Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para bodas de lã

Dividir a vida com uma pessoa por sete anos é motivo para muita celebração. Nesse período, vocês cresceram, amadureceram e, acima de tudo, passaram a se respeitar como companheiros. Comemore essa data especial em grande estilo e declare toda a sua gratidão e amor à pessoa amada.

continue lendo
Compartilhar

Parece que foi ontem

Não parece que foi ontem que nos conhecemos e que a nossa história começou a caminhar, até decidirmos nos casar? É surreal como chegamos até aqui e como construímos tudo isso juntos. Eu não poderia estar mais feliz.

Número da sorte

Sete anos de casados, sete anos de amor condicional. Que marco esse momento de nossas vidas, essa celebração de um amor tão sincero e puro. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Muitos e muitos anos

Eu nem consigo descrever o quanto me sinto sortuda por ter tido você do meu lado ao longo desses sete anos. E que venham mais sete, dez, cinquenta... Infinitos anos! Eu te amo!

Quem diria

Há sete anos, imaginaríamos que a gente fosse chegar até aqui? É muita dedicação, muito amor, muita parceria e uma pitada de paciência. É ter certeza de que tudo valeu e ainda valerá a pena. Eu te amo, meu amor!

Falando a verdade

Em um marco tão importante de nossas vidas, não consigo expressar em palavras todo amor e admiração que sinto por você, e o quão feliz me sinto por ter vivido esses sete anos ao seu lado. Parabéns para nós, meu amor!

Celebrar nós dois

Eu e você, e mais ninguém! Para mim, essa é a melhor forma de comemorarmos esses sete anos de casados, repletos de altos e baixos, mas que nunca deixou de ter um amor sincero. Um brinde a nós dois!

Para sempre felizes

Durante esses sete anos, tenho certeza de que nunca faltou uma coisa para nós dois: felicidade! Tivemos os nossos erros e tropeços, mas que só nos fortaleceram e ensinaram como um amor de verdade não se desperdiça.

 

O que mais quero...

Mesmo após tantos anos, uma coisa não mudou dentro de mim... E essa coisa é a certeza de que quero estar ao seu lado nos próximos sete, vinte, trinta anos. Feliz bodas de lã, meu eterno amor!

Olhar para trás

O mais legal de comemorar aniversário de casamento, além da parte da celebração, dos brindes e do jantar a dois, é olhar para trás e ver que eu não faria nada diferente. Feliz sete anos, meu amor!

Ainda tem paixão

Dizem que depois de alguns anos a paixão entre os casais acaba e vira outra coisa. Não posso concordar, já que após sete anos de casados, continuo sentindo borboletas no estômago quando te vejo sorrir.

Mais nada

Ainda depois de tantos anos, é só você quem me faz verdadeiramente feliz. E depois de tantos anos, continuo com a certeza de que não preciso de mais nada e nem ninguém além de você.

Somos um

Hoje, nós fazemos aniversário, completamos sete anos desde que nos tornamos só um. Foram anos de plenitude, amor e paz, anos que eu não quero que acabem nunca. Parabéns, meu amor!

Além do papel

Hoje, nós completamos sete anos de casamento, bodas de lã é como chamam. Mas o que importa um papel, um contrato assinado ou um anel no dedo, diante do amor transcendental que sentimos um pelo outro?

Não foi à toa

Há exatos sete anos, nós trocamos votos e estávamos cheios de certeza no nosso olhar. E é uma certeza que tenho até hoje, que ainda sinto quando olho nos seus olhos. Parabéns para nós dois, meu amor!

Valor

O que eu tenho de mais valioso na minha vida não é um objeto, não é material. A minha maior riqueza é o nosso amor, é ter você na minha vida por esses sete anos e por muitos outros que ainda virão. Feliz bodas de lã!

fechar