exerce a força sentimento do coletivo: a amizade, o bem comum, a criatividade coletiva e a solidariedade dão mais sinais quando determinados signos estão ligados a esse planeta. Importante usar esses impulsos para edificar boas coisas.

Urano a seu favor

Cuidado com a teimosia! Urano tem centenas de forças positivas, mas que se não forem usadas com parcimônia podem se tornar em problemas.

Cautela

Um pouco de rebeldia certamente é saudável e é o que move as mudanças. Mas se atente aos exageros: Urano tende a aflorar o fanatismo e a irresponsabilidade.