Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sinastria de Câncer

Cancerianos são protetores, como um verdadeiro abrigo. Como essas e as outras características dos cancerianos se manifestam no amor? Desvende a sinastria amorosa de câncer e descubra!

Câncer e Áries

Ou o câncer esfria de vez o carneiro, ou estimula seu senso de humor e com isso consegue retê-lo em casa. Resta acrescentar que esta é uma chance de ouro para o ariano aprender algo sobre a gentileza, e o canceriamo sair da mesmice.

Câncer e Leão

Está enganado quem pensa que o doce caranguejo se submeteria ao trovejante leão. O leonino adora mandar, mas é o canceriano quem tem a última palavra, fingindo obedecer. O leão dirá aos amigos comuns que só muda para um apartamento maior. O caranguejo não dirá nada, mas escolherá o bairro, edifício e andar. O leão quer uma festa de inauguração, o caranguejo mais que depressa concorda, mas escolhe o dia em que os amigos barulhentos do parceiro vão estar fora da cidade. Nunca vão entender como este casal está junto há tanto tempo, porque só os dois conhecem o segredo.

Câncer e Libra

Se o canceriano tiver uma mãe socialite, um irmão fotógrafo famoso, ou pelo menos um primo distante que já tenha aparecido num programa de TV, a vida íntima deste par será maravilhosa. Porque libra nasceu para freqüentar, e só suportaria a domesticidade do caranguejo na hipótese do próprio lar ser notícia. Libra adora colecionar nomes famosos em sua agenda de endereços, e o caranguejo treme toda vez que o vê puxar o fone e combinar um jantarzinho íntimo de 15 pessoas. Apesar disso, este é um casal que nunca vai bater boca em público.

Câncer e Capricórnio

São signos opostos. Portanto, ou vai, ou racha. Rachar é fácil: o sisudo e lógico cabrito montanhês fica horrorizado com o sentimentalismo desenfreado do caranguejo. Mas se for, irá que é uma beleza: o canceriano é o único capaz de convencer o capricorniano a afrouxar a gravata e ouvir uma serenata ao luar. E o capricorniano lhe fará ver que a responsabilidade nem sempre dói, e que nem todo planejamento antecipado, como o planejamento de bebês, por exemplo, é frio e calculista.

Câncer e Aquário

O aquariano pode se sentir um tanto afogado pelo excesso de emoções do caranguejo. E totalmente desapontado quando o parceiro apontar para o céu estrelado e suspirar. O céu, para um aquariano, não é lugar para poetas, e sim para aqueles fabulosos astronautas que bem podiam lhe dar uma carona. E enquanto o caranguejo estiver debruçado sobre a árvore genealógica da família, o aquariano estará folheando "A crise da família na contemporaneidade". Com toda sua alergia ao passado e tradições, porém, um aquariano precisa de alguém, esperando-o em casa.

Câncer e Touro

As sagas de Hollywood com happy-end provavelmente se inspiraram neles. Tiveram filhos, e foram felizes para sempre. Permanecem abraçadinhos no sofá até os 90 anos.

Câncer e Gêmeos

Desde que o caranguejo não se encolha com uma observação mordaz do geminiano, não dê a marcha-à-ré a cada gesto anticonvencional do parceiro, e não desapareça na areia se tiver que visitar a mãe sozinho, as chances são boas.

Câncer e Câncer

Um oceano de sensibilidade. Longos silêncios inexplicáveis, atitudes mal-compreendidas, infernais zigue-zagues de humores. Muita não dita e ainda mais coisas sentidas. Ele: "Vou esperar que ela me pergunte como foi o dia no escritório". Ela: "Se ele não perguntou nada, deve ter havido algo horrível, é bom nem tocar no assunto." Ele: "Ela nunca se interessou mesmo pela minha carreira." Ela: "Ele nunca me considerou alguém com quem pudesse desabafar." A noite já está arruinada. Mas se além de ruminar suspeitas eles caírem de vez em quando na real, serão o par romântico do ano.

Câncer e Virgem

Uma união sólida. E das mais produtivas. Virgem proporcionará ao caranguejo o fio terra que ele necessita para não se afogar num mar de sentimentos. Câncer adoçará a boca de virgem com chá e biscoitos naquele domingo à tarde em que o virgianiano estiver debruçado sobre as contas do mês, tentando fazer o dinheiro render mais. Nada faltará na vida deste casal, porque não existirão gastos supérfulos.

Câncer e Sagitário

As chances melhoram se for um sagitário do tipo filosofante, não muito viajador. Pois como convencer o caranguejo que um Natal em Nova York é preferível a um Natal com todos os presentinhos do amigo secreto da família embaixo da árvore? Nestas questões, o caranguejo não abre mão. Já um tipo filosofante, falante, e com tendências a encaminhar qualquer conversa para o tema "o futuro da humanidade", pode enternecer o canceriano. Mas é bom controlar o que se fala: o arqueiro é meio desastrado com as palavras, e uma mera gafe pode ser interpretada pelo canceriano como uma ofensa. E um bom caranguejo nunca esquece.

Câncer e Peixes

Eles foram feitos para praticar juntos meditação transcendental, vibrações positivas e yoga tântrica. Como esta última pode despertar muitos pontos libidinosos, a vida a dois não será só de espírito, mas também da carne. O lar recenderá a incenso, e das prateleiras da estante da sala despencarão pilhas de cristais, pirâmides e florais de Bach. A música ambiente, new-age no volume mínimo, nunca irritará o vizinho. Serão um bálsamo um para o outro - e para quem conseguir se aproximar deles, num daqueles raros momentos em que é preciso sair do nirvana para comprar pão e leite.

Câncer e Escorpião

O escorpião providenciará a ousadia de que o caranguejo não é capaz, mas inveja. O caranguejo fornecerá ao escorpião aquela retaguarda que ele, bom escorpionino, cobiça em segredo. O encontro deste par de duras carapaças será repleto de ternura e paixão. Sensibilidades complementares, intuições agudíssimas, noites memoráveis. Eles são daqueles que se entendem sem ter mesmo que trocar um olhar. Agora, se se desentenderem, o caranguejo vai sumir de casa, mas se esforçará para dar a impressão de que foi posto na rua, de modo brutal, por aquele animal sem coração, o escorpião.